Curtir Curtir:  0
Página 3 de 28 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 276

Tópico: Survival!

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Zacul

Survival não tem tema, acho que devia por isso nas regras...
    Fica meio tosco na minha opnião.
    Alem domais todos o survivais que eu vi não tinha tema o.O
    Todos menos este =)

tbm acho q deveria ser assim, qm consiguir 5 votos em dois dias ganha, se ninguem conseguir, ganha o mais votado.

e eu n intendi pq Zacul postou o desenho....era pra mostra ou pra desafia?

vlwss

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se ainda ta valendo, mas ai vai:

_Se ainda tiver valendo!_

Marcotonio

Porque eu levei em conta não só a qualidade do desenho, o do Erebor ta muito phoda mesmo, mas é muito mais difícil desenhar em Paint do que à mão, tem que ter muita coordenação motora pra não borrar. Marcotonio usou mais cores, por isso o desenho ficou mais vivo.

Não sei quanto tá o placar XD
    Última edição por Hamma Whisperwind; 19-10-2006 às 18:58.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o placar ta 6x4 pra mim

mas deixando o Survivor de lado....desenha com uma caneta tipo nanquin, sem poder errar uma coisa sequer....eh mais fácil do que usar o paint, onde voce pode concertar ateh 3 coisas, tem a opçao de borracha e voce ainda pode conferir se o q vc desejava fazer ficaria bom? com a caneta vc soh ve se ficou bom depois que vc faz o.O se ficou ruin ja era....eu nao tenho tanta certeza de que eh mais facil usar o paint não...voce pode conferir se usar um lapis antes de passar a caneta...mas isso eh mto chato e demora demais.
    obs: "deixando o survivor de lado"

flww

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erebor
    o placar ta 6x4 pra mim

mas deixando o Survivor de lado....desenha com uma caneta tipo nanquin, sem poder errar uma coisa sequer....eh mais fácil do que usar o paint, onde voce pode concertar ateh 3 coisas, tem a opçao de borracha e voce ainda pode conferir se o q vc desejava fazer ficaria bom? com a caneta vc soh ve se ficou bom depois que vc faz o.O se ficou ruin ja era....eu nao tenho tanta certeza de que eh mais facil usar o paint não...voce pode conferir se usar um lapis antes de passar a caneta...mas isso eh mto chato e demora demais.
    obs: "deixando o survivor de lado"

flww
    concordo, soh sabe a dificuldade d passa nankin kem desenha muito bem e ja uso,fazer traço reto e curvo sem ondula e perfeito, daichar um traço fino ow grosso passando soh uma vez com o bico d pena, liga um traço ao outro certinhu, e + um monte d coisa, nankin eh foda

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Erebor

Eu não especifiquei que desenhar com nanquin era mais fácil que Paint, eu falei que desenhar à mão era mais fácil, _no geral_. Você já tentou fazer uma curva no paint? Ela sempre vai sair torta, digo isso porque ja usei paint várias vezes, quando não tinha scanner. À mão, bem, vc usa sua mão, tem mais liberdade pra fazer curvas, traços, direção correta das linhas etc etc. No Paint, é verdade que vc tem a opção da ferramenta do traço, mas vc só pode usar as 4 direções básicas e a diagonal, se a pessoa usar só isso, o desenho vai ficar muito quadrado, mas aí ja estaríamos entrando no assunto de estilo de desenho. Por exemplo, se a pessoa quiser desenhar um cachecol, ou qualquer outra roupa, as curvas sairão mto mais tortas do que se fossem feitas à mão, seja com caneta, seja com lápis. É claro, existem excessões, pessoas que conseguem fazer curvas quase perfeitas no Paint, mas novamente, eu friso que estou falando no geral. Desenhar com mouse é muito mais difícil do que desenhar com a própria mão, pois você tem mais controle sobre a mesma. Agora, se você tiver o Photoshop, ou Corel, onde vc pode vetorizar, aí a coisa pode ficar mais fácil, essa é minha opinião. Quanto a ferramenta borracha, nós também temos borrachas é questão de querer ou não usá-la.
    Lembrando que isso é off-topic, ou seja deixando o Survivor de lado, como vc disse.

Voltando ao tópico, parabéns pela vitória, seu desenho está muito bom ^^ queria eu desenhar armas tão bem xD

Publicidade:

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hamma Whisperwind
    @Erebor

Eu não especifiquei que desenhar com nanquin era mais fácil que Paint, eu falei que desenhar à mão era mais fácil, _no geral_. Você já tentou fazer uma curva no paint? Ela sempre vai sair torta, digo isso porque ja usei paint várias vezes, quando não tinha scanner. À mão, bem, vc usa sua mão, tem mais liberdade pra fazer curvas, traços, direção correta das linhas etc etc. No Paint, é verdade que vc tem a opção da ferramenta do traço, mas vc só pode usar as 4 direções básicas e a diagonal, se a pessoa usar só isso, o desenho vai ficar muito quadrado, mas aí ja estaríamos entrando no assunto de estilo de desenho. Por exemplo, se a pessoa quiser desenhar um cachecol, ou qualquer outra roupa, as curvas sairão mto mais tortas do que se fossem feitas à mão, seja com caneta, seja com lápis. É claro, existem excessões, pessoas que conseguem fazer curvas quase perfeitas no Paint, mas novamente, eu friso que estou falando no geral. Desenhar com mouse é muito mais difícil do que desenhar com a própria mão, pois você tem mais controle sobre a mesma. Agora, se você tiver o Photoshop, ou Corel, onde vc pode vetorizar, aí a coisa pode ficar mais fácil, essa é minha opinião. Quanto a ferramenta borracha, nós também temos borrachas é questão de querer ou não usá-la.
    Lembrando que isso é off-topic, ou seja deixando o Survivor de lado, como vc disse.

Voltando ao tópico, parabéns pela vitória, seu desenho está muito bom ^^ queria eu desenhar armas tão bem xD
    achu q p apaga nankin com borracha soh chuck norris consegue, com a borracha do paint vc pode apaga quantas vezes kiser sem deixar marca, eno paint eh impossivel fazer um traço q naum seja torto, naum da, um traço feito no pc sem ta torto soh no photosho com tablet, e desculpa mas vc fala q eh + dificio desenha no paint q a maum eh feio, o maximo q da p faze no paint eh um desenho desse estilo, agora olha esse desenhu d um amigo meu desenhista fez com nankin http://www.deviantart.com/deviation/38717118/ c acha q eh facio contorna isso com bico pena d uma vez sem erra?
    e meu deus vc gosta d escreve ein xD
    + ow kd os juizes p fala o vencedor logo ¬¬, ja eskeceraum desse topico eh? >.<

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N vai abri otro duelo???
    Última edição por skyhunter; 19-10-2006 às 22:41.
    XXX

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kpta alado!

como o cara desenho isso (http://www.deviantart.com/deviation/38717118/) ??

q f****

ae! alguem me desafia ae!

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gosto neh xDD, eh um dos kras q eu conheço q melhora desenha, o otro eh o diogo saito meu sensei xD, o paulo desenho normal e contorno com bico d pena e nankin, tem noçao, ele eh um monstro, ho eu ateh t desafiaria + achu q vo viaja esse fim d semana e num vai da p desenha >.<

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gra&#231;as a Deus

voc&#234; &#233; um monstro tbm huaHuAHuAHaUaH

a linha do cara eh t&#227;o perfeita q....sei la, eh mto foda!

flw

Publicidade:

Permissões de Postagem