Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 76

Tópico: Magia de Druids

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha opinião cada vocação tem o seu papel em tibia. dos kinas é blokar por serem fortes dos sorceres é destruir e dos DRUIDAS é a cura, por isso eu não gostei da idéia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não ligo que me olhem da cabeça aos pés...porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés"
    Bob Marley

"A tradição é a personalidade dos imbecis."
    Albert Einstein

"Olho por olho, e o mundo acabará cego."
    Mahatma Gandhi

Em terra de cego, quem tem um olho é Cyclope

A fé move montanhas, mas eu prefiro dinamite

Não roube! O Governo não gosta de concorrência

Registro
    21-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah... ficaria muito ruim... todo mundo iria cata druid. Pensa só:

Druid tem uma economia boa (ou tinha neh) fazendo UH's;

Agora com o update de exp compartilhada eles quase nem gastam tanto em comparaçao ao q upam;

Entao pra q eu vo escolhe outra vocaçao se eu posso ter e fazer otimas runas e magias de cura e de ataque, ganhando muita grana ainda por cima?

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por daffhot Ver Post
    deixando bem claro, isso nãoé Dungeons and Dragons, aondr Druid éligado a natureza, se fose Dungeons and Dragons, Paladin nem seria um arqueiro.

@Topic:

a magia é consideravel, seria bom fazer algo do tipo, mas acho que druid já ta bem fortinho depois do update, na verdade sempre foi, ele não tem nada de ruim, está uma otima clase, tem quase tudo que um sorcerer tem, e um pouco mais.
    Então pq qndo eu fui escolher a minha vocação, eu li em muitos lugares: Sorc mata, druid heala?? Se paladin devia ou não ser um arqueiro, tanto faz, agora, druid voc q heala (nao digo q deveria ser apenas isso) sempre foi a ideia do tibia, e nao é +

@Legionary Cure
    A voc com menos pessoas é sorcerer e nao druid -.^

@topic

Pow, druid ja ganho magia pra caramba, desvalorizaram os sorcerers, e vcs qrem mais? Q tal uma magia q mata todos q estão na tela?
    Até ond eu sei, o sorcerer era aquele q destruia, + e dai, druid ta fazendo igual, num tem mais diferença nenhuma, qlqr magia de sorcerer de utilidade tem uma equivalente pra druid (menos o energy beam), e vcs qrem +?Não acho uma boa ideia...

Pra mim eternal winter e wrath of nature ta de bom tamanha ja! (Eu não estou falando para tirar, mas nao tem mais a onde colocar)

(Sim, eu sou um sorcerer chorão e inconformado :uhoh
    Última edição por White Fox; 09-07-2008 às 19:47.

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A magia teria de ser de gelo e não de água, já q esse elemento ainda não existe no jogo
    É.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa magia seria legal... mas ai teria que fazer magias pra pally e kina tambem pra os mages não ficarem tão fodões.

Publicidade:

~~Hail Candia!~~
    ~~Hail TibiaBR!~~

As duas UserBar's de baixo são de minha autoria.

Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

http://www.technohouse.hypersite.com...echnohouse.jpg
    Meu primeiro site. Não reparem no host gratuito ;P nem em possiveis erros, to fazendo aos poucos =D

Antes de sair postando leia as respostas já existentes para não passar vergonha, e se ainda não leu as regras do Fórum, leia aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=14

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BRuNiNhU!
    [Discordo]. Cara não uma má idéia, muitos já sugeriram isso, mas cara se você olhar o Druid com uma nova magia de ataque superará todas vocações. A Poison Storm é sim mais fraca que Ultimate Explosion, mas gasta menos mana, e o Druid tem ótimas magias como o exura sio, com essa magia o Druid se destaca muito.

...flws! ;*
    Não acho que seria tão ruim os Druids serem a melhor vocação. A CIP não fez isso com os Sorcerers? E também, estou cansado de ver Sorcerers noobs andando por aí se achando os hls por simplismente serem Sorcerers. Os Druids não podiam ter seu reinado não?
    Ontem mesmo, eu estava matando uns Ghouls com meu Druid e veio um Sorcerer lvl 19(eu sou 22) e me chamou de fucking noob, e outras coisas e ficou contando vantagens dos Sorcerers. E o maior problema disso, é que ele acabava tento razão!:mad:. Ele é um bom exemplo de alguém que não joga com Sorcerer para se divertir, e sim porque ele acha que vai upar rápido e ser famoso. Eu jogo com Druid porque eu gosto da vocação, sempre fui ligado à natureza na rl, e aí vem um noob desses e me desmoralisa:triste:!

