Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44

Tópico: Sugestão (Screenshots De Rookgaard)

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entendi sua idéia Maledity, afinal teríamos mais organização, mas como a board de Rookgaard não é tão movimentada quanto outras boards então não é necessário um tópico apenas sobre isso. Vale lembrar que só porque não existe um tópico próprio para postar screen shots seja proíbido postar as suas. Acho que concordam comigo que não haveria tanto conteúdo para ser postado num tópico desses, ele seria realmente parado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Eu entendi sua idéia Maledity, afinal teríamos mais organização, mas como a board de Rookgaard não é tão movimentada quanto outras boards então não é necessário um tópico apenas sobre isso. Vale lembrar que só porque não existe um tópico próprio para postar screen shots seja proíbido postar as suas. Acho que concordam comigo que não haveria tanto conteúdo para ser postado num tópico desses, ele seria realmente parado.
    Ah eu acho que todos gostariam
    até porque você poderia postar muitas ss

Coleções, skill, up level, traps, momentos engraçados, momentos de revolta
    hehehe
    Assim como é em outros forum
    você encontra todos os tipos de ss
    Meu Rooker
    Go Go 21 de sword antes do level 20

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darth Saldria
    Post all your ROOKGAARD screenshots here:
    Level Advances, Skill Advances, Items, Skills, Addons, Hunts, Intresting Finds, Best Hits, Everything
    Citação Postado originalmente por Sirius Shadow
    Rookgaard Screenshots

...To avoid a mess with such threads, post your Rookgaard Screenshots here.

Enjoy.
    Nós já temos tópicos pra postar coleções, léveis e skills up e para screens mais relevantes podemos criar tópicos novos, se o objetivo é organizar acho que vai ser meio inútil, porque com que frequência alguém aparece aqui criando um tópico com screens interessantes? Raras vezes, já que são raras melhor um tópico próprio para essas do que um universal. Eu pessoalmente passo reto em tópicos assim, acho muito monótono ver páginas e páginas mostrando sempre a mesma coisa.

Criação de uma sub-board de screenshots tudo bem, um tópico para coleção de screens não.

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tbm axo q seria rox
    pois poderiamos postar ss's antigas
    rookgaard tbm acontece muita coisa q fica registrada em ss
    e as vezes nao vemos , pq nao temos a oportunidade

é vamos espera os moderas se manifestarem
    ^.^) \m/
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho boa a ideia de criar um tópico exclusivo pra SS de Rook.

Visito o Fórum há 1 ano, e especificamente nos ultimos 6 meses tenho visitado o board Rookgaard quese que diariamente... Sinceramente eu não sabia da "tradição" de se postar lvl up num tópico especifico.. Como sou desatento!! :riso:

Particularmente nunca senti necessidade de um "tópico casa" ... Eu simplesmente entro nos tópicos que mais me chamam a atenção, ou nos quais eu acredito que o conteúdo seja interessante. Sempre tendo em mente que o que não atrai a mim, pode atrair a algum outro usuário. Ou seja, eu não sou obrigado a visitar TODO tópico criado. Será que sou diferente de outros usuários???????? :confused:

Qual o problema de ter um tópico pouco visitado? Mesmo pq este board em sí já é pouco visitado!! Existem vários posts que não passam de 10 mensagens... O tópico de fotos Real Life por exemplo, ficou um bom tempo parado.. depois embalou...

O tópico que citaram o link aqui (Album de Rookgaard) não durou nem 1 dia!!! e já foi fechado!!! Só pq não funcionou em alguns momentos não significa que SEMPRE será um fracasso... É preciso perceber que no geral, as pessoas que passam por aqui vão se renovando... Apesar de ter um grupo assíduo, novos usuários vão e vem... Novas dúvidas vão e vem... Novas necessidades vão e vem... Novas personalidades vão e vem...

Qual o problema real de se criar um tópico especial para SS de Rook??? Pouca visita?? Pq já existe um tópico geral para SS?? Pq imagem ocupa mais espaço no server e um tópico de SS de rook irá inundar o espaço livre no server com centenas de imagens monótonas de rookers chars?? Pq a idéia veio de um char com pouca "tradição" no board?? Simplesmente pq "eu não quero e ponto final"??

Poxa.. sejam mais flexiveis.. mesmo que depois vcs venham e falem: "eu avisei.. esse topico não ia dar em nada.."

Para encerrar pq já me estendi demais.... Neste tópico foram 5 pessoas a favor e 2 contra... Alem de 1 que pelo que entendi optou pelo "tanto faz". Se tivermos de inicio APENAS 5 usuarios participando do tal post de SS, já será otimo.... Quem não quer participar não participa... Mas acho melhor atender a necessidade atual de poucos usuários do que passr uma imagem retrógrada e inflexivel....

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única coisa fora do normal que de fato aconteceu foi o TS... o resto é o rotineiro. Level up e skills: tópico dos Cem maiores rookers. Coleções: Poste aqui o seu rooker... não sobra nada de emocionante para ser postado.

s=D|--<
    q.

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu defendo a ideia
    Porque?

Porque tem muita gente que tem muitas ss
    que n&#227;o posta pq nao tem uma local "bom" para postar

Eu mesmo
    Tenho varios cd's de 700mb de ss de rook
    N&#227;o que eu iria postar todas
    Mas tem muitas ss legais que eu teria vontade de compartilha com voc&#234;s
    N&#227;o compartilhei , pq nao iria postar ss de rookgaard la na se&#231;&#227;o Screenshots do tibiaBR
    Para recebre comentarios do tipo: Aff que noob! , que tem de legal nessa ss?

Mas ja os rookers achariam legal

Acredito que muitos rookers tambem tem ss legais
    e isso ai
    ^^
    .

Start
    Stop

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem, eu estou flexível hoje! Sempre fico emocionando quando ouço Cascadura. :riso:

Lembrando que aquele não foi o único tópico com a idéia de criar um “Álbum de Rookgaard”. Essa idéia já está mais batida que p...

Citação Postado originalmente por Marcotonio
    A única coisa fora do normal que de fato aconteceu foi o TS... o resto é o rotineiro. Level up e skills: tópico dos Cem maiores rookers. Coleções: Poste aqui o seu rooker... não sobra nada de emocionante para ser postado.

s=D|--<
    Eu também acho. Mas já que a maioria acho útil... Bem que poderia ser feito um "teste", para ver no que da! Mas eu não concordo em ser pinado, já tem muito tópico fixo parado, para que mais um?!

Cria o tópico, se ele afundar, deixa! Se não, fixa! Essa é minha opinião.

Eu já notei que o Elfo já passou por aqui diversas vezes, se ele até agora não respondeu ou não trancou, é porque está esperando algo. Vamos ver o que ele decide.

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Cria o tópico, se ele afundar, deixa! Se não, fixa! Essa é minha opinião.
    Otima ideia.
    Citação Postado originalmente por Emanoel
    Eu já notei que o Elfo já passou por aqui diversas vezes, se ele até agora não respondeu ou não trancou, é porque está esperando algo. Vamos ver o que ele decide.
    Hahaha eu tbm
    Ta com medo de que elfo? :riso:
    .

Start
    Stop

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então que se crie um tópico , essa é apenas minha opnião, se a maioria acha melhor criar um tópico, que ele seja criado novamente.

Publicidade:

Permissões de Postagem