Na moral, sem falar q agente n ia precisar correr muito.
Aprovada.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Na moral, sem falar q agente n ia precisar correr muito.
Aprovada.
Mas oque acontece que não estamos na China estamos em Tibia.Postado originalmente por nathanmanero
KNIGHTS COM CAVALO JÁ :riso:
Os mages já tem utani gran hur, e a cip não melhoro nada pros knights nesse ultimo update de natal! falo que ia melhorar:mad:
Eu acho que esse tópico é só de idéias, faiz um definitivo depois!
bred for its skills in magic
Spoiler:
No dp de Venore não da, se já foi em Venore pra ve como que é?Postado originalmente por nathanmanero
bred for its skills in magic
Spoiler:
muiiiiiiiiiiiiiiiiiiituuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu rox devia ser implantada amanhã !
boa ideia, mas vc podia tambem atacar de sim dele usando flechas o outr tipo de arma, mas acho q essa porra te cara pra karalho!

Cara, como todos eu achei q ficou bom mas...
Pense comigo se a cip nao ker fazer nem a ideia de "sentar" pq falarão q seria ruim de mais fazer os sprites do char sentado, imagine a dos cavalos quanto tempo ia demorar pra fazer todos os outfits em cima de um cavalo.
É isso q eu acho mas a idéia se fosse possivel seria mto doida
23:01 Akilis of astera [105]: UtAnI HuR ""Hail Necro =)
axo q somente os sorcerers e druids poderam summonar cavalos, as demais profissoes poderiam ter cavalos convencendo eles ^^ e eles seriam seus animais de estimação ^^q nem 1 ds e talz so q tipo ao montar no cavalo ele teria 1 velocidade de 50 lvls por exemplo (e n aumentaria c velocidade do player) dependendo da raça aumentaria a velocidade e ele poderia atk te ajudando er claro q n seria esses danos todos tb lembrando q ele teria life tb assim quando vc tomasse hit dividira o hit em 2 (metade pra vc e metade pro cavalo) sendo q eles nun teriam mto life, nem def e nem heal ou seja era facil de matar principalmente se a raça fosse + fraca
não sei não, é mt difícil vc ir d um lugar pra outro sem q não haja pontes d escada. talvez c além de cavalos pusecem alguma coisa q voaçe. assim os players poderiam ir d um lugar para outro numa boa. os cavalos poderiam ser divididos em categorias, tambem. tipow, teriam cavalos mais lentos, e cavalos mais rapidos. eles perderiam hp como nós, e nós teriamos q alimentar, c nao morreriam. teriam os cavalos comprados, que ficariam com vc pra sempre, e alugados. c eles morrem vc perde o cavalo, c eles forem alugados e morrerem, vc paga uma taxa. c forem comprados, vc teria q comprar tbm um lugar para eles ficaremm ou poderia amarrar eles em algum lugar, as eles poderiam fugir e vc teria q encontra-los. é uma idéia muito boa, mas e os transtornos?
CAVALOS já !!!!
Tibia ... necessita ... não importa aonde !!! Apareçam por favor !!!!!!!!!!!
ASSINADO!!!
Como sempre !
Perdido nesse mundo enorme