Página 14 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 763

Tópico: Fun Artes Arena (Reaberta)

Registro
    26-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHASauhsUHASHuashUASHUas, já fiz o meu desenho também, posto daqui a pouco. Obrigado a todos que me zuaram uahSUHasuhASUashush, alegraram meu dia!

Elizio

EDITED

Erebor, Erebor, como você é malvado...
    Ai, o Imageshack aqui também está dando pau, Marticônio, qual é aquele que você usa mesmo?
    E me digam uma configuração boa pra eu salvar a foto, com uma qualidade boa porque tem detalhes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por eliziooo; 03-01-2007 às 15:02.

Registro
    26-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew, consegui hospedar no tinypic.com =D
    Está ai minha Warlord Sword:

A Warlord Sword é uma espada forjada totalmente artesanalmente e, apesar de ter sido usada em muitas batalhas, ainda conserva suas características iniciais. Seu poder está além das mãos e braços de quem a empunha. A Pedra em seu cabo é muito mais do que uma simples esmeralda.

Aew, fiz hoje depois do almoço =D. Tracei o esboço de lapiseira, depois fui contornando e pintando com o lápis 6b, até que tive a idéia de destacar a pedra, e, então, resolvi pintála com lápis de cor. Acho que ficou muito bom, talvez pinte meus próximos desenhos inteiros. Depois de pintála e fazer as sombras/reflexo, usei a técnica power-ranger-força-animal de pintar com o dedo suado =D. Acho que ficou muito bom, está ai !!!!!

Elizio

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caraca!!!a sua fico muito boa 0.0

e eu nao so malvado nao, eu te dei a chance de escolhe o tema antes xD

tae a minha:

Mithril Sword

A espada tem esse nome por ser feita de Mithril, um metal leve e resistente encontrado apenas em minas profundas e extremamente raro e valioso.

quem quiser saber mais sobre Mithril pode entra ae:
    Mithril
    Como eu desenhei (pra qm quiser saber ^^): Fiz um esboço com lápis, depois passei a caneta preta e escaniei, passei pro paint e pintei xD, o que de fato demorou porque meu escaner manda a imagem em sei la quantas milhoes de cores =/, mas tae!

OBS: A imagem ta um pouco danificada porque esse foi o unico jeito de hospedar =/

Boa sorte ae na votação ae

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oO, a sua espada também está muito boa!
    Conheçi o Mithril prieiramente no jogo Runescape, que eu jogava há um tempo. Lá é o terceiro metal mais forte (perdendo para Rune e depois Adamantite), representado na cor azul. Depois conheci a versão de Tolkien =P.

Bom, a votação está aberta =D

Elizio

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a versão do tolkien eh a original ta ¬¬ o resto eh cópia xD

Publicidade:

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew sou novo aki no forume tava danu uma passada nessa seççaum pa olha os desenhos e resolvi votar.
    Bom vamos la..Meu voto vai po ELIZIO.
    Justificativa:Gostei do desenho dele,a pintura feita a mao ficou rox, e "esmeralda" da espada ficou muito boa e parece estar ressaltada da espada e ainda tem um brilho discreto muito bem feito.
    Última edição por tio porkz; 03-01-2007 às 18:21.

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeeew Porks, valeu!!!! =P
    Falei pra você ser sincero, espero que tenha sido sincero mesmo =D
    Seja bem vindo!

Elizio

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc falo pra ele votar em ti? ¬¬

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afff sabia que ia dar nessa... Entrei no MSn, ele tava on. Ai eu falei olha o desenho que eu fiz e mandei o link pra ele. Ai mandei ele ver o seu, ele disse que tava daora mas não curtia pintura no paint. Ai eu falei vota ae, mas seja sincero. Só porque ele votou em mim dá essas bostas. AAffff -.- sabia que eu não devia ter mostrado pra ele -.-
    Se você acha que foi combinado, O.K., o voto dele não valeu.

Elizio

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

¬¬

Publicidade:

Permissões de Postagem