Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Data do Update!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que, em comemoração aos 10 anos de Tibia, a CIP vai dar algum presente para os jogadores premmy?

Que eu saiba "Shield of Honour" foi um presente da CIP para os premmy... não sei em qual ocasião...

Essa informação procede?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar" - Nietchsze
    Patetinho - Solera

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Patetinho
    Será que, em comemoração aos 10 anos de Tibia, a CIP vai dar algum presente para os jogadores premmy?

Que eu saiba "Shield of Honour" foi um presente da CIP para os premmy... não sei em qual ocasião...

Essa informação procede?
    parece q qnd a cip lanço premmy account todos q faziam ganhavam esse shield ai... n tenho ctz... axo q eh isso!!!

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfabeto
    parece q qnd a cip lanço premmy account todos q faziam ganhavam esse shield ai... n tenho ctz... axo q eh isso!!!
    Não, foi num aniversário tbm, eu tinha um no meu druid d nova ^^...
    mas foi deleted e perdi ele ='(

mas n da nd...
    só espero q esse update eles kolokem parte dos itens lendarios em jogo, ou todos ahauuha, mas pra mim kolokando demon legs e g axe ta bom ja...

o update deve sai por volta do dia 19 ts publico caso abra dia 15 e pra tutor dia 11...
    THRASH TEAM

Permissões de Postagem