Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 80

Tópico: Morrer

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, tem algumas religiões que falam em reencarnação.
    Se alguem acreditar em alguma, será que poderiam me responder como ocorre a multiplicação de espíritos? E como a pessoa fala do "outro lado da vida", se ela vai reencarnar?
    É apenas isso que não entendo em algumas religiões sobre o que acontece após a morte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    This is my Last Resort.

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa
    Quem disse que todos os que não seguem o cristianismo não acreditam em Deus ?

Islamico acredita em Deus
    Judeu acredita em Deus
    Budista acredita em Deus
    Hindú acredita em Deus
    Eu sou Sufista e acredito em Deus.

É verdade, confundi os que não aceitam Jesus com os que não acreditam em algum Deus.

A afirmação certa seria que mais de 4 bilhões de pessoas não seguem a Bíblia.
    E se tirarmos fora os catolicos não praticantes e os que se dizem, porém dizem só por dizer, cristão, dará muito mais do que 4 bilhões.

Voltando ao assunto da morte...

Eu na verdade tenho mais medo da morte dos outros do que da minha morte...
    Viver sem as pessoas que eu gosto não deve ser facil.

E acredito que morte é o fim de um acontecimento, ou seja... quando um carro bate, ele continua batendo eternamente? Não, uma hora ele sai do exato instante em que bateu. Mesmo caso do que chamamos de vida, vida é um acontecimento, eu estou acontecendo nesse momento.

A sensação de uma pessoa morta deve ser a mesma sensação da pessoa antes dela mesmo nascer, ou seja... você não existe e não acontece antes de nascer, mesmo caso da morte, você não existe e não acontece quando estiver morto.
    Última edição por Mr eMe; 27-11-2006 às 21:43.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A morte nao tem nada demais não,só q na hora d morrer dói, mas quando vc passa pra lá, n precisa se preocupar não, só tem q pensar positivo enquanto vc ta indo pq quando vc ja tiver ido, vc nao vai ter mais um cerebro pra ouvir, ver, sentir.... muito menos pensar..
    vc nao vai ser vc, nao terá seu corpo.....
    vc sera levado como a correnteza de um rio leva a folha que caiu de uma arvore... então, quando for morrer, nao se preocupe... mas tb nao fique muito empolgado com a ideia, pq apesar de o mundo ter seus defeitos, ainda é onde vc leva os melhores momentos d sua existencia, então agarre-o o mais fforte que puder...

CADA UM VAI PRA ONDE AXA Q VAI DEPOIS Q MORRE, SE VC AXA Q VAI VIRAR UM MONTE D CARNE PODRE, VC SERÁ!
    SE VC AXA Q VAI PRA UM NOVO MUNDO CRIADO POR DEUS VC IRA, SE VC AXA Q VAI PRA A JAMAICA OUVIR REGAE E FUMANDO MACONHA, VC IRA, MAS ATEMORRER, FAÇA ALGO Q VALHA A PENA COMO JESUS FEZ, MESMO SE DEUS EXISTA OU NAO.
    Última edição por Acio Strinam; 27-11-2006 às 23:26.
    www.pebodycount.com.br
    quantas pessoas foram assassinadas desde o início do ano no meu estado.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tania
    Não quero continuação. Quando eu morrer quero q acabe e pronto.
    Já pensou q tédio eu sendo uma alma penada q tudo vê e nada pode fazer ???
    A eternidade deve ser um tédio :eek:
    Mesmo que você tenha coisas infinitas a fazer, seria inevitavel você ficar de saco cheio daquilo alguma hora.

Se a vida eterna existe, como deve ser a comunicação das pessoas que morrem? Das mais de 900 bilhões de pessoas, vida eterna se existir seria uma espaço ilimitado pra caber tudo isso de gente?

Na vida eterna eu posso fazer sexo? Pra mim, viver sem fazer sexo não é viver... :rolleyes:

Eu vo precisar trabalhar na vida eterna? Vou ter tudo que eu quero? Como vo fazer na vida eterna pra buscar meus objetivos,? Eu vo ter objetivos na vida eterna?

Na vida eterna eu vo poder expor minha opnião sobre as coisas? Eu vo ter opnião na vida eterna? Todos tem a mesma opnião na vida eterna?

Infinitas perguntas, nenhuma resposta... :wscared:

Edit:

Cabei de ler um "desabafo" de um rapaz com cancer cerebral e inoperavel, achei muito interessante e vo colocar aqui...

"Eu tenho câncer...E ele não é o fim!
    Desculpe entrar nessa comunidade assim...mas me chamo Azzis!

tenho câncer...cerebral...inoperavel e por consequencia....

mas um câncer não é motivo pra desistir, para parar de sonhar e muito menos para se entristecer.....

