Ta ai o cara moh clone do ander ele fiko moh brabo quando eu tirei a SS :yelrotflm :yelrotflm
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ta ai o cara moh clone do ander ele fiko moh brabo quando eu tirei a SS :yelrotflm :yelrotflm
![]()
a mew... so pq o anderslash faz parte do grupo do tibiaBr vc ficam falando q o cara eh imitao? e se fosse outro qualquer... ¬¬
Em Libera tem um tb.
Ja ja o ander esta recebendo cueca dos fans, jogando na porta da sua casa.

eh msm... daki a poco ele num sai mais de casa... pq o pessoal vai agarra ele... rasgar a ropa delePostado originalmente por Youko Klaus
ehuehuehueheu... ele tem q ficar feliz com essa admiração
aff pra que imitar o andeR?
lol deve ter até fã clube ¬.¬
Back from the ashes...
ander eh famosaum XD
tem uns 50 clone dele espalhado pelo tibia XD
eh issu ae =P
O ander e uma pessoa de se admirar ao contrario de outras q nao vo comentar.. o cara e sub admin dum dos maiores sites do mundo de tibia ¬¬ respondido?Postado originalmente por SinDeL
Ander e seus fans. Hehehe. Daqui a poco nem anda na rua ele pode ^^. Ele merece, nunca vi mais gente boa ^^. Flwz
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
kda kra sem criatividade que me aparece!
copia nome dos outros é o cúmulo!
Tem um amigo meu que feis isso! ele me adimirava ai ele me imito! :riso: mais depois ele deleto.Nao ficaria muito ruin mais... uma dawene ja ta boa demais ne? :yelrotflm
![]()
Best hit:em slime:112 de fire sword :closedeye
Em gente:51.![]()
Name: Dawene :biggthump
Level:27 quase 28![]()
Skills:53/44 pessimos! :angryfire
Mundo:Isara :rock:
Se te chamarem de noob,quem disse ja foi um dia!