Existe 1 cara aqui na minha cidade que rouba quase todo dia alguem no tibia, ele cria um char level 8 chega e da look em alguem e olha o nome do protect ou escuta conversas e descobri o nome do rl deles e chega e fala:
- Eai cara teu protect aqui, me empresta teus equips pra mim tirar um screen shot ai rapidinho, dai o pobre coitado empresta os equips deles e o ladrão fdp simplesmente loga, envia os equips pro char principal dele e o que foi roubado perde meses ou até anos de jogo q lutou para conseguir seus suados equips e vem um ladrao e roba!
Esse cara é aqui da minha cidade ele shareia o char principal dele com 3 caras.
Por favor de digam oque eu posso fazer para acabar com esse ladrão, incapaz e imoral que anda roubando as pessoas do mundo Lucera.
Eu ja tentei falar pros caras que ele roubou o nick do char principal dele mas os caras nao acreditam e nem respondem nada! Esse ladrao joga em lan house e eu ja vi com os meus proprios olhos ele roubando e quase todo dia meus amigos me falam que ele roubou alguem. Me digam uma solução para isso, me ajudem a acabar com esse ladrão!!!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir:

Responder com Citação