Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 67

Tópico: Mundo do tibia em portugues!!!

Registro
    11-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mundo do tibia em portugues!!!

Todos nois sabemos que a maioria esmagadora dos jogadores de tibia são brasileiros, e mesmo assim a cip nunca pensou em fazer 1 ( um unico e mizero mundinhu) em que as falas dos npcs e todas as coisas estivessem em portugues e nao em ingles! é muito dificil pra um brasileiro (mesmo que compreenda bem o ingles) entender todas as falas dos npcs e tbm torna se muito dificil a resolucao das quests para nois!
    Por isso eu proponho que façamos um abaixo assinado, com a ajuda do tibiabr e tentemos consiguir a ajuda de alguns gms para pleitear isso junto a cip!!!
    Quem aprovar a ideia e quiser melhora la deixa uma opiniao ou simplesmente o seu apoio!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só se for pra vc porquê pra mim tá bom eu entendo e eles me entendem .

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se a Cip fazer um mundo soh em português, os pl, swe, etc... vão querer tb e vai virar um caos.

Sem chance sua idéia.

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arielmartins
    Todos nois sabemos que a maioria esmagadora dos jogadores de tibia são brasileiros, e mesmo assim a cip nunca pensou em fazer 1 ( um unico e mizero mundinhu) em que as falas dos npcs e todas as coisas estivessem em portugues e nao em ingles! é muito dificil pra um brasileiro (mesmo que compreenda bem o ingles) entender todas as falas dos npcs e tbm torna se muito dificil a resolucao das quests para nois!
    Por isso eu proponho que façamos um abaixo assinado, com a ajuda do tibiabr e tentemos consiguir a ajuda de alguns gms para pleitear isso junto a cip!!!
    Quem aprovar a ideia e quiser melhora la deixa uma opiniao ou simplesmente o seu apoio!
    HUAEHHEUHEHEAIHOEAHAEOHIEA
    "OI
    VENDER
    MAÇA
    SIM
    TCHAU"

k..sonha meu filho
    cip ta cagando e andando pra esses players q n sabe ingles.. e muito menos pra brs..
    eles n iriam mudar a programaçao inteira do tibia pra portugues nem q tivesse 90% de players brs

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não gostei.
    Todos sabem com é Tenebra né?
    Então, imagina um server assim só que 40 vezes pior .

Publicidade:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô fora, não concordo. Acho que Tibia é um jogo em que o principal atrativo é a possibilidade de vc interagir com jogadores de vááárias outras culturas, e o game sendo em português ia restringir muito esse recurso. Por isso que eles não fizeram o game em alemão (que é a lingua-materna deles). Inglês é muito mais acessível pra todo mundo.

Acho que vc deveria fazer um curso de inglês, ou então se esforçar um pouco pra aprender sozinho. Dá até pra aprender jogando Tibia! =)

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia é boa para quem é ruim de ingles, faria com que as pessoas parassem para ler as coisas que os NPCs falam, porque se uma pessoa não é boa de ingles ela nem le os livros e as historias.
    Lembro até que quando falaram que ia sair 1 mundo brasileiro(Tenebra) eu pensei que ia estar tudo em portugues e quando entrei quebrei a cara

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scorpion
    A ideia é boa para quem é ruim de ingles, faria com que as pessoas parassem para ler as coisas que os NPCs falam, porque se uma pessoa não é boa de ingles ela nem le os livros e as historias.
    Lembro até que quando falaram que ia sair 1 mundo brasileiro(Tenebra) eu pensei que ia estar tudo em portugues e quando entrei quebrei a cara
    Não sei pq vc se decepcionou. Tenebra era um servidor brasileiro, e não um servidor exclusivo para brasileiros.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua idéia foi horrível, uma das piores que eu já ouvi, lol

"Oi
    vendo elmo de metal
    tchau"

QUE TOSCO!
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pah eh meio dificil..
    mais eu axei boa a ideia!!!
    ou entaum q os npc's entendendençem as linguas principais pelo menos!!

Publicidade:

Druidas por amor a vida, amor a paz, e amor a vocação!!!

http://gb.asterix.com/code/images/panoramix.gif

Permissões de Postagem