Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Data do Update!

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que devia ter TS apenas privado, já que ao invés de testar as novas funções de jogo, o povo só vai querer PK PK PK... acaba virando um OT.

Todos os anos, diminui 2 dias no update... se sequir a ordem cronológica o update vai ser dia 10...

FG:thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fhisis Grauder; 27-11-2006 às 20:52.
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR
    Opa, isso quer disser tbm que o tibiabr pretende lançar seu novo site junto com o site oficial? E sobre os teaser, to ligado que vcs ja sabem qual vai ser o assunto do próximo e ja deram dicas que um dos assuntos vai ser sobre os monstros, que eu desconfio que vai ser a melhoria do AI deles ou alguma mudança de atributos dos mesmos. Mas fora os monstros vão revelar algo a mais? Só responda sim ou não, nem precisa falar o que será.
    Eu não disse nada, e nem vou dizer. =X
    Esperem que sexta-feira vcs ficam sabendo, nem tá tão longe assim, vá.

Citação Postado originalmente por WRGR
    - fora do assunto do tópico mas é pr ander:

E o proporsal o admin~ num falou nada com você não sobre o assunto?

Flw's
    Sim, estamos vendo isso nesse exato momento, foi até coincidência vc ter postado isso agora. Mas por favor vamos manter os off-topic fora daqui

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sinceramente tem que abrir pro Publico!!

o TS é o unico modo que amigos de Mundos separados tem para explorar novas areas... e até mesmo encontrar bugs...
    Tutores... muitos deles vão só pra frescar... pocos procuram bugs...

e é até divertido tentar matar o EO... as lendas do tibia xD

Minha opnião xD
    kda 1 tem a sua ..HhahahAHShdA
    -=|Mä£öm|=- ""A Morte é a Glória dos Corajosos, Objetivo dos Guerreiros, e o Fim para os Incompetentes""

http://img380.imageshack.us/img380/1...gnatureng1.jpg[/CENTER]

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Ideia .:: Humm ::.

Acho que deviam colocar um TS Non-Pvp, será que da?
    Porque todo TS é gente se matando, e PKlizando, PQP, não da pra testar nada. ¬¬

Assim não dá, TS é para ver as coisas novas, testar ( test-Server ), não sair matando geral so por diversao. ¬¬

Em minha opnião o Upate acontecerá dia 14/15 ou 18/19. Uma dessas datas.
    Mas é isso. So espero que se eles liberararem o TS para Publico, não aconteça em que todo mundo sai matando todo mundo. ¬¬

Your's

Vamp
    Vamos voltar a jogar! Com tudooooo!

Registro
    10-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edmo 182
    10 anos de tibia....

esse update promete!!!!!!!!

tomara q nao seja total premmy account = o outro =/

q venha o update

Uma pena você ser free...

Update premium for ever!

Publicidade:

Registro
    18-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que, em comemoração aos 10 anos de Tibia, a CIP vai dar algum presente para os jogadores premmy?

Que eu saiba "Shield of Honour" foi um presente da CIP para os premmy... não sei em qual ocasião...

Essa informação procede?
    "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar" - Nietchsze
    Patetinho - Solera

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Patetinho
    Será que, em comemoração aos 10 anos de Tibia, a CIP vai dar algum presente para os jogadores premmy?

Que eu saiba "Shield of Honour" foi um presente da CIP para os premmy... não sei em qual ocasião...

Essa informação procede?
    parece q qnd a cip lanço premmy account todos q faziam ganhavam esse shield ai... n tenho ctz... axo q eh isso!!!

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfabeto
    parece q qnd a cip lanço premmy account todos q faziam ganhavam esse shield ai... n tenho ctz... axo q eh isso!!!
    Não, foi num aniversário tbm, eu tinha um no meu druid d nova ^^...
    mas foi deleted e perdi ele ='(

mas n da nd...
    só espero q esse update eles kolokem parte dos itens lendarios em jogo, ou todos ahauuha, mas pra mim kolokando demon legs e g axe ta bom ja...

o update deve sai por volta do dia 19 ts publico caso abra dia 15 e pra tutor dia 11...
    THRASH TEAM

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vampriec
    Acho que deviam colocar um TS Non-Pvp, será que da?
    Porque todo TS é gente se matando, e PKlizando, PQP, não da pra testar nada. ¬¬

Assim não dá, TS é para ver as coisas novas, testar ( test-Server ), não sair matando geral so por diversao. ¬¬

Em minha opnião o Upate acontecerá dia 14/15 ou 18/19. Uma dessas datas.
    Mas é isso. So espero que se eles liberararem o TS para Publico, não aconteça em que todo mundo sai matando todo mundo. ¬¬

Your's

Vamp
    os melhores test servers são sempre os TS que colocam non pvp, bem, eu sou meio suspeito pra falar, porque ja prefiro mundo non pvp normalmente, e no TS soh vou atras da mesma coisa do q vou jogando normalmente, exploração ;P

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathias
    Concordo.
    Podem chamar de puxa-saco - eu não me importo.
    O TS privado é muito melhor porque os tutores podem fazer o que lhes foi designado: Testar.
    O que se espera de um TS com 72 mundos integrados? Guerra, luta, pk, etc. 99% dessas pessoas estaria ocupando espaço de gente que queiram realmente testar não? E outra, quem quisesse testar, teria que ir com medo de que algum estúpido qualquer fosse e matasse. Além do mais, os tutores são muito mais disciplinados que maioria dos players. Prova disso é o tutor board, um filé comparado aos restantes.

Intão gente, desejo um bom TS para os amigos tutores e um bom update de :xmas: para os demais.

Sinceramente,
    Mathias
    Ts de tutor voce toma ban e perde a posição de tutor caso de pk sem que a outra pessoa esteja de acordo. E como tem menos pessoas o serviço eh rapido.
    Nesse ultimo tinha um pally la se axando com suas sds de 250 mato um cara afk do meu lado ai chamei gm vieram 4 de uma vez. o cara n sabia se corria ou chorava hauhauha

Publicidade:

And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Permissões de Postagem