Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: Preconceito contra BRs

Registro
    22-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o nome do meu char é facilmente reconhecido como BR, já fui morto algumas vezes por isso. Mas não tem erro não, tenho alguns amigos já com levels mais altos do que os troxas que me mataram......e já encomendei umas cabeças....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha carlin
    tudo br
    qual a a pior city ?
    q tem + noob pk ?
    br = lixo
    infelizmente
    esta na nossa cultura ser ladrão, ter vantagem, ser malandro
    eh infelizmente cultura negra
    tah an hora de mduar nossa cultura

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão olha

Todos os servers, que determinado país domina, os dos outros
    países sofrem.
    Essa briga é antiga, pl se acha, acha que são os melhores, quando
    na verdade são os br, que apesar de viverem em guerra, se amam! :eek:
    Agora voces vão dizer, mas tu é burro né, BR não se gostam, mas na
    real não, pq eu garanto, que se uma guild forte de PL (nunca vi) der
    hunted numa BR e ficar dando PA, os BR's se unem pra socar os caras.
    Já vi isso em vários mundos.
    Na verdade nem é "preconceito" é uma disputa de poder, por um minuto,
    o carinha se sentiu melhor que você, por ele ter mais level e por você ser
    brasileiro, e foi lá e te matou.
    normal. agora é só tu ficar forte, pegar level, e ir lá devolver o presente
    pra ele. Espero que seja bem doloroso pra ele.
    abraço

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

axo q n é bem um preconceito, e sim raiva, pq se for ve, grande parte dos lurers, sharers, hackers, são tudo brs, os brasileiros nem respeitam as Leis na vida real, no tibia que quase não tem GM online então... Eu vo fala a real, podem até me vaia aí, mais eu no Tibia não tenho orgulho de dizer q seu BR, ainda mais la em Astera, q é cheiu d BR usando macro, lurando, spamming, hackiando, robando etc...
    *Hunab K'u - O deus supremo e criador dos Maias. Ele é o chefe do panteão Maia e chamado 'deus dos deuses'. Hunab K'u reconstruiu o mundo após três dilúvios, que brotaram da boca de uma serpente do céu. O primeiro mundo que ele criou era habitado por anões, os construtores das cidades. O segundo mundo era habitado pelos Dzolob, 'os pecadores', uma raça obscura. O terceiro e último mundo Hunab K'u criou para os próprios Maias (que eram destinados a ser superados por um quarto dilúvio). O deus Itzamna é seu filho. Ele é similar ao Asteca Ometeotl.

Registro
    13-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara deve ter conhecido um ou dois (...modo de dizer ) brasileiros que devem ter feito algo para ele que ele deve ter ficado muito cabrero.
    Esse tipo de preconceito num tem fundamento, eu mesmo, tive um grande amigo polones, um dos vices da minha guild é libanês (Oo... isso mesmo o que vc viu) e sempre tenho contato com alguns mexicanos (ou seriam argentinos desfarçados para eu não ter de chingar?), não vou dizer que nunca disse "PL DESGRAÇADO MATOU MEU MONSTRO!" pq quase sempre eu digo isso ... isso não passa de pura coincidência, não quer dizer que se UM POLONES matou seu monstro quer dizer que TODOS OUTROS POLONESES sejam assim ...

[]'s

Publicidade:

Ethernal®
    All Rights Reserved.

"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
    acertar."
    (Albert Einstein).

Banido Avatar de Grawlr
    Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Shaaringam, mas sou contra esse preconceito.
    Última edição por Grawlr; 22-12-2006 às 12:05.

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaaringan
    Vc morreu por ser "br" mais, morreu tbm pq o cara era mais forte naum é ????

Entuam vc era o fraco.... e morreu, por ser fraco....

Naum sei nem pq reclamar..... ao invés de reclamar, pq naum vai upar e se tornar tão forte quanto ele.... assim, mesmo vc sendo "br", ele naum podera te matar e vc sim, podera da PA nele.....
    entende??? morre pq é fraco..... e fraco tem q respeitar o forte.....

Quanto ao preconceito que voce citou, isso é só consequencia....... no final das contas ele te matou pq vc era "br" e tbm pq era mais fraco que ele... pq ce fosse mais forte.... vc mataria..... e naum morreria...

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    xD

PA rlz
    /\ minha resposta ai

Sou ALTAMENTE contra o preconceito, + como o Shaaringan disse, morreu pq é fraco, pq se fosse forte sobreviveria, ou ele nao te mataria, agora postar sobre isso no forum nao adianta..
    C eu estivesse no seu lugar treinaria, ficaria forte correria atras do gringo
    Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha que engraçado, isso aconteceu hoje mesmo:

Estava eu no meu Rooker, quando vejo dois BRs chingando um argentino de todos os modos possíveis e impossíveis. Eu fiquei assistindo a briga por alguns minutos, e então resolvi me intrometer. Primeiro eu tentei separar os três, mas não deu certo e os BRs começaram a me chingar também, dizendo coisas como "você é uma vergonha para os brasileiros, se juntando a esse argentino $?%@!" (note que até aí eu não estava do lado de ninguém).

Depois de um tempo o argentino foi embora, e um dos BRs continuou discutindo comigo, tentando me convencer que nenhum argentino presta (eu tenho muitos amigos de todas as nacionalidades, claro que existem argentinos imprestáveis, assim como brasileiros, poloneses, etc).

Não vou postar a conversa inteira (até porque eu nem salvei), mas me lembro que no meio da conversa eu disse algo parecido com isso:
    "Depois vai no TibiaBR falar que os gringos têm preconceito contra os BRs..."
    Agora eu entro no fórum, e olha aí... :rolleyes:

Não estou falando que você está errado, nem que "você tem preconceito contra os outros então tem o que merece".
    Não são todos os BRs que merecem esse tipo de coisa, assim como não são todos os gringos também.
    ~Alex

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nós tbm não somos santinhos, já fui testemunha de vários atos de preconceito por parte de brs a poloneses, portugueses, mexicanos, etc.. Se eles tem preconceito por nós, tem um motivo por trás que explica tudo ^^

Ikas.

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ctrl-R Eu acho que é contra as regras do tibia racismo.

See you in Tibia

Publicidade:

Permissões de Postagem