Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 56

Tópico: utevo res ina

Registro
    23-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucassmigol
    Ideia boua, mais só faria os mages ficarem mais poderosos tendo em vista q outras vocaçoes nao tem esse spell...
    ia ser só mage caçando no dwarf hell gastando 100 de mana pra "bloka" + de 50 dwarf guard sem tomar nenhum hit e matando na base da rod/wand
    sendo q agora eles pelo menos tem q usar mf's pra fazer seus 50k de xp hora
    imagina sem toma hit --" ia ser 55~60k de xp sem gasta 1 gp se quer
    acho q isso nao ia ser mto bom
    Viu, você pelo menos leu alguns dos posts depois do primeiro? Já disseram que se você atacasse um bixo eles viriam que você não é um deles de verdade.

@topic
    idéia boa, precisa ser bem trabalhada, mas é boa... Ah, e acho q devia ser só para druids mesmo, e também quem sabe ter uma certa porcetagem para enganar cada bixo que chegasse perto, pois assim como existem humanos que reparam bem nas coisas, e outros que nem reparam a cor do cabelo da mãe, também existiriam bixos assim, e também eles viriam que você não estaria agundo o considerado "normal" para um daquela espécie, o que seria um motivo a mais para eles as vezes verem que você é um intruso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei da idéia, mas óbvio que os bixos mais fortes (tpw os q não podem ser sumonados) não podessem ser enganados por essa magia

legal tambem sera se vocÊ ganhasse os "poderes" do bixo: no exemplo dos FDs você desse um dano de fire, mas uma coisa pensada ^^
    Valar Morghulis

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei, uma das melhores idéias que ja vi aki no forum, aprovada!
    ~~Hail Candia!~~
    ~~Hail TibiaBR!~~

As duas UserBar's de baixo são de minha autoria.

Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

http://www.technohouse.hypersite.com...echnohouse.jpg
    Meu primeiro site. Não reparem no host gratuito ;P nem em possiveis erros, to fazendo aos poucos =D

Antes de sair postando leia as respostas já existentes para não passar vergonha, e se ainda não leu as regras do Fórum, leia aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=14

Conta não ativada Avatar de raven hellman
    Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tbm gostei da idéia.Nunca tive utevo res ina e tbm não vou ter,mais ela num serve pra nada.
    OBS:ja vi usarem.por isso eu sei
    :riso:
    RaSenGaAaAaN xDD

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando comecei a jogar tibia achei que essa magia servia para isso que você falou, mais depois descobri que era inutil a magia...

Sua ideia é bem interesante, e ai sim esta magia estaria certa

Publicidade:

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor a fazer seria os monstros q vc estivesse "fantasiado" naun podessem te ver msm... Mas soh os mais burros e ogros, como Trolls, Orc, Minotaurs, Cycs e assim por diante...
    Mas os monstros com mais inteligência naun poderiam ser afetados...
    E vc deveria o tempo todo q estivesse com essa spell ativada fik na miúda, sem atacar ninguem... pq atacar os da sua própria "espécie" seria incomum para as creatures, entaum elas veriam q vc eh um impostor e te atacaria... seria útil sim para fazer quests e outras coisas no jogo q dificutam em muito os Druids... e deveria sim ser somente para Druids por terem mais relação com a natureza e criaturas do jogo!

Tpw... nakela quest mais facil de MAIN LAND... akela dos Goblins onde vc axa um amuleto e um ring... vc usa Res Ina "Goblin e faz a quest trankuilaum... mas como tem lobos tbm na quest certamente eles te atacariam...

Iria ajudar mto os druidas, mas a voc q mais tah precisando de uma ajudada seria os paladins \;

Jya~.

Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opnião, simplismente magnifica a idéia

:yelrotflm

principalmente a parte q vc falou q alguns monstrons não poderiam ser enganados, pq imagina anihi, utevo res ina demon...

oi meus amigos bora ali pega um SCA (imaginei, move brothers)

xD
    lálálá

a idéia é perfeita

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otima ideia.
    Inovadora.
    Mais acho que é impossivel de se concretizar. ;/

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto a barrinha. era bom ter uma barrinha pra todos os tipos de magias temporárias, tipo, uma vez morri pq o magic shield acabou no meio d aluta, eh foda.
    Sabe pra que existe aquelas cadeiras nos Elfos de Hellgate??

http://img87.imageshack.us/img87/364...gatefq5.th.png

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

imagine a cena
    sorc safadao
    kina inocente

vaum caçar alguma coisa meio xatinha, como guard
    o sorc lura tudo
    o kina acha que vai dar trap no sorc
    o sorc da utevo res ina
    o kina se fode
    e ae vira a tecnica perfeita de lurers
    parecido cum invisible
    soh que com menos mana

sako?

Publicidade:

Permissões de Postagem