Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Proposta para o Tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder
    Ainda acho que devia ter limite de tempo para as pessoas jogarem... no japão já tem alguns computadors programados para desligar quando uma pessoa ficar X horas conectada na internet. A Cip não vai tomar providências assim porque seria prejuízo pra ela... =/

FG:thumb:
    amigo o jogo com mais players oje em dia (todos pagantes) permite apenas que fikem 4 oras online depois disso você cmeça ganhar xp pela metade até você ir em um hotel e dormir por mais 4 oras ( deslogando la dentro) ou seja não conpensa fica 8 oras online ja que você pode fazer essas 8 oras em 4 ^^"
    não creio que seja prejuiso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Vanum
    Registro
    30-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho uma boa ideia, pois eu já fui muito viciadinho nesse jogo ridiculo

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou traduzir aqui, depois vc edita lá:

Here I have a proposal, listen:

I was thinking about Cip today and got a conclusion: they only care with botters, hackers, macros, etc.. I'm not saying that it's bad, but it doesn't preserve the physical and psycological integrity of its users, I mean, they don't care if someone plays for 20 hours per day and get injuries due to the excessive time of playing the game.

For that reason, I think it'll be a good idea if Cip shows for his costumers that the excessive use of the computer is not healthy, estimulating the players to make a sport, to feed themselves, to study and make another things doing the follow: for exemple, 3 in 3 hours, an exclamation appears in the top of the screen (such as in rook) and when you click on it, it'll show a message saying that it's a good idea walk or play sports,etc..

This system wouldn't make any difference, it'll be like an anoucement in the back of the cigarette package..

I hope you like the idea, so post here your opinions. Thanks

Translated by Rabap

Espero ter ajudado
    Última edição por rabap; 27-11-2006 às 14:07.
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rabap
    Vou traduzir aqui, depois vc edita lá:

Here I have a proposal, listen:

I was thinking about Cip today and got a conclusion: they only care with botters, hackers, macros, etc.. I'm not saying that it's bad, but it doesn't preserve the physical and psycological integrity of its users, I mean, they don't care if someone plays for 20 hours per day and get injuries due to the exessive time of playing the game.

For that reason, I think it'll be a good idea if Cip shows for his costumers that the exessive use of the computer is not healthy, estimulating the players to make a sport, to feed themselves, to study and make another things doind the follow: for exemple, 3 in 3 hours, an exclamation appears in the top of the screen (such as in rook) and when you click on it, it'll show a message saying that it's a good idea walk or play sports,etc..

This system wouldn't make any difference, it'll be like an anoucement in the back of the cigarette package..

I hope you like the idea, so post here your opinions. Thanks

Translated by Rabap

Espero ter ajudado
    eu acho que ao invez de exessive, caberia um "extreme and massive" sendo que e EXCESSIVO se diz EXTREME, e EXCESSO eh EXCESS, e nao EXESSO (lendo ECHÉSSO)...

tirando isso, está ótimo, pelo fato de vc ter errado um DOING lá encima..
    e tbm não tenho ctz se nos USA, tinham mensagens do ministério da saúde no verso, sendo que eles lá já pagam impostos excessivos e é MUITO caro um maço lá..

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Davi Roldan
    eu acho que ao invez de exessive, caberia um "extreme and massive" sendo que e EXCESSIVO se diz EXTREME, e EXCESSO eh EXCESS, e nao EXESSO (lendo ECHÉSSO)...

tirando isso, está ótimo, pelo fato de vc ter errado um DOING lá encima..
    e tbm não tenho ctz se nos USA, tinham mensagens do ministério da saúde no verso, sendo que eles lá já pagam impostos excessivos e é MUITO caro um maço lá..
    Eu traduzi esse texto de madrugada e com sono, por isso não ficou melhor...

1- excessivo pode ser extreme OU excessive, portanto eu não estou errado
    2- o doing eu só reparei agora que vc falou

Vou consertar lá

Rabap~

Publicidade:

Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com você, mas os verdadeiros viciados não se importariam com isso:triste: .

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria uma boa, mas não seria o unico jogo, lineage 2 apos 8 horas ele manda um aviso para você, falando que ta muito tempo online...
    dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa idéia, mas não sei se fariam. Até que poderiam..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, vcs tem q concordar existe realmente pessoas viciadas no tibia. O problema é daqui a 3 anos, quando essas crianças crescerem e tiverem muitos problemas devido ao vicio pelo jogo.. Vcs sabem que existem processos contra empresas de cigarros, cervejas, e até contra a coca-cola alegando q foram viciadas por esses "produtos", isso suja o nome da empresa. Não quero entrar em detalhes, iria escrever demais, mas esse é o ponto. Eu sei que joga quem quer, fuma quem quer, bebe quem quer, mas não deixa de existir processos contra isso.

Se gostaram da uma postadinha no TibiForum ^^
    Última edição por Rodrigo; 26-11-2006 às 13:18.

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem começa ver aquela bordinha de catupiry escapando por cima da calça, sabe q tem q sair da frente do pc e praticar esporte lolz

Publicidade:

Permissões de Postagem