naum vi nada de mais neste tema, e ele anum eh horrivel, se vc naum sabe muitu oq faze da uma procurada pelo forum q deve te alguma coisa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
naum vi nada de mais neste tema, e ele anum eh horrivel, se vc naum sabe muitu oq faze da uma procurada pelo forum q deve te alguma coisa.
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
no coments,eu n vo faze sobre esse tema cara ta horrivel,o alan tbm achoisso e um tema terrivel =(
Just another signature.
:]~
n valew/?? se valew deu impate e eu reclamo o titulo =)
Just another signature.
hey tecnicamente o duelo nem aconteceu,e ainda esta na espera pois eu pedi a mudança de tema e ela nao foi respondida pelo drasty entom esperemos,ou entom consideremos anulado este duelo , e na pior das hipoteses eu perco o cargo sem problems =X
Just another signature.
Já q os dois perderam pq ninguem posto desenho, eu posso me considera o lider?? pq eu acho q tem nenhum
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
PODE SIM..POR ACASO EH ASSIM QUE O sURVIVAL FUNCIONA 8DPostado originalmente por Rydo Darius
My Fakes 8D:
O Dia Do Apocalypse(Copa Faker)
O Ataque Dos Gnomos(Caps 1-3)(Joinha Winner)(2ª Fake Da Semana)
Quest Of God Sword(Caps.1-7)(TOP 6)(Joinha Winner)
Boas Lembranças..(Coleutanea)
Cameloer-The New Vocation(Fake Da Semana)

Alguem conseguiria fazer um desenho da ex guild da bubble?
Acho que nessa epoca tibia nem tinha sido criado
Alguem me da dicas do que fazer no arena!?
NEED HEEEELP!
É, Rydo Darius é o atual líder do Survival, podem desafiá-lo!Postado originalmente por Dookie Mestrebug
s=D|--<