FAQ sobre o UPDATE
Por Borr Henceforth, no Help Board
Traduzido por Anderslash
QUESTÕES:
RESPOSTAS:
- Não consigo atacar pessoas!
- Como destruir objetos?
- Como girar objetos?
- Como decorar a minha parede com itens e curtinas?
- Como eu escondo as skillbars?
- Eu não consigo logar no Forum!
- Encontrei um bug! O que fazer?
- Eu vejo tudo como um monte de cores misturadas!
- Quantas pessoas eu posso adicionar na minha Vip?
- Quantos itens eu posso armazenar no depot?
- Quantos itens eu posso negociar pelo safe-trade?
- Onde eu posso comprar uma Árvore de Natal?
- Eu só obtenho mensagens de erro quando tento fazer login.
1. Não consigo atacar pessoas!
Proavelmente isso ocorre por causa da nova função que previne os tão conhecidos 'missclicks'. Como padrão, você não pode atacar jogadores que não estão marcados com uma caveira. Para desabilitar esta proteção, clique no pequeno botão abaixo do botão do modo 'full defence'. Ele vai se transformar em um punho vermelho, e agora você pode atacar a todos.
2. Como destruir objetos?
Note que nem todos os objetos podem ser destruídos. Para destruir um objeto, segure Ctrl e clique na sua arma (você pode usar o menu "use with..."), e então clique no objeto. Na maioria das vezes você deve repetir esse procedimento algumas vezes antes do objeto ser destruído. Apenas armas de curta distância podem ser usadas pra isso!
3. Como girar objetos?
Note que nem todos os objetos podem ser virados. Para rotacionar um item, abra o menu clicando com o botão direito nele, então selecione "Rotate" no menu. O item selecionado irá girar 90° em sentido horário.
4. Como decorar a minha parede com itens e cortinas?
Apenas arraste a decoração para a parede. Você vi notar em quais lugares pode ser adicionada uma decoração.
5. Como esconder as skillbars?
Na janela de 'skills’, use o botão direito do seu mouse e uma janela aparecerá. Você pode ajustá-la da maneira que quiser.
6. Eu não consigo logar no forum!
Aparentemente é um bug. Tente ir pela voting section (parte da página 'community') e entre por lá. A partir dali você pode clicar no FORUM para entrar.
7. Encontrei um bug! O que fazer?
Reporte-o no Help channel (Ctrl+T) para um Gamemaster, counsellor ou tutor. Eles o reportarão diretamente para a CipSoft, é a maneira mais rápida e fácil de reportar. Também, se você encontrou um bug que pode ser usado para fins ilícitos, por favor mantenha-o em segredo e reporte-o o mais rápido possível. Note que o abuso de bugs pode levar ao banimento.
8. Eu vejo tudo como um monte de cores misturadas!
Você provavelmente usou sprites modificados antes do update. O patch automático para o client de Tibia não pode atualizar o arquivo de sprites que são modificados (por exemplo, se você substituiu alguns itens por imagens do WoT porque você gostou mais). Solução: Baixe o novo client compelto do http://www.tibia.com e instale-o. Se você quiser manter seu mapa, hotkeys, notas na VIP list e configurações, faça um backup de todos os arquivos *.map e também do tibia.cfg na pasta Tíbia, e substitua-os após completar a instalação.
9. Quantas pessoas eu posso adicionar na minha Vip?
Jogadores com Premium Account agora podem adicionar até 100 personagens em suas listas VIP.
10. Quantos itens eu posso armazenar no depot?
Jogadores com Premium Account agora podem armazenar até 2000 itens em seus depots.
11. Quantos itens eu posso negociar pelo safe-trade?
Você pode trocar até 100 de uma só vez, usando a função safe-trade.
12. Onde eu posso comprar uma Árvore de Natal?
Você pode compra-las em lojas de decoração, pedindo por “Christmas Tree”, custa 50 gp. Você terá que arrastá-la até a sua casa, já que esta não pode ser carregada em sua bp.
13. Eu só obtenho mensagens de erro quando tento fazer login.
Assim como todos que recebem erros quando tentam fazer login, confira as razões possíveis:
- Você deixou a opção "Test Server Login" marcada. Clique em Options -> Network para verificar se realmente é esse o problema.
- Há um firewall sendo executado no seu sistema e este firewall não permite que Tibia obtenha acesso à internet. Veja se consegue resolver esse problema desligando-o.
- Se você já instalou TibiaProxy alguma vez, vá para a sua pasta C:\Windows\System32\Drivers\Etc e abra o arquivo HOSTS no Bloco de Notas. Remova qualquer linha correspondente ao Tibia e/ou CipSoft.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação