Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 76

Tópico: Magia de Druids

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JackxD
    Nada disso. Druids já estão bem fortinhos, e como uma entidade da cura pode se aperfeçoar na destruição? Não amigo. Está bom como está. Novas magias para Druids ok mas de destruição/ataque. NAHHHH xD
    temos um sorcerer com medo de ser alcançado pelos druids?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sempre pensei em algo assim
    porem nao concordo com o dano dela igual da ue
    não faz sentido uma magia que é descrita como a mais poderosa no site ser igualada com um ataque de agua
    outras coisas teriam que ser feito
    hj um stone skin amulet é proteção efetiva pra UE
    e contra esta magia?
    se não tiver algo que proteja tbm os druid se tornariam sorcerers com super poderes
    o que não faz o menor sentido
    mais druid não é tao fraco assim como muitos dizem
    veja o top do tibia qua
    que vocação ele é?:rolleyes:

mais acho dificil acontecer
    faz quantos anos que a cip não introduz magia nova?
    o maximo que ela fez foi mudar velocidade mana e colocar lvl no lugar de ml pra usar magias

eu ainda acho que a cip tinha q reduzir gasto e melhorar uso da paralize rune
    melhorar poison storm (lembrando que nunca uma magia vai ser igualada a UE)

eu ainda acho que quem começa a jogar sabe que o druid não tem magia de ataque eficientes
    se não souber quando descobrir com ctz vc não estara em um lvl alto e ainda podera começar um outro char ate mesmo um sorc pra quem quer magia de ataque

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum
    ótima ideia
    eu ja havia falado nisso em um tópico sobre alguma coisa feito por alguém que nao me lembro agora...
    mas tipo
    do geito que vc colocou essa bla bla bla water wav ae fico parecendo um mas res
    + que druid deveria ter magia de ataque + forte deveria, e pra free de preferencia, igual os sorcerers =D
    ah
    Poison Storm poderia ficar tipo as de OT, que da um dano estantaneo, só que + baixo que a UE, + bem util...

Hail minha namorada! :wub:
    Hail Brasil!!!! :riso:

PeJ 4ever!!!

Registro
    14-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druids forao criados para defender ow Healar ow seja, druids forao criados em relação a natureza, não forao feitos para ter grandes poderes de destruição.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo que druidas mereçam uma magia de ataque forte, não tão forte quanto a UE, mas que seja mais forte que a droga da Poison Storm né... ou pelo menos melhorar a própria Poison Storm.

Publicidade:

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow na boa c vc axa q druid ta ruim, n tm q sai pidino "ah eu qro magia de atk igual de sorc", c vc axa sorc melhor, manda teu druid pra p*p e faz 1 sorc ueh ¬¬

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria legal se Druids tivessem aquele ataque Hot Water, da Hydra.
    Mas, nada mal a sua idéia, também. Só não concordo com o dano de UE.

Registro
    05-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo plenamente em por magias de atack em druid mesmo q seja uma ou duas.
    Sim, é verdade q druid eh um classe de cura, so q todas as magias de cura sao P.A, ou seja, os Free Account nao podem desfrutar disso, entao druid fica um lixo por completo !!!
    Entao eu assino em baixo, para ter magia de atack em druid !

Registro
    27-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,não sei se vcs pensaram em uma coisa,mas o druid tem um lucro enorme com UH's,enquanto sorcs tem só com hmm praticamente(quem usa GFB em server Pvp?)e hmm é barata,2.0k geralmente,ou menos.Diante disso os druids podem comprar SD's(nenhum sorc que conheço faz sd pra uso pessoal),logo,tem munição para caçadas,certo?
    Meu(S) Gift(S)

Concursos ganhos:
    http://img505.imageshack.us/img505/6216/tst2xn9wy9.png

Benefícios por outfits! Confira.
    Gostou da idéia?
    Clique aqui e escreve Signed.

Vamos lá galera, uma idéia inteligente e brasileira no tibia, colabore!

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Cabong
    bah nem esculachou os druids agora...¬¬
    quem disse q druid é de cura?
    se é pra ser assim, que os sorcerers e otras classes n possam usar magias de cura...

@topic
    druids são magos da natureza certo?
    percebi que a única magia de druid que tem algo d natureza mesmo é aquela que cria uma berreira de árvores (acho que é Wild Growth), deveriam criar mais algumas com este tema (natureza).

PS-> gostei muito da sua idéia da água.
    PS2-> poderiam colocá-la no lugar da Poison Storm, não?

-=EDITED=-
    Erros de português.
    Pow Kra, seria mto manero se os Druids tivessem magia de Ataque, foi como vcs disseram, se Druid e apenas "mago de cura", e os Sorcerers "Magos das Trevas" ( so possuem magias poderosas de ataque ), os sorcerers, na minha opiniâo, nao poderiam usar magias boas de cura.... exura, exura gran e exura vita....

Se os Sorcerer podem usar magias de cura também... os Druids tambem tem o direito de usar magias de ataque...

E o q vcs falaram sobre essas magia fortes de cura que o druid tem... e bom lembrar q elas sao apenas para Premiun Accout... essa ideia da magia é mto boa, desde que ela seja para Druid que não precise ter Premiun accout

Flow aew, eu no sei se eu falei merda, é a primera vez que eu posto alguma coisa aki....

FLOWWWW

Publicidade:

Permissões de Postagem