Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 80 de 80

Tópico: Morrer

Registro
    09-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face Ufa...

Citação Postado originalmente por Legend Sky Dragon

Deus tem um plano pra por em ação na sua vida rapaz. E Deus só tem plano de sucesso :}

Abraço

*Legend//
    Ainda bem que ele praticou bem como fazer seu planos na segunda guerra mundial. Quanto plano de sucesso ele fez lá. :o
    Anyway, gosto de você. Você é tipo o Caboom ou o Kirkwood.

Toda essa discussão mais ainda continuo com a minha mesma opinião do primeiro post.

@Topic
    Estou começando a desconfiar que o tópico tomou outro rumo.Vamos brincar de vaca amarela e parar de postar coisas fora do assunto do tópico. [/wannabez0r_mode]

Metal Up Your Ass!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr eMe

Sim, se não houvesse leis, nem nada de cultura humana desenvolvida, eu as agarraria como o simples animal que sou, porém eu nasci no século 20, onde a comunicação e a cultura humana já ta bem desenvolvida, e eu não vou fazer isso, minha cultura não deixa.
    Na verdade, vc só agarraria as mulheres como 'o simples animal' que vc é quando elas estivessem em seu período fértil, e uma vez que não teria esse conjunto de valores que acerca as mulheres, elas poderiam muito bem virar a mão na sua cara e dar um chute na sua bunda pra vc correr [como certas cadelas/éguas/etc fazem quando não querem procriar], mas ainda que isso não acontecesse, não seria estupro [palavra do LSD] de forma alguma, ou violência de qualquer maneira. Seria insitinto animal e biológico, não sendo anti-ético ou errado, pois os animais não-racionais não tem conjunto de moral e ética, ou seja, ninguém diz que um cachorro está estuprando a cadela quando eles vão reproduzir.

Voltando ao assunto principal, encaro a morte como uma continuação, e não sabendo o que me aguarda lá, prefiro viver por aqui como achar que devo e como me dá vontade. Como já foi falado, não tenho medo da morte, e sim da dor.
    Pipiru piru piru pipiru piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    http://i9.photobucket.com/albums/a58...ited150x-1.jpg
    -Sorry?-
    "Deus criou os homens à sua imagem e semelhança.
    E eu criei Deus à minha imagem e semelhança."
    Grainne

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joga o game 'Valkyrie Profile'
    Olha que ce nem precisa morrer :}
    To esperando o novo de PS2...Odin me perdoe,mas nao tive a chance de terminar o primeiro...
    http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr eMe
    "Você combinou de jantar com a namorada, está em pleno tratamento
    dentário, tem planos pra semana que vem, precisa autenticar um documento em cartório, colocar gasolina no carro e no meio da tarde morre.
    Eu ri.

Eu me apego muito as teorias deístas, isso já esclarece algumas questões do que eu acredito em vida, mas na morte é diferente...

Eu não faço a menor idéia do que virá depois da morte, mas é um processo natural, por qual todos tem que passar, para a continuidade da vida no Universo (a Terra mal dá conta de 6 bilhões de pessoas, imagine se ninguém morresse).

Seja lá o que for, eu vou encarar, afinal...já vou estar morto mesmo xD

··Hail the prince of Saiyans··

Banido Avatar de Siegfried Usayel
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@legend:
    Como vc pode ter certeza que a Bíblia foi inspirada por um ser divino? Escrever palavras bonitas (e estúpidas também) qualquer um consegue. Palavras que incentivam a escravidão e o preconceito, a submissão das mulheres e a violência, que levaram à morte milhares de pessoas. Não vou citar nenhuma passagem bíblica, tenho apenas um argumento contra ela: com a mais absoluta certeza, aquele livro que muitas mulheres levam na bolsa ou que está em uma prateleira especialmente iluminada da sala, aberto em Salmos ou Cânticos, é totalmente diferente do conjunto de livros originais.
    Quanta gente má e gananciosa já não passou a mão sobre ela? Quantos não mudaram, remudaram, tiraram pedaços, adicionaram outros mais, tudo em prol de seu poder e lucro?

Publicidade:

Registro
    31-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so catolico, de fato.
    mas antes deu colocar minha teoria de morte aqui eu tenho q narrar um fato:
    (xx/06/06)
    bom, tava eu e meu colega indo para a 'feirinha' da cidade (cidade satélite de brasilia), eu com meu MP3 e o PS2, e meu colega com o IPOD dele da frança e um bone la q vale 150 pau.
    meu amigo tava procurando um fone-de-ouvido p/ o ipod dele, ai ficou perguntando pro pessoal das bancas se alguem tinha fone ( o prob é que o retardado ficou mostrando o IPOD), e eu tava procurando uma banca q desbloqueasse(???) o PS2. Achei a banca, mas o cara da banca foi almoçar.Entao e meu colega começamos a voltar para casa, so que no meio do caminho uns mala FDP vei tentar robar a gente(eram 2, um a pé e outro na bicicleta).quando eles vieram ele simularam q estavam com arma. Mas eles se esqueceram de um pequeno detalhe (cade a arma!?!?!?!), entao na hora, eu com uma raiva dos fdp e medo de perder meu PS2 novinho dei uma voadora no cara de bike, que caiu no chao(PS: e o que estava apé tava agarrando meu colega).Do nada o que estava apé saiu de perto do meu colega e correu na direção oposta da nossa e o da bike pego a bike e saiu de perto tbm, nisso eu pensei WTF(!?!!?!) e começei a correr junto com meu colega para longe dos mala.
    Conclusao: eles so levaram o boné entre MP3,IPOD e PS2.
    Dai eu me pergunto:
    -Por que eles sairam correndo sendo q eles eram 'malas'?
    -Porque eles so levaram o boné?

ai disso eu tirei umas conclusoes:
    -vale a pena se matar por algo? sim(os caras poderiam estar realmente com arma)
    -vale a pena ter medo do que nao conhece? nao(eu nunca tinha sido assaltado)
    entao porque temer a morte? ...

depois dessa 'brincadeira' eu percebi q vc faz o seu futuro, nao adianta vc querer mudar os outros.

PS:nunca tinha sido assaltado antes.
    PS²: eu acredito em deus.

tirem as suas conclusoes =)

"aki é o usuario 'rei da cocada preta'."
    Última edição por fylonion; 30-11-2006 às 00:35.

Banido Avatar de dark_log_an
    Registro
    09-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiquei uns 10 minutos...parado...olhando aki pra esse espaço em branco...sem nem consegui teclar uma letra sequer... é mt dificil
    oq me veio a cabeça foi um sentimento de vazio e desespero por parte das pessoas a sua volta....ja vc q morreu....sabe onde vc esta? bom... temos mais topicos falando especificamente sobre isso

100+

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como que consiguimos temer algos inesperado porem que sempre vai vim?

Sempre iremos morrer, por isso temos que aproveitar a vida o melhor possivel, se para isso tivermos que jogar tudo para o alto, que joguemos, mas se não precisamos, não joguemos.

Cada um sabe como deve viver, se quer viver estudando, que viva, se quer viver vagabundeando viva.

"A vida é o começo da morte"

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ë£ ÆЯ0
    Só morro se no céu tiver internet.
    ²!!!!!!!!!
    Não tenho medo de morrer, e se morer tb, da nd, todo mundo morre mesmo...

Hohe~
    Audentes Fortuna Iuvat

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dark_log_an
    fiquei uns 10 minutos...parado...olhando aki pra esse espaço em branco...sem nem consegui teclar uma letra sequer... é mt dificil
    oq me veio a cabeça foi um sentimento de vazio e desespero por parte das pessoas a sua volta....ja vc q morreu....sabe onde vc esta? bom... temos mais topicos falando especificamente sobre isso

100+

Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.

status: revivido.

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem