Ótimo tutorial.
Em meu tutorial de druida eu coloquei os respawns das 7 tumbas, mas não coloquei a localização ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ótimo tutorial.
Em meu tutorial de druida eu coloquei os respawns das 7 tumbas, mas não coloquei a localização ^^
Muito bom. =D~
Agora quem não conheçia, vai poder conheçer como que se caça nas tumbas, e com fotos ainda!
Explicando o que tem em cada andar detalhadamente. ^^
Parabens.
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."
Poderia ter colocado a fonte.
Vai ajudar bastante os iniciantes, não só Druids, mas todas as vocações podem caçar nas tumbas. São bem fáceis nos primeiros andares, mas do 3º andar em diante muito cuidado se você for Low Level.
http://www.exodus3000.com/exodus3kbanner.jpg
http://www.wealthwars.com/images/wealthwarslogo.gif
Ganhe Dinheiro Jogando! Visite os links acima!
mto bom msmo!!!!!!!!!
para melhorar poderia colocar a das ruínas( do fogo ou sei lah como xama)
q na minha opinião eh a melhor
mas mesmo assim tah PERFEITO
"Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai"
"Um belo dia Chuck Norris estava com diarréia... neste dia nasceu o monte everest"
"Certa vez, Chuck Norris tomou um frasco inteiro de pilulas pra dormir.Elas fizerão ele piscar"
"Uma vez os dinossauros olharam torto para Chuck Norris.Uma vez.."
"Chuck Norris freqüentemente doa quantidades imensas de sangue para a Cruz Vermelha. E não é o dele."
"A caixa de areia do gato de Chuck Norris se chama Saara."
RÁDIO TIBIABR MTOO R0X US KRA SAUM MEUS ÍDOLO
Gudi uorqui!
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
"Aff... usuário n° 476, esse é velho!"
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Simplesmente, eu.
Bom trabalho.. agora ja sei aonde eu posso caçar num lugar bom![]()
isso ja sabia, mais queria pedir informaçoes sobre
o que tem depox do coin das tumbas principalmente
na do oasis pois sei que tem bastante vamps +
nao sei onde ao certo pois tem Lich e Djeen na mesma
desde ja fiko grato

Retirado do meu tuto: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=124206
Shadow Tomb - Sudeste de Ankrahmun
1º Andar: Cave Rat, Snake, Poison Spider, Skeleton, Larva, Scorpion, Ghoul, Stalker, Scarab, Mummy, Slime e Beholder
2º Andar: Skeleton, Larva, Scorpion, Ghoul, Stalker, Fire Devil, Ghost, Scarab, Mummy, Crypt Shambler, Fire Elemental, Vampire
3º Andar: Stalker, Ghost, Scarab, Mummy, Slime, Green Djinn, Crypt Shambler, Fire Elemental, Demon Skeleton, Vampire, Bonebeast, Necromancer e Dragon
4º Andar (Pharao Room): Dragon, Dragon Lord e Faraó Mahrdis
Ancient Ruins Tomb - Nas ruínas do deserto
1º Andar: Cave Rat, Poison Spider, Cobra, Skeleton, Larva, Scorpion, Ghoul, Stalker, Ghost, Scarab, Mummy, Slime, Beholder e Crypt Shambler.
2º Andar: Skeleton, Ghoul, Stalker, Ghost, Scarab, Mummy, Fire Elemental e Vampire
3º Andar (Através de teleport. Sacrifique Scarab Coins para passar): Cobra, Scorpion, Ghoul, Stalker, Ghost, Gargoyle, Mummy, Slime, Beholder, Crypt Shambler, Demon Skeleton, Vampire, Bonebeast, Banshee e Lich.
4º Andar (Através de teleport, Sacrifique Scarab Coins para passar): Scorpion, Stalker, Ghost, Mummy, Beholder, Crypt Shambler, Demon Skeleton, Vampire, Necromancer, Banshee e Lich
5º Andar (Pharao Room): Banshee, Magicthrower e Faraó Vashresamun
Tarpit Tomb - Na região do Piche, derivado de Petróleo
1º Andar: Cave Rat, Poison Spider, Skeleton, Scorpion, Ghoul, Scarab, Mummy, Beholder, Crypt Shambler
2º Andar: Larva, Scorpion, Cobra, Skeleton, Ghoul, Stalker, Ghost, Scarab, Mummy, Crypt Shambler
3º Andar: Ghoul, Stalker, Mummy, Crypt Shambler, Demon Skeleton, Vampire, Bonebeast, Necromancer
3º Andar (Através de teleport. Sacrifique Scarab Coins para passar): Ghoul, Ghost, Gargoyle, Mummy, Stone Golem, Crypt Shambler, Demon Skeleton, Vampire e Bonebeast.
