Olha que engraçado, isso aconteceu hoje mesmo:
Estava eu no meu Rooker, quando vejo dois BRs chingando um argentino de todos os modos possíveis e impossíveis. Eu fiquei assistindo a briga por alguns minutos, e então resolvi me intrometer. Primeiro eu tentei separar os três, mas não deu certo e os BRs começaram a me chingar também, dizendo coisas como "você é uma vergonha para os brasileiros, se juntando a esse argentino $?%@!" (note que até aí eu não estava do lado de ninguém).
Depois de um tempo o argentino foi embora, e um dos BRs continuou discutindo comigo, tentando me convencer que nenhum argentino presta (eu tenho muitos amigos de todas as nacionalidades, claro que existem argentinos imprestáveis, assim como brasileiros, poloneses, etc).
Não vou postar a conversa inteira (até porque eu nem salvei), mas me lembro que no meio da conversa eu disse algo parecido com isso:
"Depois vai no TibiaBR falar que os gringos têm preconceito contra os BRs..."
Agora eu entro no fórum, e olha aí... :rolleyes:
Não estou falando que você está errado, nem que "você tem preconceito contra os outros então tem o que merece".
Não são todos os BRs que merecem esse tipo de coisa, assim como não são todos os gringos também.