Eu tava offline.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu tava offline.
''Penso, logo existo. Existo, logo modifico. Modifico, logo destruo. Destruo, logo desapareço.'' - Necromance.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0Skywalker.png

eh obvio q vaum dar reset -.- tevo mta gente q morreu por culpa da cip hj >.<
Isso aí ta foda mesmo
tava dentro duma cave com mino q tinha archer junto, nao sei se morri ou não pq cai e nao consegui volta, agora isso ainda >.<
mas se resetarem n vo perder nada
Pow se der restart vai ser foda.. num pode ter isso qual a probabilidade de dar um restart ? alguem sabe? :10:

Eu peguei 10 lvl em 10 dias tava quase lvl 59 (faltava 30%), matando cyc em edron qndo ve cai do nada e não entra mais, dpois de horas e horas tentando logar, logo no templo volto pra pegar meu corpo n tem nem rastro dele... perdi 18 bps de uh e dsm sem contar 2 lvl e 1/1 de skills q demora 20h pra subir cada um, porcausa desses palhaços da cip.. !!!!!!
~~>pelamor de deus resetem o serv<~~
Se eles derem reset vamo perder qnts dias de jogo???
Ou soh hj...........afff.........upei hj pra 92
"I know you're out there. I can feel you now. I know that you're afraid. You're afraid of us. You're afraid of change. I don't know the future. I didn't come here to tell you how this is going to end. I came here to tell you how it's going to begin. I'm going to hang up this phone, and then I'm going to show these people what you don't want them to see. I'm going to show them a world … without you. A world without rules and controls, without borders or boundaries; a world where anything is possible. Where we go from there is a choice I leave to you."
Pow mó saco manow o dockism ta com a razão tinha que descontar nas pas manow, eu fiz a minha a 1 semana e já da tanto problema anh da licença mew..se meu char morreu eles vao ver ...Mó saco isso... :mad: :mad: :mad: :mad2: :cussing:
ANHHHHHHHHHHHHHHH MANOW EU tava quase pegando lvl 27 q drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se resetar manow vo perde 10k NAO PODE ACONTECER ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Última edição por Angel Venon; 16-12-2004 às 16:56.

o meu c resetarem o serv, vao reseta do ultimo serv save q seria oje dmanha![]()
porra...justo hj q chega minha p.a da problema no tibia...pqp q odio ¬¬
ja comigo eu num ligo pra reset ou naum pq num loguei dps do server save lol
Aff, que merda, eu jah meio que tava esperando por isso, o update foi muit grande pra nao ter nenhum tipo de problema.....sorte que nao fiz nada de mutio importante hoje, soh 10k de exp e umas runas....
-----
Conhecem aquele ditado?Se não caga na entrada.... :riso:
Bo hoo.