@Legend
Fumou demais hoje.
Eu ia dizer: Legend, você é doente, mas roubaram-me a frase
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
@Legend
Fumou demais hoje.
Eu ia dizer: Legend, você é doente, mas roubaram-me a frase
_
http://i36.tinypic.com/34zm452.png
Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.
Porra o Legend é muito fanatico! O____o
o cara realiza uma cerimonia pra Deus no fórum, mas será que deus lê o fórum? ;/
@Legend
Japoneses e várias raças orientais foram criadas por ets então. LoL
Fumou de mais hein? Outro flooder estilo Alca Vicius. Palavras bonitas e nem um sentido decente. LoL².
@Topic
Diz uma cultura oriental (não me lembro qual), que quando você morre, ou você reencarna pra completar o que você não fez e aprender o que você não aprendeu ou, se livra dessa carcaça (nosso corpo), e pode viver livre de dor e essas coisas ruims. Prefiro acreditar nessa no que na do Legend.
Metal Up Your Ass!
Melhor aproveitar a minha vida do q fica me preocupando com a minha morte.Se eu tiver q morrer hj,foda-se q seja,ja aproveitei bastante a vida ateh aqui.Gostaria de aproveitar mais?Sim,mas um dia sera inevitavel,entao tanto faz.Vou deixa-la esquecida de lado e quando ela vier,q seja.Até la,estaria aproveitando.
@Legend
Vai peida vai...
Última edição por Lord Alucard; 27-11-2006 às 16:03.
http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.
O Legend é só fanatico religioso, o Alca Vicius é um nerd idiota existem diferenças.Postado originalmente por Kirk Hammet Neto

Faça oque bem entender em vida.
Relativa? Ela pode ser desconhecida, mas relativa não é. Não passa da "falta" de vidaPostado originalmente por Sanosuke
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
A bíblia não passa de um livro escrito, quem disse que o cara que escreveu ela não quis sacanear e criar um monte de coisas para as pessoas acreditarem e deu certo?
eu nao acredito na bíblia, tenho fé, naquilo que sei que existe.
Que feio Legend, escondendo a sugera embaixo do tapete...Postado originalmente por Legend Sky Dragon
Eis o versículo inteiro:
Salmos 14:1 - O Tolo diz em seu coração: "Não há Deus". Eles são corruptos, eles fazem coisas abomináveis, não há nenhum deles que faça o bem.
Francis Crick, o "tolo" que:
- Redescobriu o DNA
- Ganhou o Prêmio Nobel de Piscicologia e Medicina em 1962
Noam Chomsky, o "tolo" que:
- É professor de linguística no MIT.
- Criou a Teoria da Gramática Gerativa.
- Entre 1980 e 1982 foi citado como fonte mais frequente do que qual quer outro estudioso vivo.
- É considerado o principal intelectual público Americano de 2005
Marie Curie o "tolo" que:
- Ganhou o Prêmio Nobel de Física em 1903
- Ganhou o Prêmio Nobel de Química em 1903
Massimo Pigliucci, o "tolo" que:
- Tem Ph.D em Bôtanica.
- Tem Ph.D em Génetica.
- Tem Ph.D em Filosofia.
- É professor de Biologia na Universidade no estado de NY em Stone Brook.
Karl Popper, o "tolo" que:
- É considerado o filosofo mais influente da ciência no século 20.
- Criou o conceito de "falseabilidade".
E ainda mais, você não apenas ofendeu essas pessoas, como mais de 4 bilhões de pessoas em todo mundo, porque esse é o numero aproximado das pessoas que não seguem o cristianismo. Tente colocar sua opinião, mais sem ofender os outros.
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
do mesmo jeito que eu acho absurdo tu acreditar em algo que pode simplesmente não existir