Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 91

Tópico: PUNK ROCK

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O filho do punk também é bom. O Hardcore. Alguma coisa do tipo Hüsker Dü e Dead Kennedys. Mas escuto, punk como: Ramones e Sex Pistols. The Clash é escutável, mais enjoa facilmente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Green Day

Green Day faz campanha para reduzir consumo de petróleo

.Depois de gravar uma colaboração com o U2 , o Green Day parece estar replicando a postura militante de Bono. A banda norte-americana está agora em campanha com o Conselho de Defesa dos Recursos Naturais (NRDC, em inglês) para reduzir o consumo de petróleo nos Estados Unidos.

“As pessoas estão cansadas de nosso vício com petróleo, e acho que ninguém está fazendo nada a respeito disso”, explica o vocalista Billie Joe Armstrong. “Nossa mensagem é que é bom – e muito rebelde – assumir essa responsabilidade”.

A campanha Move America Beyond Oil inclui o site GreenDayNRDC.com, que oferece aos visitantes ferramentas para mandarem mensagens diretamente para políticos e empresários da área.

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Punk rock

Punk rock é um movimento musical que surgiu com força na Inglaterra em meados de 1976, e em 1974 nos Estados Unidos (embora seus precursores possam ser encontrados no fim dos anos 60). Como o nome sugere, o estilo deriva da cultura punk. Basicamente, as primeiras bandas de punk rock foram bandas inglesas e americanas como: The Damned, Ramones(a principal responsável pelo sucesso do estilo), Sex Pistols , The Clash e Dead Boys.

O termo também é usado para descrever subsequentes cenários musicais que dividiam algumas das características principais dessa primeira geração punk. O termo também é aplicado à moda ou à atitude "faça por você mesmo".

O punk rock brasileiro, que surgiu pouco depois do punk rock inglês e americano, no final da década de 70, foi um movimento de crítica à censura e à repressão do regime militar, com destaque para diversas bandas brasileiras. Punk rock é um movimento musical que surgiu com força na Inglaterra em meados de 1976, e em 1974 nos Estados Unidos (embora seus precursores possam ser encontrados no fim dos anos 60). Como o nome sugere, o estilo deriva da cultura punk. Basicamente, as primeiras bandas de punk rock foram bandas inglesas e americanas como: The Damned, Ramones(a principal responsável pelo sucesso do estilo), Sex Pistols , The Clash e Dead Boys.

O termo também é usado para descrever subsequentes cenários musicais que dividiam algumas das características principais dessa primeira geração punk. O termo também é aplicado à moda ou à atitude "faça você mesmo".

Nos anos 90, o Punk Rock voltou à cena mainstream, com a banda Green Day lançando o disco Dookie, que misturando simplicidade técnica, melodias facilmente absorvíveis e letras adolescentes, conquistou toda uma geração e foi a responsável direta pelo surgimento de quase tudo que hoje em dia é considerado como punk rock, com bandas como Green Day e blink-182 entre outras. Porém, esse segundo levante do estilo foi desconsiderado por muitos fãs puritanos, que acreditam que essas bandas denegriam o nome do estilo.

Registro
    27-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bad religion vai toca no brasil?

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra falar q Green Day é emo,nada a ver hein...Presta bastante atenção na letra dos caras...Nada de emo.

Publicidade:

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Green Day pra mim eh = good Charllot "sei la como escreve" ouvi eh achei uma bosta..alem do +,as letras do green day tem nada ha ver com suas atitudes ou algo do punk...eles só falam se um dia podem alcançar seu amor,ou q perdeu sua namorada.. letras bem emotivas,resumindo no HxC melodico!
    o punk eh o grito de odio contra o sistema,é a realidade,é o movimento que está morrendo graças a moda!!!
    Cada um Tem sua ideias e pensamentos,liberdade e igualdade é que o punk busca pra nos!!!!
    só dei minha opinião!!!

Fuck off~
    Liberdade
    Igualdade
    Foda-Se A sociedade que te Oprime

http://www.53hc.com/site/imagens/cds...xe-a-terra.jpg

OBS.: Desculpe algum erro de português, mas essa é a educação de nosso país!

Banido Avatar de Kz.
    Registro
    31-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tamithazek Druid
    Green Day pra mim eh = good Charllot "sei la como escreve" ouvi eh achei uma bosta..alem do +,as letras do green day tem nada ha ver com suas atitudes ou algo do punk...eles só falam se um dia podem alcançar seu amor,ou q perdeu sua namorada.. letras bem emotivas,resumindo no HxC melodico!
    o punk eh o grito de odio contra o sistema,é a realidade,é o movimento que está morrendo graças a moda!!!
    Cada um Tem sua ideias e pensamentos,liberdade e igualdade é que o punk busca pra nos!!!!
    só dei minha opinião!!!

Fuck off~
    Como se cantar sobre emoção fosse emo
    http://vagalume.uol.com.br/rancid/radio-(traducao).html
    ; )

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

\o/ Rancid Eh Ska...
    nao eh cantar sobre emoção...cantar essas choradeira..de tipow perdi minha mina eh vou me sacrificar.. isso eh tosqueira!!
    Liberdade
    Igualdade
    Foda-Se A sociedade que te Oprime

http://www.53hc.com/site/imagens/cds...xe-a-terra.jpg

OBS.: Desculpe algum erro de português, mas essa é a educação de nosso país!

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vim aqui dizer, 10 ANOS DEPOIS, que ainda considero Green Day Punk Rock e uma das minhas bandas favoritas.
    Mas também pra dizer que eu escrevia muito mal e sabia bosta nenhuma de música há 10 anos atrás, foi mal galera, hahahahaha.

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gawiga Ver Post
    Só vim aqui dizer, 10 ANOS DEPOIS, que ainda considero Green Day Punk Rock e uma das minhas bandas favoritas.
    Mas também pra dizer que eu escrevia muito mal e sabia bosta nenhuma de música há 10 anos atrás, foi mal galera, hahahahaha.
    HAOUPA

Publicidade:

Permissões de Postagem