Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Como Remover Keylogger?

Registro
    13-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Como Remover Keylogger?

Putz galera eu peguei um KL:triste: , eu fui na pasta windows e achei um Programa chamado Keylogger_Executavel, eu deletei ele, e tamem achei um bloco de notas com umas conversas minhas e com a minha senha do tibia anotada deletei o arquivo do bloco de notas e mudei minha senha, hje n to em casa mais fui entrar no tibia e o meu char que estava em darashia agora tava no ultimo andar do depot de carlin.

algm me ajuda vacilei em pegar esse keylogger =\

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tome cuidado, pois você ainda pode estar com o keylogger. Como? Não acha que keylogger_executavel é obvio demais?! Eu acho... Execute um scan com algum Anti-malware, apenas para ter certeza.
    Ðяεαmχ©

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É como o Drem.s falou.. tenha cuidado e scaneie seu pc todo, usando toos os tipos de anti-virus. E também nunca entre em sites desconhecidos ou suspeitos e nem aceite arquivos de outras pessoas

Rabap~
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faça como eu disse no outro tópico, baixe o trial do Kaspersky 6.0.1.411, sua nova engine está detectando quase 100% dos keyloggers.
    www.kaspersky.com

Registro
    12-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc usa avast e n pego primero vc vai e exclui algum av killer q possa ter sido instalado na maioria das veses ta na system32 e até mesmo se ele está executando da ctrl alt del q ele vai t no processos, pra se protege baixe kapersky e ewido q pegam 99,9% dos kls

Publicidade:

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D
    Faça como eu disse no outro tópico, baixe o trial do Kaspersky 6.0.1.411, sua nova engine está detectando quase 100% dos keyloggers.
    www.kaspersky.com

é pago n?

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pina
    é pago n?
    Sim, por isso mesmo disse pra baixar o TRIAL, que dai se tiver algum keylogger já remove...

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera nada tah dando de acha nem esse kapersky novo n acho =\ e o pior q o tem um arquivo chamado OPer q continua a grava tudo q eu escrevo mais pelo q eu percebi ele grava pouca coisa ele grava uns 20 caracteres e dps para de grava o.O se algm sabe o tipo de Keylogger q é me avisa.

obs: será que nao pode te dado problema na hora q eu deletei o arquivo de nome keylogger_executavel??´=/

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bolo
    Galera nada tah dando de acha nem esse kapersky novo n acho =\ e o pior q o tem um arquivo chamado OPer q continua a grava tudo q eu escrevo mais pelo q eu percebi ele grava pouca coisa ele grava uns 20 caracteres e dps para de grava o.O se algm sabe o tipo de Keylogger q é me avisa.

obs: será que nao pode te dado problema na hora q eu deletei o arquivo de nome keylogger_executavel??´=/
    Entre no forum do Baboo, na seção de Malwares, após isso, entre nesse topico, leia-o com atenção e faça o que se pede.

Nesse forum você dificilmente conseguirá ajuda, visto que o mesmo é voltado para Tibia, e não para suporte contra malwares, ainda mais com esses bloqueios impostos pelo administrador, como exe, zip, scr, rar e Baixaki.

:happy:
    Ðяεαmχ©

Banido
    Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s
    Entre no forum do Baboo, na seção de Malwares, após isso, entre nesse topico, leia-o com atenção e faça o que se pede.

Nesse forum você dificilmente conseguirá ajuda, visto que o mesmo é voltado para Tibia, e não para suporte contra malwares, ainda mais com esses bloqueios impostos pelo administrador, como exe, zip, scr, rar e Baixaki.

:happy:
    Sobre este fórum acrescente que:

XD tb so teim criansa qui so sab digitá erradu e escrevinhá merdá! XD=D^_^

Publicidade:

Permissões de Postagem