entrar numa caverna com o cavalo seria meio estranho,
e se ele ficar do lado de fora sem poder morrer, seria pior
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
entrar numa caverna com o cavalo seria meio estranho,
e se ele ficar do lado de fora sem poder morrer, seria pior

Ficaria mt estranho cavalos,eu ja vi gente colocando essa ideia desde o lançamento da skillbar,mas cada 1 com sua opinião,acho que ficaria mt ruim tibia com cavalo.
...
Por que não os cavalos entrarem junto nas caves??? se é possivel ropar ateh dragon lord, um cavalo seria pouca coisa perto disso neh, e subir rampas tudo bem, cavalos fazem isso mesmo.
A única coisa que deviam fazer caso incluissem eles no jogo, é o estábulo para guardar ele e pegar depois, poder dar comida pra ele pra ele encher a vida e poder curar tambem na uh, e um tipo para mages, outro pra kina outro para paladino, tambem podia ser um esquema tipo 3 cavalos, por lvl um pra lvl 20 otro 35 otro 50, então seriam 3 pra cada vocação, tipo pra kina cavalo forte, pra paly cavalo rápido, e pra mage cavalo com bastante cap, porque tá dificil lidar com a cap dos mages.

eu nao acho que os cavalos deveriam ser domesticados mais sim eles ficarem andando na floresta pra vc matar,so que eles nao atacariam vocé. tipo como o rabbit squirrel e outros andam.
Bem bacana , como o Sr. mesmo disse **10000 tópicos já foram feitos disso ** , mas esse que tu feiz foi o "melhor explicado" , já vi OTS com sistema de montaia **dream OT , Ot senhor , Montari's OT ** , não é dificil , soh falata uns 1000 de player falaram isus na cabeça da cipt , assim como foi os do elemtenos e ADDONS , novos , soh falta reclamarem mto mto mto !!!
T+ !![]()
http://www.speedtest.net/result/668294728.png
:riso:
I Belive
I Belive
I Belive , In You !
:yelrotflm
Acho meio ruim isso de dar comida e etc, tambem acho que o cavalo não dave ter vida.
A minha ideia é que eles sirvam apenas de transporte de cidade em cidade, tipo Thais até Venore e etc, (eles so subiriam e desçeriam rampas).
Como eu disse, vc so poderia desmontar do cavalo no estabulo.
Ninguem quer 10 cavalos envolta do buraco de cada cave.
Até me veio uma ideia nova:
Tibia: Cavalo
Darama: Camelo
Seria criado os monstros cavalo e camelo tbm.
Fantasiei demais, mas deixa...
Desculpem os erros de portugues![]()
Rihuwe
Com as modificações na proposal citadas acima eu concordaria plenamente. Tem que ser algo para poucos usarem, que nem alguns addons. E eles não poderiam ser atacados por players(por não representarem ameaça aos outros), mas poderia ser atacados por bichos enquanto você estivesse montado nele.
Última edição por delki8; 22-12-2007 às 05:08.
10:58 You see a grave.
You read: Kondax the Red Death, Red Legion, Red Sorcerer
Hail King Tibianus!

achei ma boa ideia em parte...xDD.....tipo........concordo com oq o Soneghet flou....deveria ser super krro msm o cavalo. Acho estupido guardar um cavalo na bolsa..xDD.....entaum poderia ser como a autora do topico disse...ia ter um estabulo pra guardar o bixo.....tipo um depot pra cavalos...xDD.....vc naum iria vr seu cavalo lah..se naum o predio teria de ser enorme neh.....e teriauma taxa pra manter ele lah....tipo uma ksa.......e sim...poderia matar cavalos q naum erstivessem montados.....isso evitaria traps e evitaria q as pessoas deixassem seus cavalos em qql lugar.....e poderia teralgo do tipo...soh pode montar e desmontar do cavalo nos estabulos....isso evitaria mai ainda q o cavalo ocupasse squares e tmbm q fosse morto........concordo com a variedade de raças.....eh uma boa ideia..aafinal....soh uma BOH e um Utani Hur naum dah conta.....o mapa eh muitop grande.....xDD. Sei lah eu....xDD......achei uma oa ideia.....
eh uma boa ideia sim !!
entretanto nao deveria ser pra isso o cavalo,levar nos mais rapido para tal city,para isso tem o barco,deveria ter cavalo como um bixo normal,como gato,urso,leao,cachorro,jacaré,cobra etc
se vc mata um cachorro no jogo,mata um leao
pq n matar um cavalo? seria sem problemas.
mas tinha que ser algo pouco mais bobo,tipo gato e cachorro,sem ele nos atacar,so para constar na historia que existe cavalo,dai se vc quer matar ok mate,eu mato dog =]
enfim n consigo imaginar ngm andando de cavalo pra la e pra ca,n faz parte do Tibia. temos barco,nos nem navegamos,simplesmente somos teleportados,e pq cavalo nos iriamos ir cavalcando até carlin?
n sei se eu n li,pq n entendi a parte em q eu vo pra edron e meu cavalo fica em venore,como fica?
axo que se queremos algo que nos leve,prefiro uma nova boots,melhor que boh,que de mais velocidade. n to propondo nada eh só um exemplo.
![]()
Pensando bem...
Acho que cavalo é exarego...teriam que mudar muito para emplanta-lo.
Que tal almentar a velocidade da sua boh ?
Tipo , o que mata é um exemplo:
Você tá em Fibula e tem que ir em Folda urgente...(Free Acc)
Aii é osso.
Aii que tal essa idéia...
Ir num npc e almentar consideralvelmente a velocidade da sua boh por um tempo e por um preço a combinar
que tal ?
Última edição por Falkon Fak; 25-12-2007 às 22:38.