Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sem assinatura agora =(
Sei la. Alguns bixos meio exagerados + a ideia em si eh legal!
Http://twitter.com/PeaShrek
Http://www.manolagem.com.br
Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
riariariair dorgas mano!
{aprovada}
seria bem legal se neste outro continente tbm tivesse as cidades e tal...
e se tbm fosse possível encontrar criaturas humanas, imagine só, como se os humanos houvessem decoberto esse novo continente e ao tentarem dominá-lo, eles são pegos e transformados em escravos pelos que já viviam lá...
quando eu digo humanos, eu estou falando das criaturas (amazon, witch, os cults da vida, etc...).
:10:
Muito legal as suas ideias,
Sobre as areas (Premium ou Free): poderia haver uma area menor e com menos monstros sendo area free, e uma area maior e com respawn mais diversificado como area premium.
- Estava pensando que, por exemplo, a montanha poderia ser dividida entre free e premium, e um rio dividiria as duas areas, com uma ponte (com o mesmo sistema da de rook que separa a area premium) la.
- Poderiam haver duas cidades no continente, uma maior na area free, e uma menor na area premium (a premium com mais npc's que a free para as novas quests que poderiam ser criadas).
Achei muito legal também a variação de clima que vc falo no continente.
Bom, agora sobre os monstros:
Bufatauros:
Nah, pela sua descrição seriam monstros brutos, e estilingue eh meio podre. Uma crossbow ficaria melhor. E bolas de neve tambem achei meio forçado.alguns com estilingues atirando bolas de neve.
Boa ideia, funcionaria qnem o horned fox na torre dos mino.Talvez algum boss lider da cidade deles.
Anões prateados:
Achei a ideia e a descrição dele legal, mas esse nome nao ficaria legal no tibia. Sem pele prateada, soh roupas e armas dessa cor, e olhos brilhantes ficaria legal.
Polaros:
Gostei bastante das ideias.
Kobold's:
Muita copia de ragnarok xD
Anubies:
Gostei tambem, poderiam começar a existir novos tipos de mobilia (de barro).
Elfos da Noite:
Poderiam ficar em um lugar com o mesmo sistema de banuta, mas com a floresta mais densa.
Orcs dourados:
Muita viagem, alem do fato de que viveriam na orc fortress 2 versao dorada.
Muito boas as ideias pros outros monstros tambem. (grifos jah ta na hora).
Ideias pros nomes:
Bufatauro: Minobull ?
Anão prateado: Island Dwarf (ja que viveriam numa ilha, e seguindo o nome dos Island Trolls)
Elfo da Noite: Night Elf , mas Nightmare Elf tambem ficava legal.
Minhas ideias sao essas aiEspero ter ajudadp em algo.
Última edição por Knight Sacow; 13-10-2008 às 00:43.
by Knight Sacow
Crew Style ~. aopskopaksaopkaspokas
~Farewell

Nussa,adorei a ideia ^^.Mas,ate a cip faze um novo continente acho que ia demora mt + q 6 meses!!!
Bufatauro!!?!?!?EU ri demaaaais
EUHEUEEUEUHEUHEUHEUHUHHU
Tiro a ideia dos Kobold do ragnarok neh safado.. xD
Legal, concordo com vc ^^
FOCE

APROVADADISSIMA =)

nem gostei das criaturas.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?