Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 94

Tópico: Cavalos

Registro
    01-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Olha, num sei se já postaram (não li o tópico) mais vou deixar minha opinião

Tibia é um jogo com uma história medieval né? acho que deveria ter cavalos sim.. poderiam ser atacados, e quando mortos voltariam pra um lugar onde seria alojado os cavalos.. ou algo do tipo.. eu só acho que a CipSoft que vacila nessas coisas, eu acho que eles deveriam abrir test servers mais vezes, afinal test server não seria um servidor de teste? onde a cipsoft poderia implantar várias funções novas, no nosso caso, dos cavalos, aí os players ou tutores (prefiro com tutor, menos bagunça) entravam e realmente testavam as novas funções. Depois davam suas opiniões nos forums, com enquetes, etc.

Se a maioria aprovasse, essa função poderia ser implantada em um próximo Update, se a maioria NÃO aprovasse, ela não deveria ser esquecida, mas deveria ser "arquivada" para que no futuro ela fosse revisada denovo pela CipSoft, pelas críticas e sujestões, etc. Se isso ocorresse, ela poderia ser testada novamente, se fosse aprovada, seria implantada, se fosse reprovada novamente, a ideia deveria ir para os arquivos denovo, mais com um alerta de que já foi testada 2 vezes e ninguém aprovou..

:rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia é boa, mas precisa de aprimoramento.

Eu acho que deveria ser assim.

1° Os cavalos só podem ser desmontados dentro dos estábulos. (evitando o número de cavalos esperando seus donos, enquanto eles caçam).

2° Caso um pk lhe mate, vc e o cavalo morreram e vc deverá comprar outro.

3° Quando vc morrer encima do cavalo o sprite (gráfico) do seu corpo ficaria com o cavalo (assim como nos orcriders).

4° No andar térreo é permitido caçar encima do cavalo.

5° Os cavalos funcionaram como casas, vc deve comprá-los, e todo mês deve pagar uma quantia para mante-los, caso o cavalo morra, vc deverá comprar outro.

6° Nada de nomes e etc. raças são até legal.

Observação: Primeira idéia de Cavalos que é decente.
    Rihuwe

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Didinoca Ver Post
    Sei que muita gente quer cavalos e ja postou 1 milhão de topicos sobre o assunto...
    Mais aqui vai uma ideia

Em mainland, em todas as cidades teria um estabulo. La teria um NPC. Vc falava _hi _horse ai ele perguntava a raça (podia ter umas 5,umas 2 mais bonitas para P.A e 3 pra free ) Podia ser 1-10k dependendo da raça.
    pronto!
    Vc usaria o cavalo para viajar, ele andava mais rapido dependendo da raça.
    Ele so podia ficar no Andar terreo.(nao podia subir escadas nem descer em dungeons.) ai, quando vc precisase descer dele, perto do battle, vip, tinha a opçao horse. ai la tinha os botões feed, montar, desmontar. Ai, ele ficava no andar de cima enquanto vc descia na cave. se alguem fosse por ali, dava look: You se a horse. He is a Garanhão (sei la nome de raça de cavalo em ingês) The Owner of this Horse is (nome da passoa)
    Em cada cidade tinha um estabulo. Se vc quisesse guardar, falava com o NPC e seu cavalo ficava la.
    Ah! e tinha q dar comida. Qualquer coisa vegetal. Clicava em feed (no menu horse) e clikava em 1 comida.
    + 1 coisa. Podia capturar cavalos selvagens. Tinha um laço. usava tipo vara de pescar e tinha um skill para isso.

Fala ae qq acharam da ideia

otima idea, mais acredito que nunca saia do papel =\
    Golden Armor, Com Master Card 40k

BOH, Com Master Card 30k

Giant Sword, Com Master Card 17k

Pagar P.A e ficar dando Internal Error
    Não tem preço!

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só a CIP não colocar os cavalinhos pra descerem buracos....

Porque do jeito q a CIP é doida hauhauahua
    - Don't worry. Be happy! -

Assinatura fora das regras

-Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens (char)
    -Caso não siga as regras básicas acima, você
    pode ser HACKEADO...

Banido
    Registro
    07-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cavalos para caça e não para meios de transporte...se for para transporte tinha q ser igual barcos:só pra p.a...só q em terra...vc fala com um npc e ele te leva para os pontos de cavalos por um certo preço...

Publicidade:

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo 100% com o Noz!

Cada sonhador...

Reprovado.

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que nem tem um jogo que eu joguei chamado silkroad na cidade tem um estabulo ai vc compra o cavalo nao muito caro e vc fika por um certo tempo com ele ai na hora que vc desmonta vc perde ele podia usar esse metodo

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cavalo eh legal, poderia té ser aceita
    cada cavalo uns 250k por exemplo.
    Mas o problema eh: se a cipsoft ainda n puis, eles tem o propio motivo ='[

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Muito bom!Cavalos então mesmo dentro da mitologia
    Axo que deveriamos ter cuidados especiais como dar alimento aos cavalos senão eles morreria ou algo assim

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HMMM
    Essa fico rox!!

Publicidade:

OI

Permissões de Postagem