Olha, num sei se já postaram (não li o tópico) mais vou deixar minha opinião
Tibia é um jogo com uma história medieval né? acho que deveria ter cavalos sim.. poderiam ser atacados, e quando mortos voltariam pra um lugar onde seria alojado os cavalos.. ou algo do tipo.. eu só acho que a CipSoft que vacila nessas coisas, eu acho que eles deveriam abrir test servers mais vezes, afinal test server não seria um servidor de teste? onde a cipsoft poderia implantar várias funções novas, no nosso caso, dos cavalos, aí os players ou tutores (prefiro com tutor, menos bagunça) entravam e realmente testavam as novas funções. Depois davam suas opiniões nos forums, com enquetes, etc.
Se a maioria aprovasse, essa função poderia ser implantada em um próximo Update, se a maioria NÃO aprovasse, ela não deveria ser esquecida, mas deveria ser "arquivada" para que no futuro ela fosse revisada denovo pela CipSoft, pelas críticas e sujestões, etc. Se isso ocorresse, ela poderia ser testada novamente, se fosse aprovada, seria implantada, se fosse reprovada novamente, a ideia deveria ir para os arquivos denovo, mais com um alerta de que já foi testada 2 vezes e ninguém aprovou..
:rolleyes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: