Postado originalmente por
Legend Sky Dragon
Olhar para uma mulher, com carinho e amor, admirando ela em seu corpo não faz mal algum.
Desejá-la significa que se não houvessem regras morais, nem leis, e você não tivesse nem aí pra ela, você a agarraria. Estrupadores é o nome deles, que fazem com ou sem regras.
Se acha isso certo, não impessa os olhares alheios à sua mulher, respeite o que os homens quiserem fazer com ela, afinal, é procriação das espécies.
Sim, se não houvesse leis, nem nada de cultura humana desenvolvida, eu as agarraria como o simples animal que sou, porém eu nasci no século 20, onde a comunicação e a cultura humana já ta bem desenvolvida, e eu não vou fazer isso, minha cultura não deixa.
O Fato é que sem desejos entre homens e mulheres, você não existiria, se o ser humano não tiver os genes responsáveis por essas senssações, dificilmente a éspecie duraria muito tempo. Sem atração sexual, a éspecie não continua. Por isso que sentir atração entre qual quer mulher que você julgue bonita e gostosa, é algo normal de todos os seres humanos. Não importando se é casada ou não é, você vai sentir desejos do mesmo jeito.
Do jeito que você fala, parece que você se julga um "não humano"....
Você mesmo deve saber e notar que é impossível não se sentir atraido por mulher.

Postado originalmente por
Legend Sky Dragon
E antes de fazer-me perguntas sobre Eternidade, pergunte à si mesmo antes:
'Irei eu para a eternidade?'
Quando você descobrir como ir, então sua pergunta terá lógica.
Eu não preciso acreditar que uma história é real pra saber o que acontece na história. Eu fiz perguntas simples, se você sabe as respostas então responde, se não sabe fala "não sei", simples assim....
Agora eu preciso dizer que acredito em toda Bíblia pra algum cristão me responder perguntas simples? Só quero saber se você sabe responder aquelas perguntas, já que você segue essa religião, não custa nada você exclarecer uma duvida.