Citação Postado originalmente por Rodoxrox
    Sempre gostei de jogar de Druid, e soh mesmo quem nunca jogou direito para achar q ele eh fraco. O ponto forte do druid eh a economia em suas hunts.... Ele gasta mto menos que sorcerers por gastar menos manas em cura. O máx q a CIP poderia fazer... Seria adicionar ao mas pox um dmg instantaneo e paralize.... Obviamente com um dmg MUITO inferior ao da UE... E eu sempre penso q seria uma boa criar a water wave pra eles, assim como nas Hydras, e novamente com um dmg menor q o da energy wave e com paralize tbm.

O que acham da idéia???

Olha, não pense que acho os Druidas ruins. Pelo contrário, adoro a vocação e achos eles ótimos, como já disse acima, e só acho que umas magias de ataque ajudariam a sermos mais reconhecidos.

Gostei da idéia da 'Water Wave', e acho que também seria uma boa idéia paralisar o oponente, mas só nos ataques de Poison, na água não. Poderíamos ter também 'Poison Wave' e 'Poison Strike', e neles, uma paralisia bem forte, que não possa ser curada.

Bom, obrigado pelos comentários e podem continuar postando idéias de magias, mas, por favor, não tentem comparar os Druidas com os Sorcerers, em termos de força.

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, já joguei com todas as vocações ...
    Mas o que eu mais gostei foi Druid
    pois acho que é um vocação de defesa ...
    gostei da idéia dessa magia ...
    poder ser q a cip crie novas magias de suporte,
    e não de atake ...
    mas pra mim tanto faz ...
    desde que a cip crie novas magias
    pra mim já está bom ... =D

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como o cara acima falou, druid é voação de defesa e sorcerer e de ataque
    comparar os dois em termos de força é errado, totalmente errado

muitos acham que a unica diferença entre druid e sorcerer são os ataques(eu era um desses:rolleyes: ), mas druid tem um jeito de ficar rico muito facilmente(se ignorarem os UH maker )

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria legal se Druids tivessem aquele ataque Hot Water, da Hydra.
    Mas, nada mal a sua idéia, também. Só não concordo com o dano de UE.

Registro
    21-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É simples pra resolver esse problema, pega a Poison Storm e altera o tipo de dano, exemplo, quando você usar a poison storm, ela vai tirar um certo dano global (igual o dano da UE, etc) e dai dar o poison, dai o dano depende do magic lvl e lvl, nao sendo tao alto como o da UE (acho que metade do dano, ou 3/5 ja tava bom de mais).

Druid é um defensor, mas ele nao é focado em magias de defesa, se quer fazer um druida util, a cip deveria colocar muito mais magias de defesa neles. Quem sabe algo para aumentar skill, deixar invulneravel por 5-10 segundos, um link de vida (vc usa a magia tipo bla bla bla "nick, dai todo dano que vc e ele receberem sera desferidos metade em vc e metade nele, seria uma boa pra tornar um druida mais resistente), sei la, tem tantas opções de magias de suporte uteis.

Pra ataque tambem ja dei varias ideia, como de cria magias tipo exori vis, mas que atacassem de longe, exemplo: voce falava as palavras magicas, dai o mouse virava aquele "crosschair" igual quando se atira runas (aquela cruzinha), dai vc mirava, e mandava a magia no monstro, poderia custar 30-40 de mana e tirar o mesmo que o exori vis, dai vc poderia caçar de longe com blocker tirando danos relativamente bons, e o druida sairia beneficiado, inclusive acho que poderia mudar os ataque do druida nessa questao, quem sabe uma pedra igual o geomancer solta, ou um ataque de agua pra substituir o vis, iria ficar legal.

Publicidade:

http://img376.imageshack.us/img376/596/sign1fo.gif

"Magnanimous in the victory and courageous in the defeat."

Permissões de Postagem