Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Duvida sobre um Bug do jogo! Depots

Banido Avatar de Dulttran
    Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida sobre um Bug do jogo! Depots

Bom galera seguinte, estou postando isto aqui, para que alguem possa me auxiliar em como recorrer!
    Ontem fui mandar um parcel, para min msm, de liberty bay para Venore, coloquei os equips, loots, etcs e mandei, tudo certo, normal, como se faz normalmente. Mais ai que ta, o parcel nunca chegou até venore, e em nenhum outro depot, tenho ctz absoluta que mandei certo, afinal é meu Nick e é dificil eu errar ou mandar para outro char.
    Gostaria de saber, como recorrer pra Cip isso que aconteceu, pois não é o primeiro fato desse em neptera.
    No meu caso perdi. DSM, Crown Legs, 3 Bohs, Rh, Demon Shield + 78 Bp´s Scale Armor... =(

Alguem pode me ajudar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem 3 possibilidades,
    a primeira é que ao você colocar o parcel em cima do correio alguem jogou antes um label ou algum item e pegou seu parcel
    a segunda é que você errou no nome ou na cidade ao escrever no parcel
    e a terceira é de que seu parcel sumiu mesmo por algum defeito que ocorreu.
    Eu acredito que o que aconteceu com você foi a terceira opção, pois isso também já aconteceu comigo uma vez, perdi várias bps de uh, infelismente você não pode fazer nada, não tem onde recorrer, o que pode fazer é por bola pra frente e tentar se recuperar
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    14-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG e preciso azar mesmo bem deve ter ocorrido um problema ao enviar a parcel o seu nick ate pode tar certo mas como mando pra venore pode ter ficado "benore | venire | vemore (aposto q foi essa)" bem pode ter ficado de muito maneiratem q sempre confirmar umas 3/4 x's pois todo o mundo se engana as x's... bem tenho muita pena mas a cip nao pode fazer um server reset so porcause de teus items (tenho muita pena mesmo)

nossa ate eu dou erros ^ :wscared:

-Chris
    Última edição por Chris Volrath; 29-11-2006 às 12:35.
    http://img195.imageshack.us/img195/3966/semttulo4or.png

Citação Postado originalmente por Kiet Bell
    Velho só digo q vc poderia arruma uma Demon Legs ou pelo menos Golden Legs, arruma uma armor melhor. Te aconselho ir nos demons levando +/- umas 2 bp de UH e arruma uma Demon Armor ou Demon Legs... e tal esta é minha sugestão!
    OMG totalmente doido! OMG

Banido Avatar de Dulttran
    Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por claudio
    Existem 3 possibilidades,
    a primeira é que ao você colocar o parcel em cima do correio alguem jogou antes um label ou algum item e pegou seu parcel
    a segunda é que você errou no nome ou na cidade ao escrever no parcel
    e a terceira é de que seu parcel sumiu mesmo por algum defeito que ocorreu.
    Eu acredito que o que aconteceu com você foi a terceira opção, pois isso também já aconteceu comigo uma vez, perdi várias bps de uh, infelismente você não pode fazer nada, não tem onde recorrer, o que pode fazer é por bola pra frente e tentar se recuperar
    Das 3 que vc citou, só pode ter sido a 3º... pois msm que eu errace o nome, ou cidade, ou alguem colocasse algo no correio, o parcel iria ficar la encima, mais não foi isso que aconteceu, o parcel foi lizinho.... e só estava eu no depot... pois liberty bay é tranquila.
    Putz eu só lamento... era meu ganha pão isso ae... mais....
    Pior é que meu amigo tb de neptera, mandou a sov dele e não chegou, acabei de ficar sabendo... para o msm depot de venore.!

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por claudio

errado campeão

mesmo com itens em cima da mail box vc pode jogar sua parcel q ela vai normalmente

entao só tem 2 possibilidades

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://lh6.ggpht.com/_M_TCHVoOVjs/SUk77jNGcBI/AAAAAAAADQI/JynKFWaD9DY/s400/tenso1ja4.png

muito tenso...

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No seu caso, perdeu so ekips ta certo era dsm bohs ... + no seu lvl nao demora pra recuperar, e vc ainda ta com suas runas.
    Mas esse ai que perdeu sov omg

Citação Postado originalmente por Cless xD
    errado campeão
    mesmo com itens em cima da mail box vc pode jogar sua parcel q ela vai normalmente
    Vc esta bebado amigo ????
    Última edição por Guardian the return; 29-11-2006 às 13:06.
    [userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cless xD
    Não vai, não! Nunca ouviu falar do truque de jogar uma blueberry em cima da caixa de correio? :rolleyes:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Não vai, não! Nunca ouviu falar do truque de jogar uma blueberry em cima da caixa de correio? :rolleyes:
    Isso acontecia antigamente, mas a Cip mudou isso já faz um tempinho.
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Permissões de Postagem