cara eu sempre usei sandalsm e nunca notei diferença nenhuma nelas,mas prefiro boh :happy: :happy: :happy:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
cara eu sempre usei sandalsm e nunca notei diferença nenhuma nelas,mas prefiro boh :happy: :happy: :happy:

Serve pra nada. Dizer que anda mais rápido é efeito placebo.
É o mesmo que falar que WTC dá sorte e Mystic Turban aumenta a regeneração de MP.
Não acho,mystic turban aumenta renegeração de mana? Pegue um e comprove. Ja fiz isso com sandals,ela anda mais rapido. Eu ja disse quanto no outro tópico,masp refiro leather boots.Postado originalmente por Locke Chere Cole
ps: WTC falam que da azar não sorte ^^.
Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada