Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Outro clone do ANDERLASH xD

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso tah ingualsinho a bubble jah vi bobble bubble master bubble isso e aquilo hahaha c quer imitar alguem imite alguem descente ¬¬ brinkdeira + idai deixa o kra e seu fanclub empaz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nada a ver o kra nao precisa ser um fa do ander, partindo do principio q 92% dos fans do ander(nao os kras q axam ele legal estou falando dos baba-ovos) nao passaram do lvl 18 ainda o kra eh bem fortin ta lvl 30 e a ultima vez q eu vi o lvl do ander ele nao tava 40
    eh isso aew

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí gente... vcs ficam falando que eu tenho fã, mas eu não tenho não. Esse negócio de fã é pra celebridades, coisa que eu estou longe de ser. Posso ter algumas pessoas que gostam das minhas idéias (todo mundo tem), mas fãs não... isso é coisa pra Setzer Gambler & Cia, eu num tô atrás de fama, e sim de um Forum TibiaBR.com melhor.
    Quanto aos carinhas que utilizam o "meu" nome (digo que é meu, pq seria coincidência demais ter outro Anderslash no Tibia, esse nome era único até esse Forum revelar-se um sucesso), eu vejo como uma forma de carinho e prestígio. Mas assim como eu disse em outro post, eu condeno quem usa esse nome pra me difamar, usar de má fé, fazendo os outros acreditarem que ele sou eu. Mas nota-se pela screenshot, esse cara ae não sou eu. Eu nunca mandaria player nenhum ir cagar, a não ser que ele realmente merecesse, como já mandei UMA vez o cara pra pqp.
    O verdadeiro Ander é um cara (modéstia à parte) educado que procura dar atenção à todos, se eu não respondo é porque realmente não foi possível. Quem me conhece sabe que eu não saio resmungando e ofendendo.

@ Andrew
    Eu sei que foi uma brincadeirinha, mas só pra complementar, posso ter level baixo, mas sou mais decente do que muito high level escroto por aí

@ Thiagorn 182
    Level não é a coisa mais importante pra mim, to há quase um ano no level 30~ (atualmente 33), e não me arrependo, faço isso pra provar que level não é tudo pra conseguir ser feliz em Tibia.
    Última edição por Anderslash; 16-12-2004 às 13:27.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hha boa ander cada um tem seus ideias e objetivos
    he blah tem um clone estupido meu em antica =P
    o cara fez so pra tentar robar amigos meus tsc tsc

Moderador
    Fabiogaino
    Sempre de olho , em qualquer lugar ,voce nao vai me ver ....
    "Dizem que quando voce mata um homem , nao tira apenas o que ele era ...mas o tambem tudo o que ele viria a ser."

BANN

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry

kda kra sem criatividade que me aparece!

copia nome dos outros é o cúmulo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um amigo meu que feis isso! ele me adimirava ai ele me imito! :riso: mais depois ele deleto. Nao ficaria muito ruin mais... uma dawene ja ta boa demais ne? :yelrotflm
    Best hit:em slime:112 de fire sword :closedeye
    Em gente:51.
    Name: Dawene :biggthump
    Level:27 quase 28
    Skills:53/44 pessimos! :angryfire
    Mundo:Isara :rock:

Se te chamarem de noob,quem disse ja foi um dia!

Banido Avatar de knight of the huricane
    Registro
    25-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SinDeL
    aff pra que imitar o andeR?
    lol deve ter até fã clube ¬.¬
    O ander e uma pessoa de se admirar ao contrario de outras q nao vo comentar.. o cara e sub admin dum dos maiores sites do mundo de tibia ¬¬ respondido?

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Isso aí

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Aí gente... vcs ficam falando que eu tenho fã, mas eu não tenho não. Esse negócio de fã é pra celebridades, coisa que eu estou longe de ser. Posso ter algumas pessoas que gostam das minhas idéias (todo mundo tem), mas fãs não... isso é coisa pra Setzer Gambler & Cia, eu num tô atrás de fama, e sim de um Forum TibiaBR.com melhor.
    Quanto aos carinhas que utilizam o "meu" nome (digo que é meu, pq seria coincidência demais ter outro Anderslash no Tibia, esse nome era único até esse Forum revelar-se um sucesso), eu vejo como uma forma de carinho e prestígio. Mas assim como eu disse em outro post, eu condeno quem usa esse nome pra me difamar, usar de má fé, fazendo os outros acreditarem que ele sou eu. Mas nota-se pela screenshot, esse cara ae não sou eu. Eu nunca mandaria player nenhum ir cagar, a não ser que ele realmente merecesse, como já mandei UMA vez o cara pra pqp.
    O verdadeiro Ander é um cara (modéstia à parte) educado que procura dar atenção à todos, se eu não respondo é porque realmente não foi possível. Quem me conhece sabe que eu não saio resmungando e ofendendo.

@ Andrew
    Eu sei que foi uma brincadeirinha, mas só pra complementar, posso ter level baixo, mas sou mais decente do que muito high level escroto por aí

@ Thiagorn 182
    Level não é a coisa mais importante pra mim, to há quase um ano no level 30~ (atualmente 33), e não me arrependo, faço isso pra provar que level não é tudo pra conseguir ser feliz em Tibia.

Falo poco(nem taum poco...)Mais falo bonito cara...os caras acham q só pq tem lvl alto podem mandar em todo mundo,to começando a cansar disso já3
    mais de boa..sempre 1 salva....

flwz povo
    Bozo di cueca(parei de jogar com o druida,pq druida free leva desvantagem demais,e otras coisas q me desencorajaram totalmente,mais continuo gostando dos druids hail druids)

Druida
    lvl 21
    ml 31
    Fishing 40
    Skills 20/23

Kina alguma coisa(novo char,já q parei com o druida)
    lvl 18
    Ml 4(finalmente \0/)
    52/52(sux )
    (lol,o topico de treino dos kinas é muito bom :riso: )
    ATUALIZADO DIA 05/01

Tópicos Similares

1. Cafe da Manhã dos bixinhos xD
    Por Scan no fórum Fakes
    Respostas: 5
    Último Post: 31-01-2005, 16:52
  2. CLONE DO ANDERSLASH!!!
    Por Knuckles of The R.L. no fórum Tibia Geral
    Respostas: 40
    Último Post: 10-01-2005, 05:21
  3. Clone do Anderslash
    Por Replicane Dauth no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 19
    Último Post: 21-12-2004, 18:00
  4. Rebelação dos Druidas!!! xD > Go Druid Power!!!
    Por Wild Troll no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 24
    Último Post: 13-11-2004, 10:21

Permissões de Postagem