Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: 20 Curiosidades sobre Rookgaard!

Registro
    21-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow! otimo tópico esse

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Tem um jeito chato de provar isso, eu até tinha planejado fazer, mas se tornou muito trabalhoso então adiei para quando eu tiver tempo (férias chegando :riso: ).
    Com um mage, utilizando full set de Rookgaard, sem magias e sem runas?

Citação Postado originalmente por Allardotia Baraxas
    E o NPC que não fala inglês é o B.O. né? (HAuihAUI mais é que fiquei curioso)
    Acertou, o NPC que não fala inglês é o Blind Orc.

Não é tão inútil, parabéns (acredito que é mais útil que os Cem Maiores Rookers...)
    Você acha? Eu gosto mais do ranking, independente se tiver ou não utilidade. :riso:

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Com um mage, utilizando full set de Rookgaard, sem magias e sem runas?
    Exato, mas também são necessários mais dois chars no mínimo, para ficar mais realista e eu fiquei sem tempo de levar a idéia a frente, o Caliban estava me ajudando, até subiu um char pra main atoa, culpa minha :wscared:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por ingofw

É, aqui também é assim. Quem vai pra comunicação social dificilmente entende de matemática :riso:
    Oh, noes! Você descobriu porque fugi das Exatas.

Consertei a burrice. Obrigado. :12:

Tem uma SS na seção de SS's que mostra um demon morto em rook, trancaram ele no trigo e tals, acho que ainda não provaram nada se é fake ou não, deem uma olhada lá.
    Não é fake, mas também não foram apenas os rookers que mataram. Trouxeram alguns characters de Mainland para ajudar a meninada. Daí fica fácil.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Add: Cachorro Amanteigado é o único Rooker que consegue lamber o cotovelo!
    ~~
    O Baraxas falou o que eu ia falar... eu olhei nas SSs de Test Server da de'Bove e vi o Demon morto, Dragon morto... só o GM que não morreu.

Gostei do tópico, apesar de já saber de todas as curiosidades não-matemáticas como o Pinheiro disse, é bem legal para quem não conhece a ilha. :]

Ps: Não conseguiu lamber o cotovelo? Que pena... eu consigo! >=]é sério
    s=D|--<

Publicidade:

q.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

17) Existem 4 estabelecimentos comerciais na área free de Rookgaard. Um açougue, uma lojinha de runas e 2 grandes lojas no estilo “temos tudo”. O fato mais peculiar é que, apesar do Al Dee espalhar suas propagandas nos lugares mais inusitados da Newbie Island, a loja do Obi costuma ser mais freqüentada, provavelmente por conta da sua localização.
    Existem 6 estabelecimentos comerciais na área free. Alem dos que você falou tem ainda a loja da Norma e o Moinho do Willie. Sobre a loja do Tom, ele tem um curtume não um açougue.

13:44 You see a sign.
    You read: Tom the Tanner

http://www.motherbedford.com/Tanner.htm

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Exato, mas também são necessários mais dois chars no mínimo, para ficar mais realista e eu fiquei sem tempo de levar a idéia a frente, o Caliban estava me ajudando, até subiu um char pra main atoa, culpa minha :wscared:
    Subi pro main não ele tah em rook ainda...
    14:11 You see Caliban Shooter (Level 8). He has no vocation.
    Última edição por Caliban; 01-12-2006 às 13:15.
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    01-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens pelo bom topico...

na minha assinatura contem alguns toques importantes para quem quiser come&#231;ar um char rooker
    Depois de 1 ano, devolta à ativa...

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

20) Dizem que é possível pegar algo em torno de 5,5k de experiência em Rookgaard por hora, e até um pouco mais! Dizem que é possível matar ghoul, minotaur mage, cyclopes e até demon com chars rookers! Dizem que é possível obter a Sword of Fury, Poison Dagger, Scale Armor, Brass armor, etc, em Rookgaard! Dizem que a Cipsoft passou a dar atenção aos rookers! Nada disso foi comprovado de maneira realmente convincente, até hoje...
    :10: Dizem, mais você errou nisso!
    Ou melhor vc só acertou o ínicio pq eu já peguei mais de 5,5k por hora e o que o Locke provou tbm!!
    O da Espada Lendária, também nem preciso mencionar! É só vc, ir no npc Loui e ficar conversando com ele. Nem que vc, gaste toda sua p. , para achar cada palavra chave dele.

Até ai vc tem toda razão, depois dessa frase em diante eu não confio!
    E os outros que vc citou ta blz... !!!
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caliban
    Existem 6 estabelecimentos comerciais na área free. Alem dos que você falou tem ainda a loja da Norma e o Moinho do Willie. Sobre a loja do Tom, ele tem um curtume não um açougue.
    Não é que é verdade? A Norma eu me esqueci mesmo, afinal sou free e raramente passo por lá. Quanto ao moinho, eu nunca considerei estabelecimento comercial, acho que é porque eu também nunca comprei/vendi nada por lá. Mas valeu pelos toques.

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    O da Espada Lendária, também nem preciso mencionar!
    Não precisa mesmo, quantas vezes eu já não li sobre essa história? Acho que a gente nunca vai concordar que você não tem a SOF, fazer o que... :riso:

Registro
    25-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo tópico.
    Mas eu não consigo ficar em rook mais do que o tempo necessário para ir para main... Eta perseverança que esses rooker HL tem que ter!

Publicidade:

Permissões de Postagem