Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: NPC Trainer

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão NPC Trainer

Bom, ontem a noite tava treinando skills e então veio uma luz e eu pensei: Se tivesse um NPC que treinasse seu char??
    Já li aqui no forum uma ideia sobre comprar skills para o char, mas ela foi apedrejada, cuspida e blablabla.
    Se tivesse um NPC trainer, o Kina naum teria mais que ficar horas e horas treinando para pegar um skill bom.
    Eh claro que o preço desse NPC~não seria tão bom, porque vc esta pedindo para alguem fazer uma coisa que vc deveria fazer. Então, a noite antes de dormir fiquei pensando em maneiras de aprimorar essa ideia. O NPC poderia cobrar um certo valor apra cada skill que voce quisesse aprender, por exemplo, se você quer aprender skill ateh o 20 de sword, ele cobra valor X. Se vc quer aprender ateh o 30 ele cobra valor Y, e assim sucessivamente.
    Mas pensei no tmepo de jogo. Já que vc perde tempo treinando, nada mais justo do que quando vc pedir o treino para NPC o char logue e fique bloqueado ateh acabar o teinamento, que seria um tempo semelhante ao perdido treinando o char, por exemplo, se vc demora 1 hora para alacançar o skill 20, vc ficaria uma hora bloqueado com determinado char ateh alacançar o skill desejado. Depois disso, pensei : "Mas os HL vão simplesmente juntar quantias imensas de dinheiro, dar pro NPC e vai lota de nego com skill 150+" Mas o NPC não serviria para todos os skills. Ele pararia por volta do skill 70 +/-, ou de outro numero parecido, contanto que não seja muito alto...

Bom, leiam o txto ai em cima e vejam o que vocês acham. foi muito tempo pensando na ideia e mais tempo ainda digitando isso @.@

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não gostei muito pq se fosse assim um high lvl botava um monte de char lvl 8 com skills boas
    e tbm seria injusto botar isso agora, imagina o cara que passo 80 horas pra pega skills 70/70
    Última edição por arqueiro de inferna; 29-11-2006 às 10:22.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei da idéia, mesmo se o preço for absurdo, vai ficar muito chato. Não vai ter dificuldade em treinar os skills, por no 70/70 demora algumas horas, pagar por isso vai desvalorizar os skills (pois a maioria do pessoal vai ser 70+/70+).

Tirando que os magos vão acabar pedindo para poder "comprar ML", os paladinos vão querer munição infinita para treinar skills, etc, etc. Vai mudar muito a estrutura do jogo, além de ser chato para quem já passou tempo treinando.

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei também, porque você perde horas treinando e depois chega um cara paga 1k e pega os mesmos Skills que você bem mais rápido.

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e vamu assassinando o rpg, definitivamente ¬¬

Publicidade:

Nação Tricolor, Nada Pode Ser Maior

:ernaehrun :icon058:

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

Com certeza da onde saiu essa idéia pode sair muitas outras, mas desculpe-me em não concordar pelo seguinte: Como já disseram os HL's lotariam de level 8 com skills ótimos, aí você disse que custaria preço alto, mas nãopoderia custar tão caro assim porque o tempo do cara juntar grana jáé o tempode ele alcançar o skill desejado, no caso se o NPC dizesse isso até o skill 70. Mas não posso deixar de mencionar que a idéia de deixar logado como se você mesmo estivesse treinando,é umaótima idéia! xD!

...flws! ;*
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    27-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dai dei tchau pra galera, fechei o OT e fui dormir
    23:04 Sir Mcgold Knight [71]: ta pkalizando pq?
    23:04 Guerreiro Cego [26]: pq esse char é do emu amigo
    23:04 Guerreiro Cego [26]: e ele n vai usa
    23:04 Guerreiro Cego [26]: e pedeiu pa fase um video
    23:05 Sir Mcgold Knight [71]: e ta gravando?
    23:05 Guerreiro Cego [26]: s
    23:05 Sir Mcgold Knight [71]: depois me manda
    23:05 Warning! The murder of Guerreiro Cego was not justified
    16:23 Sir Mcgold Knight [72]: to com 29 frag
    16:23 Tudus Iron [27]: quanto custa cada um?
    16:23 Sir Mcgold Knight [72]: ...
    Rafael Bassoli diz (13:23):
    barco de venore lotado
    Rafael Bassoli diz (13:24):
    vai afunda

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tania
    Eu surtei um dia com a seguinte ideia de treino.
    Uma ilha de treino para cada voc. A gente iria na guild house e falava com a npc de lá. Pagava um tanto e iria para a tal ilha.
    Ficava lá treinando na boa, sem ter aqueles chatos q matam nossos bichos.
    E se algum engracadinho fosse lá, a gente poderia reportar e imediatamente ele seria kikado. E seria tbm área protegida, por causa dos pks.

O que acho esquisito é que até agora a cip não tomou providências quanto a um lugar pra treino, já que, necessariamente um kina tem que treinar pra se fortalecer.
    Esse negócio de treinar em qualquer lugar só stressa, por causa dos "noobs matadores de bicho da gente" :mad:
    a ideia da ilha tah esquisita

mas concordo que a CIP deveria adicionar um local de treino para kinas e pally's, ja que a base da luta deles são as skills
    Última edição por nathanmanero; 03-12-2006 às 08:25.

Registro
    07-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arqueiro de inferna Ver Post
    não gostei muito pq se fosse assim um high lvl botava um monte de char lvl 8 com skills boas
    e tbm seria injusto botar isso agora, imagina o cara que passo 80 horas pra pega skills 70/70
    80 horas? vc ta sonhando? 80 horas pra pega skill 70? eh bem + q isso soh do 40 pro 70 daum + d 105 horas

gostei da ideia ; )
    Clique aqui para ajudar meu pokemon a upar

Cliquem nos ovos para ajuda-los a nascerem plz =]
    http://dragcave.ath.cx/image/zqpP.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/rE5M.gif
    olhe minha proporsal :
    http://img245.imageshack.us/img245/6914/bboardnv1.jpg

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Cortei salsinha na tábua dos 10 mandamentos, não é possível
    16:29 Thunder'Sage [45]: as 2 gastam a msm quantidade de mana e tiram os mesmos hits dependendo do bixo em quevc usa 16:29 Gomaz Brun [66]: nao quero saber,a minha vale mais... pq eh feita com amor :} 16:29 Thunder'Sage [45]: a minha eh feita com tedio16:38 Gomaz Brun [66]: 16:29 Gomaz Brun [66]: entao, eh pior 16:30 Gomaz Brun [66]: a runa eh feita com amoré melhor, pode ve o harry potte16:30 Gomaz Brun [66]: ele era mais forte q o voldemort por causa do amor da mãe dele
    00:23 Markos'Death [14]: eu n me lembro...tenhu mto poko QI

´´´´´´´´´/\
    ´´´´´´´´/__\
    ´´´´´´/\``´´/\
    ´´´´´/__\`´/__\

Registro
    22-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso apedrejar seu post?
    Ele é sem nexo, sorry...
    Nunca vai funcionar...

Publicidade:

Participe voce tambem do Brasil Interaction Teamspeak!

Server address---- 85.25.140.177
    Sala------------------ : DD - Brasil Interaction

Link p/ download do TS:

http://www.goteamspeak.comindex.phppage=downloads
    (Procure por TeamSpeak2 Client)

Permissões de Postagem