Postado originalmente por
somacruz
Não vejo como a CIP vai poder inteerferir nisso.
Depois do udapte passado os mosntros ficaram mais fortes e os itens subiram.
Preço alto é bom e ruim... Voccê faz para vender e compra para usar..
é verdade... mas fazer com que os monstros fikem mais difíceis dificulta a vida dos iniciantes... não foi uma solução sábia das CIP
uma ótima solução seria tomar medidas para que os itens do mundo simplesmente sumam... e que outros demorem para aparecer... mas como fazer isso?
pra fazer item sumir tem 2 jeitos...
Fazer os corpos apodrecerem mais rápido, aumentando o número de players que vão perder os itens quando morrem... assim diminuindo a oferta do mercado
um outro meio seria a CIP aumentar a raridade dos itens...
por exemplo... digamos que a chance de vir um Dragon shield matando um Dragon seja de 2%
Só reduzir esse número... reduz pra 0.5% por exemplo...
E é assim que funciona, pq esse jogo é de uma programação bem simples... só mudar a raridade dos itens nos mundos em que seja necessária a mudança (Antica por exemplo)
uma outra solução um pouco melhor (acredito eu) é aumentar a quantidade de dinheiro circulante para poder gerar uma inflação... oq vai causar uma inevitável subida dos preços...
mas como aumentar? existem várias maneiras...
uma que eu defendo bastante é aumentar a quatidade de dinheiro e a probabilidade dele ser dropado ... e em rotworms essencialmente...Afinal é o monstro mais caçado do jogo... cerca de 60k a 65k na maioria dos mundos...
uma outra que poderia ser emergencial é fazer com que os NPCs comprassem os itens, fazendo com que a oferta pelos itens caísse e também o dinheiro circulante aumentasse... isso causaria um aumento definitivo dos preços, mas uma fortíssima inflação a longo prazo....
por exemplo um NPC comprando um Dragon Shield por 3k
pronto... agora em nenhum mundo alguém vai querer vender o d-shield por menos de 3k, afinal ele ja tem comprador garantido...
E se ele estiver precisando de grana rápido ou então com preguiça de ficar vendendo no trade ele simplesmente vende e pronto... lucrou...
com essas medidas os loots teriam um preço aumentado oq poderia acarretar num possível aumento dos preços das runas, mas com certeza desproporcional resolvendo assim o problema das runas....
Caso alguma parte naum tenha ficado claro só falar que eu tento procurar explicar melhor
:thumb: