Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 80

Tópico: Morrer

Registro
    09-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face LOL.

Citação Postado originalmente por Legend Sky Dragon
    Por isso não do a minima. Somos como os lagartos que se tornam borboletas.

*Legend//
    Um dia quente, veio um lagarto aqui no quintal de casa. Quando eu joguei um ovo pra ele, ele comeu, virou um cásulo, e depois uma borboleta. LoL :o :o :o .

Citação Postado originalmente por tibia4ever
    acredito que a pessoa ''má'' nunca descança depois da morte,ela morre,e voltapra terra no corpo de 1 ser humano,ela so vai parar com esse ciclo quando ela morrer fazendo o bem,ai acredito q va para a eternidade.

e se vc acredita,fassa oo jogo do compasso,akilo realmentefunciona,pergunteicoisas q so eu sabia,''ele'' me respondeu correto...
    Então vou matar alguém mal enquanto estiver vivo. Além de garantir minha vaga na próxima fornalha de corpos, vou estar fazendo um bem ao mundo.

@Topic
    Não acredito que depois da morte deus vai joga xadrez comigo. Se, por uma acaso ele aparecer pra mim e me castigar, tanto faz. Vou continuar não acreditando enquanto não tiver uma prova certa.

Acho que esse tópico foi atacado por users doados a flooders que tem a desculpa de ser antigos no fórum para não ser banidos. LoL.

Queria que o ácido (LSD), postasse mais. Os posts dele são legais. :o :o :o

Metal Up Your Ass!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kirk Hammet Neto; 28-11-2006 às 12:18. Razão: Erros de digitação.

Banido Avatar de Joe Joe
    Registro
    25-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo. ou libera todas as drogas ou proibe todas. ficar só no cigarro num dá. na cerveja tbm não. é tudo droga mesmo e mata muito. libera a maconha.

Ter medo de morte pra que...

Salmo 91

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo,

à sombra do Onipotente descansará.

Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio,

a minha fortaleza, e nele confiarei.

Porque ele te livrará do laço do passarinheiro,

e da peste perniciosa.

Ele te cobrirá com as suas penas,

e debaixo das suas asas estarás seguros;

a sua verdade será o teu escudo e broquel.

Não terás medo do terror da noite

nem da seta que voa de dia,

Nem da peste que anda na escuridão,

nem da mortandade que assola ao meio-dia.

Mil cairão ao teu lado,

e dez mil à tua direita, mas tú não serás atingido.

Somente com os teus olhos contemplarás,

e verás o castigo dos ímpios.

Porque tu, ó Senhor, és meu refúgio.

No Altíssimo fizeste a tua habitação.

Nenhum mal te sucederá,

nem praga alguma chegará à tua tenda.

Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito,

para te guardarem em todos os teus caminhos.

Eles te sustentarão nas suas mãos,

para que não tropeces com o teu pé em pedra.

Pisarás o leão e a áspide;

calcarás o filho do leão e da serpente.

Porquanto tão encarecidamente me amou,

também eu o livrarei;

pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.

Ele me invocará, e eu lhe responderei;

estarei com ele na angústia;

dela o retirarei, e o glorificarei.

Fartá-lo-ei com longura de dias,

e lhe mostrarei a minha salvação.

Salmo 91 - Bíblia Sagrada

tu voltou, capeta?

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Joe
    concordo. ou libera todas as drogas ou proibe todas. ficar só no cigarro num dá. na cerveja tbm não. é tudo droga mesmo e mata muito. libera a maconha.
    :confused: :confused: :confused: :confused:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É absolutamente impossível o ser humano praticar o bem por uma vida inteira. Só de desejar, só de pensar em ter uma mulher que é de outro por exemplo, você já peca, imagina quanto às infinitas outras coisas.
    Desejar a mulher do outro é algo normal. Se isso não acontecece, provavelmente você não existiria hoje. Sem atração sexual, sem procriação da éspecie.

Então desejar a mulher do outro não pode ser algo ruim, e sim.. é algo muito bom pro desenvolvimento da éspecie humana.

A pergunta que fica ao Pastor Legend...

Existe atração sexual na vida eterna? Posso fazer sexo na vida eterna? Eu vo poder andar pelado na vida eterna? Eu vo poder ficar olhando as cristãs gostosinhas na vida eterna?

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face Noooossa...

Citação Postado originalmente por Ácido
    Se acha isso certo, não impessa os olhares alheios à sua mulher, respeite o que os homens quiserem fazer com ela, afinal, é procriação das espécies.

