Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 94

Tópico: Cavalos

Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem seus prós e contras.

na minha humilde e lunatica opinião , Cavalo poderia servir como sistema Anti-Lotter, mas como isso? simples , você compraria seu cavalo e sua charrete, com preços variando , de acordo com o nivel da charrete, ela aguentaria um certo Oz .
    exemplo: a charrete mais simples conseguiria carregar 10k Oz, uma mais avançada conseguiria carregar 50k Oz, e por ai vai...e claro , nenhum outro player conseguiria roubar o que e carregado na charrete, a não ser que o player dono morra , ai apenas o loot poderia ser roubado. Lembrando que não poderiam subir escadas e rampas

uma ideia maluca, mas já vi tanta merda no Tibia...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cavalos?

Olha, acho q seria melor se ñ fosse só cavalos, criaturas mágicas.Maisque tivese tipo uma carga horária(Tipo, vc tem 2 horas de carga: só diminui quando vc tiver no cavalo e quando acabar ñ pode usar o cavao,alguma coisa acontece,ele morre,ou tem que dar comida...)
    E se morrese(o cavalo ou se o dono morrese e o cavalo for junto)podia ter como reviver,tipo:usa uma runa no corpo do cavalo, tipo ultimate healing ou itense healing mesmo mais q o cavalo vicase com o vermelho de vida pra ter q almentar mais com comida;ou então aquela runa que trasforma um corpo num eskeleto, ai sai andona num cavalo eskeleto.
    é meuo ridiculo mais pode dar serto.:riso:

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uzumaki Mutenroshi
    tem seus prós e contras.

na minha humilde e lunatica opinião , Cavalo poderia servir como sistema Anti-Lotter, mas como isso? simples , você compraria seu cavalo e sua charrete, com preços variando , de acordo com o nivel da charrete, ela aguentaria um certo Oz .
    exemplo: a charrete mais simples conseguiria carregar 10k Oz, uma mais avançada conseguiria carregar 50k Oz, e por ai vai...e claro , nenhum outro player conseguiria roubar o que e carregado na charrete, a não ser que o player dono morra , ai apenas o loot poderia ser roubado. Lembrando que não poderiam subir escadas e rampas

uma ideia maluca, mas já vi tanta merda no Tibia...
    nossa uma charrete
    se isso acontecesse eu não teria muitos problemas com o loot bag, mas se ela não desce buracos e escadas, deveria ter uma chave pra abrir a charrete, ou um passe para ninguém poder roubar o loot

mas poderia da pra usar o cavalo sem a charrete, e se o dono morrese, o cavalo saia correndo e a charrete ficava abandonada esperando alguém passar e rouba-la

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking Cavalos?

Citação Postado originalmente por Ryu Sham
    Olha, acho q seria melor se ñ fosse só cavalos, criaturas mágicas.Maisque tivese tipo uma carga horária(Tipo, vc tem 2 horas de carga: só diminui quando vc tiver no cavalo e quando acabar ñ pode usar o cavao,alguma coisa acontece,ele morre,ou tem que dar comida...)
    E se morrese(o cavalo ou se o dono morrese e o cavalo for junto)podia ter como reviver,tipo:usa uma runa no corpo do cavalo, tipo ultimate healing ou itense healing mesmo mais q o cavalo vicase com o vermelho de vida pra ter q almentar mais com comida;ou então aquela runa que trasforma um corpo num eskeleto, ai sai andona num cavalo eskeleto.
    Olha uma coisa mais estranha, um cavalo branco, asas de penas brancas e um chifre, umas asas brancas ;cavalo preto,olhos vermelhos, asa de morcego e um chifre.
    As asa podem ser conseguidas usando asa de morcego e pena de galhinha, chifre com aquele outro item de minotauro, olha vermelho com aquele olha de beholder,etc.

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking Cavalos?

Citação Postado originalmente por Ryu Sham
    Olha uma coisa mais estranha, um cavalo branco, asas de penas brancas e um chifre;cavalo preto,olhos vermelhos, asa de morcego e um chifre.
    As asa podem ser conseguidas usando asa de morcego e pena de galhinha, chifre com aquele outro item de minotauro, olho vermelho com aquele olho de beholder,etc.

Publicidade:

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É eu gostei...
    Mas eles teriam q subir pelo menos as escadas diagonais pq senao qm mora em venora se fufuriam!
    Kazz ia fik triste...
    http://img166.imageshack.us/img166/2...ibia003ow0.jpg

Citação Postado originalmente por Havengar
    Certo lammer. Bela tentativa, já estou tentando convencer sua vovó a cair.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    :yelrotflm

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krono
    É eu gostei...
    Mas eles teriam q subir pelo menos as escadas diagonais pq senao qm mora em venora se fufuriam!
    Kazz ia fik triste...
    tem razão, quem mora em Venore e em kazz, coitados

eu acho que as escadas comuns eles poderiam subir, as outras acho que não, mas para ser assim a CIP teria que fazer um reforma na cidade de Venore

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, quanto a questão do cavalo levar a charrete, podia ter tbm um jumento q serviria para carregar as coias ai de vez enquanto ele empacava e vc tinha q sair empurrando ele:riso:
    Quem mora em venore e em kazz, bom, teria um estábulo na entrada das cidades, pois o cavalo ia ser mais usado pra viajar.
    e a ideia de montar war wolves, deers.... imagina o cara lvl 8 montado em um war wolf?? tinha q ter um lvl mimino pra poder montar em tal bicho neh?

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Didinoca
    Olha, quanto a questão do cavalo levar a charrete, podia ter tbm um jumento q serviria para carregar as coias ai de vez enquanto ele empacava e vc tinha q sair empurrando ele:riso:
    Quem mora em venore e em kazz, bom, teria um estábulo na entrada das cidades, pois o cavalo ia ser mais usado pra viajar.
    e a ideia de montar war wolves, deers.... imagina o cara lvl 8 montado em um war wolf?? tinha q ter um lvl mimino pra poder montar em tal bicho neh?
    seria o ML minimo para usar a convice rune ou esperar ter a magia de sumonar

só que esse estabulo teria que ser perto do DP, pois as charretes serveriam para carregar itens
    e para chegar na entrada de Kazz é necessario passar por buracos

para carregar itens um jumento ou mula de carga serve

acho que animais de montaria poderia subir escadas comuns

Banido Avatar de zigsk8
    Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nathanmanero
    seria o ML minimo para usar a convice rune ou esperar ter a magia de sumonar

só que esse estabulo teria que ser perto do DP, pois as charretes serveriam para carregar itens
    e para chegar na entrada de Kazz é necessario passar por buracos

para carregar itens um jumento ou mula de carga serve

acho que animais de montaria poderia subir escadas comuns
    não, com ML pra da convince kina ia se ferra, axo melhor no lvl memo

Publicidade:

Permissões de Postagem