Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 80

Tópico: Morrer

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face LOL.

Citação Postado originalmente por Legend Sky Dragon
    Por isso não do a minima. Somos como os lagartos que se tornam borboletas.

*Legend//
    Um dia quente, veio um lagarto aqui no quintal de casa. Quando eu joguei um ovo pra ele, ele comeu, virou um cásulo, e depois uma borboleta. LoL :o :o :o .

Citação Postado originalmente por tibia4ever
    acredito que a pessoa ''má'' nunca descança depois da morte,ela morre,e voltapra terra no corpo de 1 ser humano,ela so vai parar com esse ciclo quando ela morrer fazendo o bem,ai acredito q va para a eternidade.

e se vc acredita,fassa oo jogo do compasso,akilo realmentefunciona,pergunteicoisas q so eu sabia,''ele'' me respondeu correto...
    Então vou matar alguém mal enquanto estiver vivo. Além de garantir minha vaga na próxima fornalha de corpos, vou estar fazendo um bem ao mundo.

@Topic
    Não acredito que depois da morte deus vai joga xadrez comigo. Se, por uma acaso ele aparecer pra mim e me castigar, tanto faz. Vou continuar não acreditando enquanto não tiver uma prova certa.

Acho que esse tópico foi atacado por users doados a flooders que tem a desculpa de ser antigos no fórum para não ser banidos. LoL.

Queria que o ácido (LSD), postasse mais. Os posts dele são legais. :o :o :o

Metal Up Your Ass!
    Última edição por Kirk Hammet Neto; 28-11-2006 às 12:18. Razão: Erros de digitação.

Permissões de Postagem