Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Bless e Aol

Registro
    14-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bless e Aol

Gente, a partir de que momento voces aconselham alguem a colocar as bless e comprar Aol? Acho q pro Aol ainda ta cedo pra mim (level 47, blue robe e vamp shield) mas e as bless, sera q vale a pena gastar 50K? Será que vale a pena gastar essa grana toda pra diminuir a 5% da penalidade de morte?

Opiniões plz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

À partir do momento que não tenha um lvl tão visasdo por abusers no seu mundo, e que possua um ítem no seu corpo que custe mais de 50k.

Sempre que quiser colher opiniões com intuito de esclarecimento de dúvidas e/ou ajuda que queira sobre o jogo, poste sempre na seção Tibia Suporte Hiho. Ok?!

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se vc não tem grana compre umas 3
    [userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu vi ali do lado vc é MS
    E Mages nao usão Aol,E a partir de um certo lvl nem precisam de Ekips...

Vo dar um exemplo aki porque mage nao deve usar Aol :
    Se vc Tomar Uma "Trap" ou for atacado modo pvp,Vc Precisara Por Seu Stone Skin Amulet,Dessa Forma se vc acabar morrendo Ira perder tudo ainda o Aol que teve que por na Bp!
    E tbm por Nao precisa de Ekips Caros,Não deve Usar Aol

Sei Que Muitos Iram Descordar Do Que eu Disse,Mas fica ai Minha Opinião!

E No Caso da Bless Nunca Ande Sem Ela! ( A nao ser os Low lvl claro )

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Nightmare
    Pelo que eu vi ali do lado vc é MS
    E Mages nao usão Aol,E a partir de um certo lvl nem precisam de Ekips...

Vo dar um exemplo aki porque mage nao deve usar Aol :
    Se vc Tomar Uma "Trap" ou for atacado modo pvp,Vc Precisara Por Seu Stone Skin Amulet,Dessa Forma se vc acabar morrendo Ira perder tudo ainda o Aol que teve que por na Bp!
    E tbm por Nao precisa de Ekips Caros,Não deve Usar Aol

Sei Que Muitos Iram Descordar Do Que eu Disse,Mas fica ai Minha Opinião!

E No Caso da Bless Nunca Ande Sem Ela! ( A nao ser os Low lvl claro )
    Se você carregar mais de 10 bps de sd você pode perder tudinho e ainda vai sair no lucro porquê não comprou aol? ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I'm back, baby!

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Blesses

Bom... se você é promoted, tenha em mente que você irá reduzir a 3% de penalidade de morte, isto é, só 3% de loss de Skills, Level e Magic Level.

Aí quem vê se é necessário ou não é você eu, particularmente como knight, usaria, estando no seu level.

@Amulet of Loss

Isso depende dos equipamentos que você usa. Você preferiria perder uma golden armor e uma crown legs ou perder um AoL? Quanto a você, que usa Blue Robe + Vampire Shield, no meu mundo Vamp Shield + Blue Robe = 40k.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não tem um level ideal para comprar, você compra quando tiver dinhero sobrando ou com vontade!

Eu fui comprar Aol/Bless só pelo level 80 com meu Elite Knight, e nunca deu nemhum problema :eek:

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blz gente. Vlw pelas dicas ae

Pelo que vi o negocio por enquanto eh so as blessings.
    Dexa o Aol queto la com o Eremo.

So nao entendi uma coisa, com todas as blessings eu só fico com 3% de perda de skill e level? É pra se pensar hein? Apesar de 50k ser mta grana...Vo pensar

@Ryan Forgget
    So a Blue robe no meu mundo (Honera) eh 40k. Junta o vamp, que é mais uns 35k, ja da 75k. Mas também, eu teria q ser muito azarado pra perde os dois de uma vez neh?

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fatt
    So nao entendi uma coisa, com todas as blessings eu só fico com 3% de perda de skill e level? É pra se pensar hein? Apesar de 50k ser mta grana...Vo pensar
    "Você pode receber até 5 bençãos em diferentes pontos sagrados do Tibia. Cada benção irá reduzir sua penalidade de morte em 1%. A penalidade de morte para um jogador comum é de 10%, depois de todas as bençãos você terá uma penalidade de morte de apenas 5%. Se você for um Jogador com Promoção, perderá 7% normalmente, mas depois de todas as bençãos cairá para apenas 2% de penalidade de morte. Assim, apenas um templo sagrado de bençãos fica em uma ilha apenas para Premium Accounts. Desse jeito, a pena mínima para um Free Account eh de 6%, não podendo ser reduzida mais do que isso."

Mais informações: http://www.tibiabr.com/tutoriais/aol.php
    I'm back, baby!

Permissões de Postagem