Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 76

Tópico: Magia de Druids

Registro
    08-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JackxD
    Nada disso. Druids já estão bem fortinhos, e como uma entidade da cura pode se aperfeçoar na destruição? Não amigo. Está bom como está. Novas magias para Druids ok mas de destruição/ataque. NAHHHH xD

Ah cara pelo amor de deus né, sorcerer sempre teve muito mais magia de ataque do que druid, e só por causa das rods não quer dizer que estamos upando lá essas coisas.

Além do mais, 1 magia de ataque não vai dar dor de cotovelo em ninguem pra fazer, afinal ja fizeram todas as dos sorcs, intão porque só 1 de druid vai doer?

Agora vem falar que druid não pode ter magia de ataque e bla bla bla, se for assim knight tambem não poderia ter magia de cura, afinal ele é um cavaleiro e não um mago pra usar magia...

@Topic: A ideia é boa, sempre gostei de druids e acho que eles tambem mereçem um espaço no meio das magias de ataque.
    Mais se fosse assim, é só por uma magia igual a Hot water da hydra que fica bom. =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tah bom... entao.. q tal deixar sorcers fazerem um tipo de healing rune tbm?!
    seria lgl neh?!
    NAO
    se druid ganha magia d atk.. sorcer ganah de healing...
    PQP... o q druid ganha vendendo Bp's de UH.. num eh brinkadera nao... eh soh sabe usa q vc sai ganhando...

se isso q vc ker for aceito.. sorcers tem que ganhar uma healing rune esclusiva pra eles .... parecida com a UH..
    Doente pelo São Paulo Futebol Clube, aficionado por Direito, menino de família e um eterno apaixonado.

Registro
    21-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É simples pra resolver esse problema, pega a Poison Storm e altera o tipo de dano, exemplo, quando você usar a poison storm, ela vai tirar um certo dano global (igual o dano da UE, etc) e dai dar o poison, dai o dano depende do magic lvl e lvl, nao sendo tao alto como o da UE (acho que metade do dano, ou 3/5 ja tava bom de mais).

Druid é um defensor, mas ele nao é focado em magias de defesa, se quer fazer um druida util, a cip deveria colocar muito mais magias de defesa neles. Quem sabe algo para aumentar skill, deixar invulneravel por 5-10 segundos, um link de vida (vc usa a magia tipo bla bla bla "nick, dai todo dano que vc e ele receberem sera desferidos metade em vc e metade nele, seria uma boa pra tornar um druida mais resistente), sei la, tem tantas opções de magias de suporte uteis.

Pra ataque tambem ja dei varias ideia, como de cria magias tipo exori vis, mas que atacassem de longe, exemplo: voce falava as palavras magicas, dai o mouse virava aquele "crosschair" igual quando se atira runas (aquela cruzinha), dai vc mirava, e mandava a magia no monstro, poderia custar 30-40 de mana e tirar o mesmo que o exori vis, dai vc poderia caçar de longe com blocker tirando danos relativamente bons, e o druida sairia beneficiado, inclusive acho que poderia mudar os ataque do druida nessa questao, quem sabe uma pedra igual o geomancer solta, ou um ataque de agua pra substituir o vis, iria ficar legal.
    http://img376.imageshack.us/img376/596/sign1fo.gif

"Magnanimous in the victory and courageous in the defeat."

Registro
    05-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom como o dono do tópico ai disse,
    SEMPRE tem um sorcerer pra conta vantagem pra cima de nós druids.
    Eu acho que uma magia de ataque para os druids nao seria nada mal
    por exemplo
    como ja foi citado por alguns
    uma poison wave "exevo pox hur"(mas q tirasse um dano instantâneo)
    ou entao uma water wave q nem a das hydras seria muito legal para os druids.

Banido
    Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo que o Druid Ja esta muito Forte Aliais
    Pençem Bem um Druid com Mass Hur...
    Ele seria Invencivel

Publicidade:

Registro
    13-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maldorca Saeli
    Achei boa a idéia, Druid não são só feitos para curar.

@JackxD
    Se você quer uma Vocation só para cura, vá jogar outro jogo, pois não são só os Druids que se curam.
    E Sorcerer tem Magia de cura (Exura Vita, Exura Gran e Exura) e tem UE. Pense bem no que você falou.
    Druid tem SIo e Mas Res. A base do Druid é a paz filho nao a destruiçao. As magias de ataque dos Druids são para maar monstros não pessoas.Capiche? E Druid ta ricasso no tibia hj em dia =); Por isso que digo que está bom. Mas ele poderia ter novs magias com a natureza. NÃO DE ATAQUE
    http://img90.imageshack.us/img90/5331/pmdekombide9.jpg

:yelrotflm
    Isso sim que é Carro Blindado!!!
    :yelrotflm

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druid jah tah bão dimais..n precisa dar vantagem pra ele
    agora eh kina..
    pally jah ganhou a infernal bolts etc..

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa que absurdo...
    Druid ja tem uma magia de causar hit desse jeito é aquela "UE" de posion, druid tem características próprias e sorcerer também, vocês estariam dispostos a perder seu precioso sio? Eu acho que não né, mas que bom que estão pedindo pouco um mage quem tem atk e healer ao mesmo tempo. Bonitões vocês em?
    10:58 You see a grave.
    You read: Kondax the Red Death, Red Legion, Red Sorcerer

Hail King Tibianus!

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erick Estetler
    acho q se fosse criar uma magia de atk para os druidas poderia até ser uma no estilo da UE, mas acho que poderia gastar muito menos mana e ser mais fraca, pq se fosse o msm dano da UE o druida sairia do que era para ser, ou seja, eles deixariam de ser os "mestres da cura"

vei nesse jogo nao temnada a ver... druida na minha opiniao nao e mestre em po** nenhuma.. pq... as magia mais importantes pally que nada a ver com mage tem e sorc tb tem.. aquelas otras quase nao sao uteis... a nossa grande paralize O.o magia mais tosca que essa nao existe no tibia.. 1º a maioria dos monstro sao imunes gasta um absurdo para fazer um absurdo para usar e um simples exura pode curar lol!!

Falaram ai da poison sotorm que balela nao gasta tanta mana lol e dai?
    oq ela faz? nem sequer tem um dano instantaneo e pode ser anulada com um simples exana pox

se vcs acham que druid ta balanceado me poupem da licença mesmo viu...

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem, nem, druid ja ta bom, se quiser magia de ataque jogue com sorc

Publicidade:

FOCE

Permissões de Postagem