Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 52

Tópico: Jogadores Gays do Tibia

Banido Avatar de Ë£ ÆЯ0
    Registro
    25-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

New Tibia era gay e jogava.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox Fodaum
    Então você acha que só deveriam existir brancos, então os negros não se sentiriam excluidos?
    Haha...
    Ahm... eu disse isso? Sugiro que procure ler direito.. pois essa afobação para criticar as pessoas está lhe deixando cego. Ou simplesmente não se faça de ignorante.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr Dre
    Eu nunca vi algume gay jogah tibia, existe mt preconceito eu creio dentro do tibia tbm, eh uma curiosidade, algum d vcs do forum q joga eh gay?? Eu nunca vi casamento d chars do mesmo sexo tbm, algum d vcs jah viu?? Eu axo q se tivesse jogadores gays deveria ter acessorios tbm gays pra os jogadores, tipo tem pra homens e mulheres, mas o tibia ainda como o mundo tem mt preocnceito por isso eu nunca vi alguem q jogasse q fosse gay. Eae vcs jah viram, vcs sao, ou jah viram algum casamento gay d char??
    Tem você!

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opnião, todos os "homens" que usam Outfit de mulher são gays.
    Ou seja, tem muito gay jogando tibia.

[]'s

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coelhix
    eu discordo em outfits diferentes...porque quando se pergunta o sexo a uma pessoa pergunta "MALE" ou "FEMALE" e nao pergunta 2BISSEXUAL, HETEROSEXUAL OR HOMOSEXUAL?"...
    concordo com o que disseram...este topico e mesmo inutil...
    Sexo eh diferente de Opção ou Orientação sexual.

@Topic
    Não acho que existam homosexuais assumidos no Tibia. Como Tibia eh jogado por mtos jovens, o q existem são jogadores que um dia podem assumir suas condições de gays. Estes são caracterizados por aqueles jogadores mais novos q usam char female e que a diversão preferida eh dar "craw" no dp e achar utevo res ina o máximo (detalhe: utevo res ina "Priestess)

Jogadores homens com char female para mim não diz nd se for na base do RPG (interpretação). Como Tibia é jogado por mtos mais de 3 horas por dia, interpretar uma mulher td dia pode ser complicado (o perigo maior eh gostar!!!). Não acho legal o cara que coloca outfit female e fica falando besteira = homem. Meio impróprio.

Publicidade:

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq num fazem novos outfits de travecos tb ?

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O kra falo q seria contra o Role paly chars gays, pq naum tem herois medievais gays, eu concordo q tem mt pouco u unico q eu me lembro eh o Rei Arthur q pra quem naum era gay sim.

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O kra falo q seria contra o Role paly chars gays, pq naum tem herois medievais gays, eu concordo q tem mt pouco u unico q eu me lembro eh o Rei Arthur q pra quem naum era gay sim.
    na era medieval existiam muitos gays sim.
    uma vez o professor de historia disse que a primera vez dos romanos eram com seus mestres e tals... que lhe "encinavam" como fazer.. asiuhishiuhuihs
    aí quem sabe num tinham uns que gostavam??;P
    mais nenhum se vistia de rosa não.. essa ideia de add-on é preconceituosa... mesmopq deve ter muito gay que num gosta dessas coisas... sei lá .
    Tudo está ao meu alcance...

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sux?

Affe
    Fala logo que vc qr axar um Gay pra se introzar ;;;
    duAHDuahsduadhs

Todos q jogam tibia são gays n? :O
    -=|Mä£öm|=- ""A Morte é a Glória dos Corajosos, Objetivo dos Guerreiros, e o Fim para os Incompetentes""

http://img380.imageshack.us/img380/1...gnatureng1.jpg[/CENTER]

Registro
    27-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ter um ou outro gay jogando Tibia, ou muitos, nunca se sabe, mas, eles não são players que viriam até o Forum e diriam na lata: "É gente, sou gay e jogo Tibia" ! EhaEhuAHeuAHueHAUehAUhea
    Com certeza... 75% do Forum brincadeira com a pessoa! x_X'

Publicidade:

http://img150.imageshack.us/img150/9...perballbq8.gif

Harmonia-Chimera-Inferna-Lucera.

Insany
    Oraculo
    Loukinho
    Hades

Bloody Westside brothers. W

Permissões de Postagem