bp de hmm devia ser 800 GP e a SD devia ser 5k
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
bp de hmm devia ser 800 GP e a SD devia ser 5k
[b]BACK TO TIBIA,
*Usuário do antigo forum do tibiabr.
*Usuário do novo forum nº 607
---
Orgulho em ser membro dos Rising Dragons Magera
fika 3 h fazendo runa dai se fala qto deve valer
Pow o preço eh alto mais tbm pra fazer uma BP precisa de paciencia e tbm 200 gps pra comprar as runas ou seja : 200+800=1000 800 eh o preço q tu falo neh,soh puz um exemplo.
NEW CHAR:
Nome: Tztubz
Voc: Druid
LeveL: 15
ML: ####
Mundo: Aldora
HAIL DRUIDS!!
HAIL MEVAR!!
Tentei editar mas so q postei otro entaum deletem esse daqui.![]()
Última edição por krol; 05-10-2004 às 01:09.
olha nos q fazemos a hmm temos q vender por um preço alto pra comprarmos magias melhores, se naum vendermos por esse preço vamos demorar mais pra compra magia e ekips melhores.
Última edição por krol; 05-10-2004 às 01:12.
Cara,isso conta pela guantidade d mana a ser gastada olha soh...
UH = 100 de mana R$:100 gp
isso ker dizer que para cada mana é 1 gp
ja a hmm é 70 de mana entao deveria ser 70gp
era para custa a BP 1400gp mas kusta apenas 1000gp
Por isso naun crio hmm prefiro UH que é mais lukro.
Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo
Acho que deve continuar 1 k,800 gps ja foi a mto tempo,pelo menos é assim em Calmera,isso pq é mundo nao pvp,imagina se fosse pvp,por isso que eu acho que tá bom.![]()
pra mim tha bom assim...jah q eu so sorc, eu faturo pra kralh*! os kina q se fuder*m!!
Nick: Mage Bukulak
Mundo: Azura
Lvl: 14
Voc: Sorc
Ml: 22(to train)
Skills:
Sword:19
Shield:24
Master Knight on Azura (retired, prefiro sorc, nao q pally seja uma merda)
Lvl:12
Voc: Pally (era pra ser kina)
Skills: (nem tava treinandu)
Dist:45
Shield:35
~hail :bow_arrow
kem fala q o preço tah alto, eh pq nunca fez uma... nao sabe a paciencia q tem q ter pra fazer as runas, pq geralmente vc tem q ficar parado e peskando, e nesse tempo vc poderia tah caçando e ganhando exp... o preço tah ateh baxo
OLÁ GENTE VOLTEI A JOGAR TIBIA MAS NAO MAIS COM O MAGO SUSHI MAS COMO EU GOSTAVA MUITO DELE VOU MANTER A IMAGN DE EXIB'ÇAO~ :riso::riso:
Meu acho q 1k tá de bom tamanho, fazer essas bps enchem o saco, vc não caça, não ganha xp e se for de nivel baixo corre o risco de ser acelerado por chars mais fortes qd vc tá fazendo a runa (geralmente qd vc pescado ou caçando monstro fraco).
Além do mais se vc pensar a demanda de hmm é enorme.
Pelo menos em Aldora onde eu jogo, os caras torram hmm pra caramba (já vi kina no 19 tentar matar noobs com hmm), e se vc bobear vc só faz hmm, pra todo mundo e não faz mais nada no tibia (ou vai dizer q não tem sorcerer q não entra tal dia no tibia só pra ficar fazendo runa).
Levando em consideração tudo isso e o risco e o preju de fazer essas runas 1k tá de bom tamanho... afinal temos q ganhar gps de algum jeito...