Os gambás, falam q nos que samos os viados, e qualquer coisa, "viado", enfim... Depois desse video q eu vi, eles nem tem oq falar, e nem oq comentar, o video ja diz tudo.
http://www.orapois.com.br/mostrar_vi...&cat=73&tit=op
E uma bixa lá, gambá... Falo que o SPFC, roubo para construir o Morumba, nosso time tem verba, diferente do teu, que rouba pra montar um elenco, e fica na zona de rebaixamento, robo Brasileiro do ano passado, e o "Mundial".
E falam ainda, temos mais Brasileiro que vcs, Bixas, Gambás, Brasileiro e Paulista é treino pro SPFC, até então, é o unico time brasileiro, q não poem estrela dessa merda, no brasão do time, so poem estrela de MUNDIAL !
Se for por lixo, não vai caber. E esse ano, iremos igualar esses Tetra ai, e o nosso TRI-MUNDIAL... Daqui umas 10 gereções, vcs podem tentar.
Como diz a expressão popular "Tente supera-lo, antes de criticar."
Isso server pra voces.... E nem vem gambá querendo falar, "Sao Paulinos, querem ser nossos rivais", vcs ja foram a partir do momento que vieram nos chamar d bambis, se as bambis são vcs, que vão em peso na PARADA GAY !!!!
E outra, outro dia estava indo no Morumba, nos primeiros jogos do Brasileiro, e era SPFC contra Gremio, Conrinthians tinha nd a ver, veio as bixas, no onibus que estavamos zuar, uns 5 gambás, ou seja, vcs são rivais, vem nos provocar sem ser jogos com vcs. E outro que falo o acontrario não deve morar aqui ou deve ser um nerd, que não sai na rua que não vê isso.
E me falão, que a torcida do SPFC, dexa a desejar, ou faço meu papel, depois que fiz 18 anos, todos os jogos no Morumba eu fui, fui no sul, pra Libertadores, viajei ano passado pra ver a final da libertadores, e vo viajar pra Santos, pra ver o jogo na Vila...
Ahhhhhh... E a historia do busão, todos descemos pra espancar os gambás, viados, mas as bixas conseguiram fugir, se pegassemos....
Depois dessa é melhor vcs se cotentarem, com o Brasileiro, que vcs falam que é Mundial.
HAUhauHAUhuahUAaHAUhauHAUhuahUAaHAUhauHAUhuahUAaHA UhauHAUhuahUAaHAUhauHAUhuahUAaHAUhauHAUhuahUAaHAUh auHAUhuahUAaHAUhauHAUhuahUAaHAUhauHAUhuahUAaHAUhau HAUhuahUAaHAUhauHAUhuahUAaHAUhauH
ALEM DE SEREM BIXAS, SÃO PERDEDORAS ! HauHAUHuahUAHuhauHAUHuaA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

depois daquele ban sux!!!!