4º Andar (Através de teleport. Sacrifique Scarab Coins para passar): Mummy, Gargoyle, Stone Golem, Crypt Shambler, Demon Skeleton, Vampire, Bonebeast, Behemoth
5º Andar (Pharao Room): Faraó Morguthis
Stone Tomb - Região onde tem muitas pedras, ao leste
1º Andar: Hyaena, Poison Spider, Skeleton, Larva, Scorpion, Ghoul, Scarab
2º Andar: Skeleton, Larva, Ghoul, Stalker, Scarab, Mummy, Slime, Crypt Shambler
3º Andar (Através de teleport. Sacrifique Scarab Coins para passar): Poison Spider, Cobra, Scorpion, Ghoul, Larva, Scarab, Mummy, Slime, Beholder, Crypt Shambler, Demon Skeleton, Vampire
4º Andar (Através de teleport. Sacrifique Scarab Coins para passar): Stalker, Ghost, Scarab, Mummy, Slime, Crypt Shambler, Vampire, Bonebeast, Necromancer, Ancient Scarab, Giant Spider
5º Andar (Pharao Room): Necromancer e Faraó Talas
Mountain Tomb - Entre as montanhas e a Giant Spider ao Norte
1º Andar: Snake, Hyaema, Poison Spider, Cobra, Skeleton, Larva e Ghoul
2º Andar: Cobra, Skeleton, Larva, Ghoul, Stalker, Scarab, Mummy e Demon Skeleton
3º Andar (Através de teleport. Sacrifique Scarab Coins para passar): Ghoul, Stalker, Ghost, Scarab, Gargoyle, Mummy, Slime, Beholder, Demon Skeleton, Vampire, Priestess, Necromancer, Lich
4º Andar (Através de teleport. Sacrifique Scarab Coins para passar): Stalker, Ghost, Scarab, Gargoyle, Mummy, Beholder, Demon Skeleton, Vampire, Priestess, Necromancer e Lich
5º Andar (Pharao Room): Beholder, Magicthrower e Faraó Dipthrah
Peninsula Tomb - Na península a sudoeste
1º Andar: Snake, Spider, Poison Spider, Skeleton, Lion, Larva, Ghoul, Scarab
2º Andar: Snake, Cobra, Lion, Skeleton, Larva, Scorpion, Ghoul, Scarab, Mummy, Slime, Stone Golem, Crypt Shambler
3º Andar (Através de teleport. Sacrifique Scarab Coins para passar): Scorpion, Stalker, Ghost, Scarab, Gargoyle, Mummy, Slime, Beholder, Crypt Shambler, Demon Skeleton, Vampire, Bonebeast
4º Andar (Através de teleport. Sacrifique Scarab Coins para passar): Stalker, Ghost, Beholder, Green Djinn, Crypt Shambler, Demon Skeleton, Vampire, Bonebeast, Necromancer, Ancient Scarab
5º Andar: Faraó Omruc
Oasis Tomb - Próximo ao oasis
1º Andar: Snake, Hyaena, Poison Spider, Skeleton, Elf, Dwarf, Scorpion, Amazon, Ghoul
2º Andar: Snake, Poison Spider, Skeleton, Ghoul, Stalker, Scarab, Mummy, Slimes
3º Andar (Através de teleport. Sacrifique Scarab Coins para passar): Scorpion, Ghoul, Stalker, Ghost, Mummy, Slime, Beholder, Green Djinn, Crypt Shambler, Vampire, Lich
4º Andar (Através de teleport. Sacrifique Scarab Coins para passar): Stalker, Ghost, Mummy, Slime, Beholder, Crypt Shambler, Vampire, Necromancer, Lich, Warlock
5º Andar (Pharao Room): Stone Golem, Warlock, Magicthrower, Faraó Rahemos
---
Vo adicionar seu tópico na parte de Artigos do meu tuto ^^