Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Food - YOU ARE FULL

Registro
    23-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Food - YOU ARE FULL

Tenho dúvidas de como funciona o processo de alimentação no Tibia:

1o. Como eu posso saber qual é o máximo de um determinado alimento que eu posso comer? Vamos pressupor que eu não comi nada a muito tempo, ou seja, não estou regenerando nada, e vou comer algo, por exemplo, Eggs. Como eu posso calcular quantos Eggs eu devo comer até ficar FULL?

2o. Existem milhares de tabelas informando o tempo de regeneração de cada alimento. No entanto, pelas minhas experiências, parece que, se eu comer até ficar FULL e for dormir, o tempo de regeneração dos alimentos ingeridos mudam. Como funciona isso? Ouvi dizer que, se for dormir FULL, o char irá recuperar 4 mana poits por minuto, independentemente da vocação. Isso é verdade? Se sim, quanto recupera os demais valores, como Life, Soul Points, etc...?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, creio que o tempo de regeneração total da comida para se tornar "Full" deve ser algo em torno de 720 (Dragon Ham). Porisso, você poderá comer em torno de 7~8 eggs para ficar com o status "Full"

Dormindo, se você estiver Full você aumentará mais mana do quê estar somente com algumas comidas. Agora, ja não da pra eu te dizer o tempo exato que ela recupera, mas deve ser 2x mais demorada do quê estando on no char
    I'm back, baby!

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Primero vc deve saber contar.Logo após use ctrl+clique e clique sobre o objeto a ser comido e use sua capacidade de contar até que apareça "you are full".O resultado do que voce contar é o numero maximo do alimento que vc pode come.Que magekow ñ? Ta satisfeito,amiguinho preguiçoso?

2- Realmente eu num sei,pois as tabelas sempre me foram uteis,portanto eu num tenho uma resposta.
    http://img180.imageshack.us/img180/6475/egitjm8cv0.png

"Não existe trabalho ruim,o ruim é ter que trabalhar"
    Don Ramon Valdéz

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Nebula
    1- Primero vc deve saber contar.Logo após use ctrl+clique e clique sobre o objeto a ser comido e use sua capacidade de contar até que apareça "you are full".O resultado do que voce contar é o numero maximo do alimento que vc pode come.Que magekow ñ? Ta satisfeito,amiguinho preguiçoso?

2- Realmente eu num sei,pois as tabelas sempre me foram uteis,portanto eu num tenho uma resposta.
    Vou considerar que você é somente uma pessoa bem-humorada ao invés de considerar que voce é uma pessoa mal-educada. Parece também que voce não entendeu a minha pergunta. Eu não quero saber quantos Eggs eu posso comer. Vou explicar melhor para voce entender direitinho: Dado que voce come, por exemplo, 12 Eggs antes de ficar FULL, 3 Ham antes de ficar FULL, quantos Melons você poderá comer antes de ficar FULL?

Tá bom! Eu posso simplesmente contar quantos melons eu posso comer antes de ficar FULL.... Mas pense um pouco e descubra que eu NÃO quero saber quantos melons eu posso comer. Eu quero entender como funciona o algoritmo para determinar o máximo de um determinado alimento que um char consegue comer.

Se voce não sabe a resposta, economize seu tempo e deixe que alguém que sabe responda....

flw

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fcmota
    Vou considerar que você é somente uma pessoa bem-humorada ao invés de considerar que voce é uma pessoa mal-educada. Parece também que voce não entendeu a minha pergunta. Eu não quero saber quantos Eggs eu posso comer. Vou explicar melhor para voce entender direitinho: Dado que voce come, por exemplo, 12 Eggs antes de ficar FULL, 3 Ham antes de ficar FULL, quantos Melons você poderá comer antes de ficar FULL?

Tá bom! Eu posso simplesmente contar quantos melons eu posso comer antes de ficar FULL.... Mas pense um pouco e descubra que eu NÃO quero saber quantos melons eu posso comer. Eu quero entender como funciona o algoritmo para determinar o máximo de um determinado alimento que um char consegue comer.