*Legend//
    Então o certo é desce o pau em todo mundo que olha pra minha namorada. Seguirei esse mandamento de agora em diante. :o

E antes de fazer-me perguntas sobre Eternidade, pergunte à si mesmo antes:

'Irei eu para a eternidade?'

Quando você descobrir como ir, então sua pergunta terá lógica.
    Se for pra descobrir se eu vou para eternidade seguindo cegamente a bíblia, putz, melhor eu arranja uma casinha melhor, acho que vou ficar na terra por um bom tempo. :o

Metal Up Your Ass!

Publicidade:

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Post Não vejo a morte como "uma desgraça"!

Vejo apenas como "o fim"!
    Reflita na nossa "obrigatoriedade" de viver, e pense a respeito.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhar para uma mulher, com carinho e amor, admirando ela em seu corpo não faz mal algum.

Desejá-la significa que se não houvessem regras morais, nem leis, e você não tivesse nem aí pra ela, você a agarraria. Estrupadores é o nome deles, que fazem com ou sem regras.

Se acha isso certo, não impessa os olhares alheios à sua mulher, respeite o que os homens quiserem fazer com ela, afinal, é procriação das espécies.
    Sim, se não houvesse leis, nem nada de cultura humana desenvolvida, eu as agarraria como o simples animal que sou, porém eu nasci no século 20, onde a comunicação e a cultura humana já ta bem desenvolvida, e eu não vou fazer isso, minha cultura não deixa.

O Fato é que sem desejos entre homens e mulheres, você não existiria, se o ser humano não tiver os genes responsáveis por essas senssações, dificilmente a éspecie duraria muito tempo. Sem atração sexual, a éspecie não continua. Por isso que sentir atração entre qual quer mulher que você julgue bonita e gostosa, é algo normal de todos os seres humanos. Não importando se é casada ou não é, você vai sentir desejos do mesmo jeito.

Do jeito que você fala, parece que você se julga um "não humano"....

Você mesmo deve saber e notar que é impossível não se sentir atraido por mulher.

E antes de fazer-me perguntas sobre Eternidade, pergunte à si mesmo antes:

'Irei eu para a eternidade?'

Quando você descobrir como ir, então sua pergunta terá lógica.
    Eu não preciso acreditar que uma história é real pra saber o que acontece na história. Eu fiz perguntas simples, se você sabe as respostas então responde, se não sabe fala "não sei", simples assim....

Agora eu preciso dizer que acredito em toda Bíblia pra algum cristão me responder perguntas simples? Só quero saber se você sabe responder aquelas perguntas, já que você segue essa religião, não custa nada você exclarecer uma duvida.

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face =0

Já teve uma idéia parecida quando passando numa rua silênciosa onde tem um grupo de garotas que param do nada de conversar porque você tá passando, e sente que elas tão te olhando. É horrivel. Ao menos pra mim.

*Legend//
    Pois zé. Parece que você anda seguindo a bíblia muito cegamente. :o

Então quem não acreditou que deus existia e não seguiu a bíblia, segundo a bíblia (irônia), vai viver longe de deus e em tormento pelo resto da eternidade?

Metal Up Your Ass!
    Última edição por Kirk Hammet Neto; 28-11-2006 às 14:59. Razão: Colocado título.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diga isso pra todas as suas amigas e veja o que elas vão falar pra ti.
    Se eu disser que sindo desejos por elas, com certesa as garotas mais inteligentes vão intender, e eu já disse isso muitas vezes sim, pra TODAS que eu disse isso, elas aceitaram isso como sendo normal.

E não confunda Biologia com ética humana, na biologia não existe ética de acontecimentos, e toda a explicação que eu to dando sobre desejos, to me baseando na biologia.

E na parte que você quer saber sobre a história...o que adianta eu te contar, voce nao vai acreditar. E se fosse uma história, você não se sentiria uma vontade feroz de ler minha resposta pra poder explicar onde e porque tá errada.
    Não é só uma historia, é uma historia que você acredita como sendo real, e muitos outros também, não quer responder uma simples duvida, tudo bem então...
    Última edição por Mr eMe; 28-11-2006 às 15:45.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@keplers

É verdade que não se pode provar que um Deus criador não existe, mais pode-se provar que determinado Deus não existe, apontando as falhas e contradições das doutrinas religiosas.

E deu de religião... Vamos nos focar só em morte (Meio dificil isso não virar discução religiosa mais tudo bem...)

@Legend

Obrigado por responder as perguntas...

Publicidade:

Última edição por Mr eMe; 28-11-2006 às 16:06.

Permissões de Postagem