Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Analizem esta situação.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Conta não ativada
    Registro
    28-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Analizem esta situação.

Existe 1 cara aqui na minha cidade que rouba quase todo dia alguem no tibia, ele cria um char level 8 chega e da look em alguem e olha o nome do protect ou escuta conversas e descobri o nome do rl deles e chega e fala:
    - Eai cara teu protect aqui, me empresta teus equips pra mim tirar um screen shot ai rapidinho, dai o pobre coitado empresta os equips deles e o ladrão fdp simplesmente loga, envia os equips pro char principal dele e o que foi roubado perde meses ou até anos de jogo q lutou para conseguir seus suados equips e vem um ladrao e roba!
    Esse cara é aqui da minha cidade ele shareia o char principal dele com 3 caras.
    Por favor de digam oque eu posso fazer para acabar com esse ladrão, incapaz e imoral que anda roubando as pessoas do mundo Lucera.
    Eu ja tentei falar pros caras que ele roubou o nick do char principal dele mas os caras nao acreditam e nem respondem nada! Esse ladrao joga em lan house e eu ja vi com os meus proprios olhos ele roubando e quase todo dia meus amigos me falam que ele roubou alguem. Me digam uma solução para isso, me ajudem a acabar com esse ladrão!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não de itens pra ele....
    Simples não?
    Parei de beber

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pensamento assasino:puxe ele da cadeira da lan,pegue uma 38 de um tiro na cabeça dele,leve uma granada no bolso,dps q vc matar ele puxe o pino da granada e detone a lan

agr pensando normalmente:tente consientizar as pessoas dizendo q ele é ladrao,e na hora q voce ver q ele ta tentando robar alguem alerte o cara mande o protegido pedir algum tipo de prova,etc caso não de certo tente pkar o cara,etc...flws!

Conta não ativada
    Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beornhelm
    Primeiro, pára de ser besta e não dê ítens para ele. Segundo, dá um hunted no cara e trapa ele com o comboio dos roubados. Tu vai ver que ele vai parar rapidinho...
    Acho que você não entendeu direito. Cara nao fui eu que fui roubado por ele foi outras pessoas que nem ao menos conheço!

E outra, sou lvl 20 e ele 47
    Última edição por Monstro Legume; 29-11-2006 às 22:16.

Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Facil, junta 5 amigos seus e batam nele jah que tu conhece ele na RL, garanto que ele devolve tudinho...

Publicidade:

http://img255.imageshack.us/img255/5681/91172147dx1.jpg

Hail Spurs! Hail Mib! e de novo, Hail Mib!

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:yelrotflm Depende esse troço de roubar nao é contra as regras
    Mas criar nick parecido é sim,ta la no site
    e tem 3 pessoas na conta tambem é ban
    entao ta ban de qualquer forma
    Fonthef :rolleyes:

:528: :553:
    :icon058::icon058:

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês são troxa ou não tem coragem de ler o topic?
    Não sabem interpretar?
    Ele ta falando que já viu o mlk robando muitas pessoas de Lucera (NÃO ELE)e queria denuncia-lo..
    Tentem ler o topic todo antes de ficar postando asneiras!

Como já falarão Ctrl + R Reporte ele e deixe o private do Report aberto até algum GM Responder

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa as pessoas dão os itens pra ele sem pedir nenhuma informação adicional, lol

nunca li as regras, mas se você der um equip seu a alguém acho que não é roubo, a culpa foi sua e da sua ingenuidade de achar que todos são bonzinhos , ja sei que não foi você que foi roubado, mas se as pessoas que ele roubou deram os itens para ele, parece uma cintuação normal(se falei besteira, avise)

agora só resta os protetores darem hunted nele que ele para

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei pela regra do tibia, mas creio que isso seja agiotagem, o que deveria ser punido como ROUBO e dar cadeia, no caso do tibia BAN !!...

não sei , mas acho que no Tibia isso não é proíbido!

Conta não ativada
    Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não fui roubado por ele, graças a deus. como eu vou alertar toda a galera de Lucera? ele tenta roubar todo mundo. E por incrivel que pareça consegue -,- !!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem