Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Banido, para sempre?

Banido Avatar de dephr
    Registro
    28-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Banido, para sempre?

fui entrar no forum hj e... :eek: fui banido...
    mas nem sei porq :triste:

tenho 3 duvidas

1-tem como entrar nas msg privadas ou ver os alertas tando banido?
    2-tem como ver qto tempo dura o ban?
    3-vcs me baniram... para sempre?? :xyxnervou

dephrinensus

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá banido pra sempre Dephrinensus, acho que quando uma pessoa é banida por um tempo, o nome que tinha embaixo do seu nome ficava como era. Quando é banida pra sempre, fica escrito banido, acho que tu vai ser banido denovo com esse usuário. Não sei se tem como tu ver as tuas mensagens privadas, nem o tempo do banimento, se tu quiser voltar pro Fórum, espera ele terminarjá disse algo pro Tesdey, vou repetir, tu devia ao menos ver que não te querem nesse comunidade, sair, ao menos até o tempo do seu banimento terminar...

Banido Avatar de dephr
    Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ŧhtøÑ
    Tá banido pra sempre Dephrinensus, acho que quando uma pessoa é banida por um tempo, o nome que tinha embaixo do seu nome ficava como era. Quando é banida pra sempre, fica escrito banido, acho que tu vai ser banido denovo com esse usuário. Não sei se tem como tu ver as tuas mensagens privadas, nem o tempo do banimento, se tu quiser voltar pro Fórum, espera ele terminarjá disse algo pro Tesdey, vou repetir, tu devia ao menos ver que não te querem nesse comunidade, sair, ao menos até o tempo do seu banimento terminar...
    o fato deu ter sido banido nao quer dizer q nao me querem no forum :triste:
    pelo menos eu acho

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dephr
    o fato deu ter sido banido nao quer dizer q nao me querem no forum :triste:
    pelo menos eu acho
    Desculpa, não queria ter dito isso, dessa forma, desse jeito, tô cansado, não tem justificativa. Mas, não vou deixar o que acontece acontecer, acredito que os moderadores também não, é horrível, tu tava agindo daquele jeito, falando aquelas coisas, rindo do que tavam tentando mostrar naquele Tópico. Não podia ser assim, tudo o que pedi foi para pararem, não pararam, aconteceu...

Banido Avatar de dephr
    Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porq eu nao tenho direito de achar algo engraçado? pod ser ateh um cara estrupando uma mina... mas o direito é meu nao e?
    so porq eu achei engraçado que o cara tava vendendo o filho dele... isso é motivo para banir um usuario tao antigo no forum? nao dá pra perdoar? nao da pra mandar uma mp pedindo pra editar... sei la
    esse negocio de banir so piora as coisas... agora eu to morrendo de raiva com essa injustiça... que pra min foi injustiça...
    isso so me da odio das pessoas...

Publicidade:

Última edição por dephr; 16-12-2004 às 00:49.

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porq eu nao tenho direito de achar algo engraçado? pod ser ateh um cara estrupando uma mina... mas o direito é meu nao e?
    so porq eu achei engraçado que o cara tava vendendo o filho dele... isso é motivo para banir um usuario tao antigo no forum? nao dá pra perdoar? nao da pra mandar uma mp pedindo pra editar... sei la
    esse negocio de banir so piora as coisas... agora eu to morrendo de raiva com essa injustiça... que pra min foi injustiça...
    isso so me da odio das pessoas... assim q nascem os assassinos... lol
    Não, não tem perdão, não justifica. Se tu acha engraçado uma pessoa ser estuprada, aquele anúncio que colocaram no Mercado Livre, ache, não ligo se é direito seu ou não, não importa, nós devíamos achar, ser, falar, o que nós somos, o que nós sentimos, sem ter medo de ser reprimidos, confiar, não vou repetir. Mas, ao menos não vão deixar tu ser, agir, falar, dessa forma, nem que tenha que te alertar, te banir, é isso, não vou falar mais nada...

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=P
    eu tb não entendi o pq o Deph, foi banido de uma vez só =PP
    o Off Topic é um lugar para humor não?
    então qual é o problema de brincar um pouco com os topics ?
    aquele topic, em q eu o Deph flodamos, no começo já parecia um topic comico
    poís se fosse um serio relatando sobre o preconceito, etc...
    o Viono não ia coloca o titulo " vendo o meu filho ", e sim uma coisa tipow " pode uma coisa dessas? ", etc...
    sem contar q no topic o Viono tb comentar sobre até q ponto a huminidade pode chegar, sendo cruel desse jeito, etc....

...
    só acho q o off topic deveria ser um local mais humorado, e não um local triste, monstrando a cruel realidade em q vivemos hj em dia....
    Última edição por Të§Ðë¥; 16-12-2004 às 00:54.

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Banido Avatar de dephr
    Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ashton
    eu nao disse q acho engraçado alguem ser estuprado... so foi o exemplo

como vc disse ai em cima... "nos deviamos achar, ser, falar, oq nós somos, oq nós sentimos". Foi isso mesmo oq eu fiz, eu achei aquilo muito engraçado e foi isso oq eu falei...

vc tem q respeitar o jeito das outras pessoas, vc nao pod mudar tudo...

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ashton
    eu nao disse q acho engraçado alguem ser estuprado... so foi o exemplo

como vc disse ai em cima... "nos deviamos achar, ser, falar, oq nós somos, oq nós sentimos". Foi isso mesmo oq eu fiz, eu achei aquilo muito engraçado e foi isso oq eu falei...

vc tem q respeitar o jeito das outras pessoas, vc nao pod mudar tudo...
    isso tb me intriga Ashton :confused:
    vc sempre fala para nos, sermos nos msm...
    mas no final, msm sempre nos sendo nos msm, vc sempre fala essas coisa =/

vc pode ser muito inteligente Ashton, mas acho q vc devia raciocinar melhor essas coisas ( não me leve a mal!!! )

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lol...

Lol...

Vou explicar o que ele está tentando dizer... Ele não está dizendo que vcs não sejam livres para se expressarem!!! Simplificando: " A nossa liberdade acaba, quando interferimos na liberdade do próximo..."

O que vcs disseram foi em outras palavras: Anti-ético... Não era apropriado para a situação...

Jotinha

PS: É estuprar e não estrupar...

Publicidade:

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Tópicos Similares

1. Para sempre Final Fantasy
    Por Ganbit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 24-03-2006, 18:54
  2. Sera que fui banido pra sempre?
    Por Bowaxx no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-05-2005, 09:30
  3. Sera que fui banido pra sempre?
    Por Bowaxx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3