Aeeee, tá ai meu desenho xD. Eu ia deixar pra fazer segunda, já que vou viajar amanhã, mas ficar segurando o Survival por 3 dias é relaxo (pelo o que eu vi hoje, o negócio é movimentado!). Seria muito relaxo meu ficar fazendo vocês esperarem 3 dias pra começar a votação e só depois ter outro desafio.
Bom, sobre o desenho, já comecei errando na hora de escolher um tema (oO, não sei desenhar demons, descobri na prática xP).
Então, já que também estava sem tempo, fiz esse sorczinho simpático ae com outfit de aladin =D (lol, sei que é oriental, mas gosto de falar aladin =P). Outra coisa que me atrapalhou foi as condições na hora de tirar a foto: gosto de tirar fotos a luz do sol, vocês viram o resultado ai com luz de lâmpada (sombra plx). Eu sei que a qualidade da imagem está horrível, minha câmera é muito tosca (não é dificil um celular ser melhor que minha câmera).
Tá, chega de falar mal do meu desenho. Vamos falar coisas boas!
............ :triste:
xD, eu gosto muito desses olhinhos ^^, achei que a barriguinha ficou legal e reparem bem ali atráz, na parede descascada aparecendo os tijolinhos auSHAushuAHUSUhas, o demon voou legal na parede com a SD desse muleque!
Boa sorte Dookie, estou preparado pra ganhar ou perder. Se eu perder, não tem problema, vou treinando e melhorando com o tempo ^^. Se eu ganhar (oO), esperem até segunda a tarde pra me desafiar! (covardia né, me desafiar sabendo que eu estou viajando).
Elizio
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: