Curtir Curtir:  0
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Teoria da War

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    28-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Teoria da War

Olá

Estava pensando sobre wars, em geral wars começam com discuções, power abuse, invasao de cave.... entre outras coisas.
    Mas depois que uma war começa e após suas batalhas alguns desistem, mudam de lado, pagam hunted... e os que perderam nao botam o pé fora da protection zone.
    Porém o que eu quero abordar aqui nao eh isso, e sim como a guild que ganha apos alguns meses perde, e isso eh quase sempre. Veja porque.

-Discuçoes entre membro da propria guild
    -Insatisfação com posturas dos ''Hight-level'' que nao respeitam os levels menores
    -Grupos de players ''Hight-Level'' que em geral sao RLs ou amigos fazem random pk e cobram hunted de players de level mais baixo
    - Power abuse em amigos dos proprios membros da guild

Existem outros motivos mas esses sao os mais comuns.
    Entao o que eu quero mostrar eh isso: Com o tempo a guild que ganha se nao se matem unida e respeitando o outro(fato que quase nunca acontece) começa a perder players insatisfeitos para o outro lado da guild que inicialmente perdeu. Com o tempo o numero de players Insatisfeitos/Hunteds satura e passa a ser maio do que o proprio numero de players que domina o mundo. Isso gera uma nova war e o mundo muda novamente de dominador.

Citação Postado originalmente por chochota
    eh um circulo vicioso de maldades e trapaças na qual o papel de caça/caçador se inverte constantemente...
    A frase se encaixa perfeitamente.

Voces concordam comigo?

Quero saber a opniao de voces =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Amendoin; 23-11-2006 às 20:40.
    - A única vez que o Mino Mage de Rook foi visto fora da sala foi quando Chuck Norris disse: "vaza, boi!";:yelrotflm

Outfits:

Beggar Outfit - Full
    Citizen Outfit - Full
    Nobleman Outfit - Full
    Druid Outfit - Paws
    Pirate Outfit - Outfit
    Wizard Outfit - Skull Mask
    Summoner Outfit - Fluid Belt
    Shaman Outfit - Outfit
    Hunter Outfit - Sniper Gloves
    Warrior Outfit - Sword

Permissões de Postagem