Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Poção do silencio

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Poção do silencio

Galera...achei um livro jogado e abri e aki esta o seguinte testo em ingles..
    How to mix magical potions

Potion of silence

Do you have friends, who are nice but who can't stop talking and talking and talking....?
    Make them stop it by drinking this potion!
    The ingredients are as follows:
    a dead spider
    a potion of wine
    a potion of beer
    two cans of water
    a piece of gold (silence is golden!)
    an apple
    and, of course,a rapier to stir with
    and finally a can to put it in.
    You don't have to cook it (unless you want to serve it as a hot drink); you just need to cast "silentiam" on it.
    Your friends will love the taste of this mixture, and they will be silent for a greater
    amount of time. We suggest, that the reader himself does not drink this fluid, too.
    Good luck and enjoy the silence!.

Vou ter que comprar um dicionario porque os tradutores sao uma #@%&
    mas pelo que entendi tem que misturar os ingredientes.. mas ai vem uma pergunta. como posso misturar + de 2 liquidos em um pote? ou sera que estou tentando de maneira errada???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

Lol nunca vi este livro o0. Aí diz pra misturar e fazer mais umas coisas ae, mas lembrando que isto pode ser mentira xD!

...flws! ;*
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dolacius
    mas pelo que entendi tem que misturar os ingredientes.. mas ai vem uma pergunta. como posso misturar + de 2 liquidos em um pote? ou sera que estou tentando de maneira errada???
    Isso é uma "piadinha" do Tibia

Bem que seria bom ter uma poção do silêncio pra aqueles amigos chatos que não param de falar o.0

E como você disse, não é possivel misturar uma aranha morta com um vial de vinho e etc.
    I'm back, baby!

Banido Avatar de Iuupiiii
    Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem esse livro se acha na bliblioteca do deserto, nem todas as formulas foram testadas, mais duas delas se trata de quests.

portando no meu modo de ver, se trata de spoil esse topico tbem! como muito outros...
    Última edição por Iuupiiii; 28-11-2006 às 22:01.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca
    E como você disse, não é possivel misturar uma aranha morta com um vial de vinho e etc.
    mas é possivel dar os ingredientes pra certos npcs e conseguir algo em troca.
    E os ingredientes dessa poção são bem acessiveis acho que ela serve pra algo.

Publicidade:

Oi
    -

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iuupiiii
    bem esse livro se acha na bliblioteca do deserto, nem todas as formulas foram testadas, mais duas delas se trata de quests.

portando no meu modo de ver, se trata de spoil esse topico tbem! como muito outros...
    O tópico não se trata de spoil não

Spoil é dizer como solucionar tal quest, esse livro não diz nada, porquê eu também nem sabia que isso servia pra quest ¬¬

Se ninguém dizer de qual quest se trata e de qual Npc se trata, esse tópico é normal

Creio que ele somente será fechado porcausa de algumas pessoa que dão spoils.
    Última edição por Paçoca; 28-11-2006 às 22:26.
    I'm back, baby!

Banido Avatar de Iuupiiii
    Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem se as porcoes do livro e o livro tem haver com quests, para mim sao informacoes onde está contido o SPOIL entao é spoil ! falar os ingredientes da porçao !!!

para mim nao interessa se o povo ja sabe ou nao, pois sempre tem um q comeca a jogar o tibia hoje.

Citação Postado originalmente por Havengar
    Se vc der detalhamento que em determinada invasão, é uma das formas de se adquirir um item raro, de quest, etc, vc estragou a surpresa do descobrimento.

SPOIL é estragar, e/ou ato de revelar uma informação que supostamente deveria ser descoberta individualmente sem compartilhar em um forum por exemplo.

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iuupiiii
    Bem se as porcoes do livro e o livro tem haver com quests, para mim sao informacoes onde está contido o SPOIL entao é spoil ! falar os ingredientes da porçao !!!

para mim nao interessa se o povo ja sabe ou nao, pois sempre tem um q comeca a jogar o tibia hoje.
    Bom, se o senhor quer...então vamus chamar um Moderador aqui e perguntar se mostrar um livro que aparentemente não diz nada sobre quests é spoil, ok?

Não estou dizendo que o tópico deva ficar aberto, porquê eu sei que vira alguém aqui dar spoil. Só estou dizendo que o tópico em si não esta fazendo nada.
    I'm back, baby!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom.. não era de quest que queria saber e se isso tem have com quest. O que estou discutindo é o modo, tentei de varias maneiras, nao tem como da use with em uma dead spider ou tenta combinar 2 liquidos em um mesmo frasco. ja tentei colocando os ingrediente um em cima do outro. na hora de adicionar os liquidos.. pronto. uma poça no chão e por fim sujei o chão >.<
    flw

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

Spoil é dizer como solucionar a ques Iupi, isso seria spoil do quê? Se está falando os igredientes e aí? Se é mentira ou verdade foi esclarecido aqui? Se tem que leva para algum NPC, foi dito qual? Portanto, não é spoil.

...flws! ;*

Publicidade:

"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Permissões de Postagem