Postado originalmente por
Hamma Whisperwind
@Erebor
Eu não especifiquei que desenhar com nanquin era mais fácil que Paint, eu falei que desenhar à mão era mais fácil, _no geral_. Você já tentou fazer uma curva no paint? Ela sempre vai sair torta, digo isso porque ja usei paint várias vezes, quando não tinha scanner. À mão, bem, vc usa sua mão, tem mais liberdade pra fazer curvas, traços, direção correta das linhas etc etc. No Paint, é verdade que vc tem a opção da ferramenta do traço, mas vc só pode usar as 4 direções básicas e a diagonal, se a pessoa usar só isso, o desenho vai ficar muito quadrado, mas aí ja estaríamos entrando no assunto de estilo de desenho. Por exemplo, se a pessoa quiser desenhar um cachecol, ou qualquer outra roupa, as curvas sairão mto mais tortas do que se fossem feitas à mão, seja com caneta, seja com lápis. É claro, existem excessões, pessoas que conseguem fazer curvas quase perfeitas no Paint, mas novamente, eu friso que estou falando no geral. Desenhar com mouse é muito mais difícil do que desenhar com a própria mão, pois você tem mais controle sobre a mesma. Agora, se você tiver o Photoshop, ou Corel, onde vc pode vetorizar, aí a coisa pode ficar mais fácil, essa é minha opinião. Quanto a ferramenta borracha, nós também temos borrachas
é questão de querer ou não usá-la.
Lembrando que isso é off-topic, ou seja deixando o Survivor de lado, como vc disse.
Voltando ao tópico, parabéns pela vitória, seu desenho está muito bom ^^ queria eu desenhar armas tão bem xD
achu q p apaga nankin com borracha soh chuck norris consegue, com a borracha do paint vc pode apaga quantas vezes kiser sem deixar marca, eno paint eh impossivel fazer um traço q naum seja torto, naum da, um traço feito no pc sem ta torto soh no photosho com tablet, e desculpa mas vc fala q eh + dificio desenha no paint q a maum eh feio, o maximo q da p faze no paint eh um desenho desse estilo, agora olha esse desenhu d um amigo meu desenhista fez com nankin
http://www.deviantart.com/deviation/38717118/ c acha q eh facio contorna isso com bico pena d uma vez sem erra?
e meu deus vc gosta d escreve ein xD
+ ow kd os juizes p fala o vencedor logo ¬¬, ja eskeceraum desse topico eh? >.<