Tenho 22 anos de idade, sou estudante de matemática e fisic ana usp, tenho 2 otimos empregos, sou artista marcial, passei muito tempo namorando/;noivando com alguem maravilhosa....mas q infelizemnte não se permitiu ser fleiz comigo! minha vida não é ocnfortavel, mas eu luto para torna-la perfeita!

Ao inves de abaixar a cabeça...eu sorrio para o mundo! e não importa o qto eu sofra...eu ainda terei a ahbilidade de fazer alguem q sofre sorrir se eu der o meu melhor.....

nãoimporta o q aconteça comigo, eu posso ser inesquecivel apra quem me rodeia!

não importa o qto as pessaos digam q eu n]ão vou conseguir....só eu posso limitar meu potencial....

Meu tempo é muito limitado! não tem um dia em que eu não manche minha cama com meu sangue....não tem um dia q eu não me renda ao chão....

da mesma forma que não tem um dia q eu deixe de dizer q amo as pessoas q me cercam...

não tem um dia q eu não consiga tmepo pra ir no hospital das crianças com cancer faze rum pouco de palhaçada....e não há 1 dia em q eu me enraiveça com deus.....

não vo9u dizer q sou totlamente conformado e equilibrado com o q está aocntecendo comigo...descobri a pouquissimo tempo e tenho menso tmepo aind apr aentender...mas sabem de uma coisa?

eu ainda posso fazer o mundo um lugar melhor...e posso viver feliz! por saber que mudei a vida d ealguem....

desculpa o desabafo...não sabia a quem amis faze-lo...pois não tive coragem de ocntar nem memso a minha familia!

bjus a todos!"

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...667933&start=1

Realmente emocionante
    Última edição por Mr eMe; 28-11-2006 às 00:41.

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão die

pra quem acredita abrincadera do compasso ou deoutras do gênero,é uma boaforma de descobrir,..eu ja descobri

Publicidade:

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por faeriekitten
    Tipo, tem algumas religiões que falam em reencarnação.
    Se alguem acreditar em alguma, será que poderiam me responder como ocorre a multiplicação de espíritos? E como a pessoa fala do "outro lado da vida", se ela vai reencarnar?
    É apenas isso que não entendo em algumas religiões sobre o que acontece após a morte.
    acredito que a pessoa ''má'' nunca descança depois da morte,ela morre,e voltapra terra no corpo de 1 ser humano,ela so vai parar com esse ciclo quando ela morrer fazendo o bem,ai acredito q va para a eternidade.

e se vc acredita,fassa oo jogo do compasso,akilo realmentefunciona,pergunteicoisas q so eu sabia,''ele'' me respondeu correto...

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo morre um dia, pra que temer? xD
    É Isso Ai =}~

http://www.imagensdokibe.blogger.com...o-Braziu66.jpg
    Eu pedia pizza ai quando ainda ficava na Paul Werner xP

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Acio Strinam
    A morte nao tem nada demais não,só q na hora d morrer dói, mas quando vc passa pra lá, n precisa se preocupar não, só tem q pensar positivo enquanto vc ta indo pq quando vc ja tiver ido, vc nao vai ter mais um cerebro pra ouvir, ver, sentir.... muito menos pensar..
    vc nao vai ser vc, nao terá seu corpo.....
    vc sera levado como a correnteza de um rio leva a folha que caiu de uma arvore... então, quando for morrer, nao se preocupe... mas tb nao fique muito empolgado com a ideia, pq apesar de o mundo ter seus defeitos, ainda é onde vc leva os melhores momentos d sua existencia, então agarre-o o mais fforte que puder...

CADA UM VAI PRA ONDE AXA Q VAI DEPOIS Q MORRE, SE VC AXA Q VAI VIRAR UM MONTE D CARNE PODRE, VC SERÁ!
    SE VC AXA Q VAI PRA UM NOVO MUNDO CRIADO POR DEUS VC IRA, SE VC AXA Q VAI PRA A JAMAICA OUVIR REGAE E FUMANDO MACONHA, VC IRA, MAS ATEMORRER, FAÇA ALGO Q VALHA A PENA COMO JESUS FEZ, MESMO SE DEUS EXISTA OU NAO.
    E se eu quiser ir pra Valhalla?????
    http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque que esses topics sempre geram discussões religiosas? ¬¬

Não tem o que dizer, curta a vida, tenha varios momentos felizes e os guarde sempre! Ande com pessoas amadas e procure não magoar ninguém. É o que eu penso.

Você é feliz? Eu sou! Apesar de ter dificuldades eu sou e é isso que importa.

Tenha um modo de ser feliz, pq a morte, seja ela a coisa mais ridicula que existe, ñ vai deixar de existir.

Topic auto-ajuda
    ahuhauhauhaua

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um acredita no que quiser :_)

Publicidade:

Permissões de Postagem