Porque os moderadores ainda não baniram ele?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não

Porque os moderadores ainda não baniram ele?
Assinatura editada, violenta demais!
Eu realmente desejaria ele banido, o cara acha que vai fazer sucesso criando 4500 tópicos por dia.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric

Estou aqui para dizer que não da para banir só por eles criar tópicos escritos "estou aqui para saber" e que é necessário verificar o IP dele para ver se é user banido anteriormente, e se não for, vocês vão continuar vendo esses tópicos até botar ele na sua lista de ignore.![]()
Scientia Vinces
Essa coisa de ip ae é só bota medo em idiota que tem ip fixo rofl.Postado originalmente por Tio sorriso

BANIDO, palavra bonita :notme: ...
Dard*![]()
Exato.Postado originalmente por Siegfried Usayel
de boa estou criando isso pra depois por tambem nas estatisticas do forum e outra não estou OBRIGANDO niguem a responder
dai vo colocar o resultado de todas
O Tio Sorriso num sou usuario anteriormente banido não estou no forum desde quando começou , desde aquele época que todo mundo teve que criar outra conta

Ficaria ainda mais bonita debaixo do teu nick.Postado originalmente por Dard Drak
Assinatura editada, violenta demais!

Meu tópico?¿Postado originalmente por GusT4vO NoX
Nah, já vi 3x e não gostei muito, não combina com meu avatar...Postado originalmente por Clairvoyance
Mas relaxe, tu vai simbora primeiro...
Dard*![]()

Não é só o IP que sofre o Scan mas também outros fatores, com scan ou sem scan é facil detectar usuários banidos fazendo alarde como esse cara está fazendo.Postado originalmente por Siegfried Usayel
Scientia Vinces