Se voce não sabe a resposta, economize seu tempo e deixe que alguém que sabe responda....

flw
    .

lol tipow n tenho a minima ideia dessa equação q vc pretende descobrir,mas
    uma pergunta basica,pq vc esta interessado em saber tal coisa

Publicidade:

Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1° de tudo! descubra qnt tempo o alimento REGENERA sua MANA/HP em SEGUNDOS

2° já q vc sabe q 3 ham dao um full cada ham tem 240 segundos de duraçao ou seja 3 hams q dao o full será 720 segundos, 12 minutos

3° exemplo

vc comeu 6 meats q CADA uma dura 120 segundos de regeneraçao de mana/hp

120*6
    720

ou seja com 6 meats vc terá um full entende?

agora discubra qnts o melon regenera e e entao faça

por exemplo cada melon regenera por 20 segundos

entao será mais ou menos assim

720 divididos por 20
    vc precisara comer 36 melons

mais isso foi só um exemplo agora faça isso vc msm!

ps: n sei qnt o melon regenera em segundos ;~

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Manomendigo
    1° de tudo! descubra qnt tempo o alimento REGENERA sua MANA/HP em SEGUNDOS

2° já q vc sabe q 3 ham dao um full cada ham tem 240 segundos de duraçao ou seja 3 hams q dao o full será 720 segundos, 12 minutos

3° exemplo

vc comeu 6 meats q CADA uma dura 120 segundos de regeneraçao de mana/hp

120*6
    720

ou seja com 6 meats vc terá um full entende?

agora discubra qnts o melon regenera e e entao faça

por exemplo cada melon regenera por 20 segundos

entao será mais ou menos assim

720 divididos por 20
    vc precisara comer 36 melons

mais isso foi só um exemplo agora faça isso vc msm!

ps: n sei qnt o melon regenera em segundos ;~
    Eu queria saber isso apenas por curiosidade! Concordo que não ajuda nada no jogo. Mas como eu, geralmente, como até ficar FULL, fiquei curioso com essa questão.

Sua resposta é boa. Apenas não considera possívei problemas de "arredondamento". Por exemplo. Imagine que para ficar FULL, devemos comer o equivalente a 900 segundos. Como 4 Hams passariam desse tempo, ficariamos FULL comendo apenas 3 HAM. Porém, não podemos, a partir desse fato, concluir que ficamos FULL com 720 s porque conseguimos comer apenas 3 HAM.

No fundo, podemos "descobrir" esse valor experimentando com vários alimentos diferentes para tentar "cercar" essas diferenças no arredondamento da divisão entre o tempo máximo e o tempo de regeneração do alimento.

Perguntei porque alguém poderia saber o valor e eu não precisaria perder tanto tempo comendo os alimentos, esperando gastar o tempo e fazendo as contas.

Mas se ninguém souber, vou fazer as contas e posto aqui para todos saberem.

Mais uma vez, apenas mais uma curiosidade sobre o Tíbia sem nenhuma aplicação de fato!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AI nesse caso vc poderia comer por exemplo, 3 d ham, 10 eggs e 5 melon ( eh um exemplo ) para que complete os 720 ^^
    16:36 Garere [8]: namoral da uma moral ai lesk
    16:36 Garere [8]: ^^
    16:37 Garere [8]: da essa moral ai plix
    16:38 Garere [8]: Ai Leski OF A Moral ai of items AI
    16:38 Garere [8]: Ai Leski OF A Moral ai of items AI

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legendary Parrudo
    AI nesse caso vc poderia comer por exemplo, 3 d ham, 10 eggs e 5 melon ( eh um exemplo ) para que complete os 720 ^^
    Exatamente! Soh falta determinar com mais precisão esses "720" segundos, que não sabemos na verdade quanto é!

Mas ainda falta a outra parte de pergunta. Eu sei que um HAM regenera durante 240 segundos acordado! Mas parece que dormindo, o tempo de regeneração não é o mesmo!

Alguém sabe como funciona a regeneração enquanto o char está dormindo?

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se comer até ficar full e logar seu char , quando voltar estara com full ainda
    Se domir , sua mana e life irao subir mas em compensação voce ira precisar comer quando "acordar"

Publicidade:

M.M.T.E.P.D.92.E.O.S? > Movimento Meu Time É Penta Desde 92, e o seu?

Permissões de Postagem