Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Proposta para o Tibia

Registro
    11-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amaralzim
    tp...um informativo n? Concordo e muito com vc ;]

Por isso considero o ato d sharear inteligente...
    não vejo em que ponto... pra você ter um char level +- não precisa sharer muito menos ficar 12 oras online por dia... sem conta que sharers acabam com a dive~são de outras pessoas... derruba a economia do jogo... e se você não axa divertido "upar" um character simplesmente não jogue o jogo...
    essa foi a coisa mais ignorante que vi alguem fala aki hoje ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda acho que devia ter limite de tempo para as pessoas jogarem... no japão já tem alguns computadors programados para desligar quando uma pessoa ficar X horas conectada na internet. A Cip não vai tomar providências assim porque seria prejuízo pra ela... =/

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Banido Avatar de Vanum
    Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho uma boa ideia, pois eu já fui muito viciadinho nesse jogo ridiculo

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou traduzir aqui, depois vc edita lá:

Here I have a proposal, listen:

I was thinking about Cip today and got a conclusion: they only care with botters, hackers, macros, etc.. I'm not saying that it's bad, but it doesn't preserve the physical and psycological integrity of its users, I mean, they don't care if someone plays for 20 hours per day and get injuries due to the excessive time of playing the game.

For that reason, I think it'll be a good idea if Cip shows for his costumers that the excessive use of the computer is not healthy, estimulating the players to make a sport, to feed themselves, to study and make another things doing the follow: for exemple, 3 in 3 hours, an exclamation appears in the top of the screen (such as in rook) and when you click on it, it'll show a message saying that it's a good idea walk or play sports,etc..

This system wouldn't make any difference, it'll be like an anoucement in the back of the cigarette package..

I hope you like the idea, so post here your opinions. Thanks

Translated by Rabap

Espero ter ajudado
    Última edição por rabap; 27-11-2006 às 14:07.
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder
    Ainda acho que devia ter limite de tempo para as pessoas jogarem... no japão já tem alguns computadors programados para desligar quando uma pessoa ficar X horas conectada na internet. A Cip não vai tomar providências assim porque seria prejuízo pra ela... =/

FG:thumb:
    amigo o jogo com mais players oje em dia (todos pagantes) permite apenas que fikem 4 oras online depois disso você cmeça ganhar xp pela metade até você ir em um hotel e dormir por mais 4 oras ( deslogando la dentro) ou seja não conpensa fica 8 oras online ja que você pode fazer essas 8 oras em 4 ^^"
    não creio que seja prejuiso

Publicidade:

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvido muito que a Cip vai pedir para as pessoas jogarem menos.
    Pessoas viciando = Muita grana pra CIP
    Pouca gente viciando = Menos grana.

[]'s

Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom mano...acho que os viciados não vão ler aquilo e se ler nao vão dar bola.
    e cara isso depende de cd um se ele quer ser um bobo merda que fica o dia inteiro no pc pode ficar!mas depois ele vai se tocar que a vida não é só isso.
    eu já fui viciado mas hj em dia mudei, deixei de ser mórbido, mas claro que tem aqueles dias chuvosos desanimados que a única opção é passar o dia inteiro no pc jogando Tibia, Dota e fica no OGame =p
    mas eu troco qse nd por tibia.

@Jack Muerte
    e sobre a pa mesmo eu nao sendo viciado eu quero minha pa =].
    ou seja vai mudar pouca coisa cara pq pa é uma coisa que qualquer tibiano quer mesmo não sendo viciado isso só depende da condição de vida e pá dele

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com você, mas os verdadeiros viciados não se importariam com isso:triste: .

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria uma boa, mas não seria o unico jogo, lineage 2 apos 8 horas ele manda um aviso para você, falando que ta muito tempo online...
    dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa idéia, mas não sei se fariam. Até que poderiam..

Publicidade:

Permissões de Postagem