Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 94

Tópico: Cavalos

Registro
    12-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral, sem falar q agente n ia precisar correr muito.
    Aprovada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nathanmanero
    é verdade, mas pally's são arqueiros e o exercicito mongol tinha abilidosos arqueiros a cavalo(nunca estudou a historia da construção da muralha da china, não?), então eles poderiam ser liberados para os pall's também

mas seria um pouco de injustiça com mages e acho que eles também poderiam ter cavalos, mas não poderiam atacar dele, somente os kina e pally's poderiam atacar estando no cavalo

mas esse cavalo não poderia ser que nem o de RAG, que mais parece uma galinha, mas pra falar a verdade o cavalo de RAG é uma galinha
    Mas oque acontece que não estamos na China estamos em Tibia.
    KNIGHTS COM CAVALO JÁ :riso:

Os mages já tem utani gran hur, e a cip não melhoro nada pros knights nesse ultimo update de natal! falo que ia melhorar:mad:

Eu acho que esse tópico é só de idéias, faiz um definitivo depois!

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nathanmanero
    seria o ML minimo para usar a convice rune ou esperar ter a magia de sumonar

só que esse estabulo teria que ser perto do DP, pois as charretes serveriam para carregar itens
    e para chegar na entrada de Kazz é necessario passar por buracos

para carregar itens um jumento ou mula de carga serve

acho que animais de montaria poderia subir escadas comuns
    No dp de Venore não da, se já foi em Venore pra ve como que é?

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muiiiiiiiiiiiiiiiiiiituuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu rox devia ser implantada amanhã !

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa ideia, mas vc podia tambem atacar de sim dele usando flechas o outr tipo de arma, mas acho q essa porra te cara pra karalho!

Publicidade:

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, como todos eu achei q ficou bom mas...
    Pense comigo se a cip nao ker fazer nem a ideia de "sentar" pq falarão q seria ruim de mais fazer os sprites do char sentado, imagine a dos cavalos quanto tempo ia demorar pra fazer todos os outfits em cima de um cavalo.
    É isso q eu acho mas a idéia se fosse possivel seria mto doida
    23:01 Akilis of astera [105]: UtAnI HuR ""Hail Necro =)

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q somente os sorcerers e druids poderam summonar cavalos, as demais profissoes poderiam ter cavalos convencendo eles ^^ e eles seriam seus animais de estimação ^^q nem 1 ds e talz so q tipo ao montar no cavalo ele teria 1 velocidade de 50 lvls por exemplo (e n aumentaria c velocidade do player) dependendo da raça aumentaria a velocidade e ele poderia atk te ajudando er claro q n seria esses danos todos tb lembrando q ele teria life tb assim quando vc tomasse hit dividira o hit em 2 (metade pra vc e metade pro cavalo) sendo q eles nun teriam mto life, nem def e nem heal ou seja era facil de matar principalmente se a raça fosse + fraca

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Droh Ver Post
    axo q somente os sorcerers e druids poderam summonar cavalos, as demais profissoes poderiam ter cavalos convencendo eles ^^ e eles seriam seus animais de estimação ^^q nem 1 ds e talz so q tipo ao montar no cavalo ele teria 1 velocidade de 50 lvls por exemplo (e n aumentaria c velocidade do player) dependendo da raça aumentaria a velocidade e ele poderia atk te ajudando er claro q n seria esses danos todos tb lembrando q ele teria life tb assim quando vc tomasse hit dividira o hit em 2 (metade pra vc e metade pro cavalo) sendo q eles nun teriam mto life, nem def e nem heal ou seja era facil de matar principalmente se a raça fosse + fraca
    Boa Ideia a sua...
    eu penso que tibia deviria ter cavalos, e não é de hj que eu defendo essa opnião, pois, Tibia é um jogo estilo medieval.

yours.
    Tom Lone
    -=[I Have no master.]=-

Banido Avatar de JOB Tibia
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

não sei não, é mt difícil vc ir d um lugar pra outro sem q não haja pontes d escada. talvez c além de cavalos pusecem alguma coisa q voaçe. assim os players poderiam ir d um lugar para outro numa boa. os cavalos poderiam ser divididos em categorias, tambem. tipow, teriam cavalos mais lentos, e cavalos mais rapidos. eles perderiam hp como nós, e nós teriamos q alimentar, c nao morreriam. teriam os cavalos comprados, que ficariam com vc pra sempre, e alugados. c eles morrem vc perde o cavalo, c eles forem alugados e morrerem, vc paga uma taxa. c forem comprados, vc teria q comprar tbm um lugar para eles ficaremm ou poderia amarrar eles em algum lugar, as eles poderiam fugir e vc teria q encontra-los. é uma idéia muito boa, mas e os transtornos?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CAVALOS já !!!!
    Tibia ... necessita ... não importa aonde !!! Apareçam por favor !!!!!!!!!!!
    ASSINADO!!!

Publicidade:

Como sempre !
    Perdido nesse mundo enorme

Permissões de Postagem