Eu prefiro DS pq eles sao resistentes apezar do Berserker atakar mais e mais forte mas quando sem querer vem um scarab por traz ele ja era
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu prefiro DS pq eles sao resistentes apezar do Berserker atakar mais e mais forte mas quando sem querer vem um scarab por traz ele ja era

Quando eu ia scareb era Ds ou Monk,não me lembro mais acho que os monks aguentavam na boa os scareb,ainda porque minha wand ajudava,então eu achava os monks melhores.
Se vai com 2 sumons, melhor ir com 1 monk + 1 DS; o monk se recupera sozinho e o DS vai por sobre os poison fields.
Eu gostava de caçar com somente um monk, o chato é que as vezes ele ficava preso e eu tinha q usar destroy field ou esperar um pouco, mas pelo menos não gastava nada.
[ ]'s
eu so mais as minhas gfbs, hmms e SDs....odeio ficar dividindo exp com summon!!! eu so egoista![]()
(chama blocker)
Hail Xerena!
Definitivamente eh DS, ele bate forte, eh imune a poison e quase nao leva hit, eu nao consegui ir 3 andar com monk soh com DS e nao preciso nem bater, faço isso pra runa, deixo os DS mandando ver e faço minhas runas -)
PS.: MOnk toma poison
PS2.: FD tmb eh bom se vc nao tem lvl pra DS mais tem que saber jogar com eles, sao cagoes e saem correndo, morre mto facil, mais vc tem que ir na frente e mandar eles atakar depois, vc deita um respaw mto facil em bons combos
Última edição por .:Matrix:.; 20-11-2006 às 00:43.
Para o segundo andar:
Apartir do lvl 27, 1 monk jah eh suficiente, desde que eles tem heal e haste, q nao os dexa morrer e nao dexa o scarab fugir.
O único problema é quando os scarabs tampam a passagem com poison field, mas nao custa nada esperar, vc acaba recuperando mano e evitando waste, ou usar um destroy field...
Para o terceiro andar:
Acho melhor 1 monk e 1 DS, para danos fortes e evitar q fujam.
Última edição por Falee; 20-11-2006 às 02:36.
PVP - 1 DS soh p/ n comer a XP, se quiser 2 pega loot + rapido + pega menos xp.
Non-PVP - Recomendo 2 FE's eles destroem a cave toda antes msm q alguem q o scarab te olhe xD
espero ter ajudado..
emy~
http://www.kakashi1.kit.net/deathmetal-ub.png
http://www.kakashi1.kit.net/ub_fallassion.jpg
~~
Allies will Assist
Honour is Revealed
Some will Return
Others will Rest in War
A New World Defined in Tears
~~
E se for soh na WoI ou Exori Vis?
Da waste? Quanto de exp/h +o-?
Flw
www.flogao.com.br/flamesty

fiz isso hoje + com hmms também. katei em 1 hora 19k de xp e nao deu nem waste nem lucro simplismente pagou a hunt (na verdade preju de 200 gp + isso num eh nada)Postado originalmente por Ferrandin
obs. so usei as hmms pra quando os scarabs fogem dai nao gasta mto + c vc kiser leva + e usa quando a mana estiver akabando sei lah
agora quanto à pergunta do tópico q eh qual o summon q eu prefiro... eu prefiro DS sempre (e sempre fasso logo 2 de 1 veiz) e ainda ajudo com wand/vis dai quando minha mana akaba eles matam sozinhos e quando tenho mana eu deço vis e wand neles XD. monk eh ruim por causa do poison field.
obs. vai ter gente falando: pra q 2 ds? 1 jah da conta do rekado. eu sei disso + com 2 ds eh bem + segurança se der freeze e talz além de matar muuuuuuuuito mais rapido.
eh issu ai.
Última edição por Mage Talariko; 25-11-2006 às 08:53.
Caçar com Fire Elemental?Postado originalmente por Emyus Fallassion
Hum... Gostei da idéia hein! o.0
Alguém ja testou?
I'm back, baby!