Alguns high level's de Nova foram atrás do monstro que não foi divulgado pela CIP até o momento, não é possivel localizá-lo nas "lybrarys" do tibia.de e tibia.com... Até onde eu sei. 3 pessoas foram tentar matar o bicho, o que resultou num futuro não muito esperado, o monstro que já era esperado mais forte que o famoso "Demon" pelos jogadores era muito mais forte do que se imaginava. O blocker level 141 knight morreu em menos de 10 segundos, e os paladins tentaram fugir e morreram também, não faço idéia do nome de um deles, mas o resto eu conheço a muito tempo de Nova. o novo monstro se chama Ashmunrah e possui uma aparência nao muito agradável ... os melee's chegam a tirar mais de 1.000 de dano e ele sumona Behemoths e Ancient scarabs, o que o torna quase impossível de ser morto... é isso ai, a nova era do tibia esta se aproximando, novos PG's nascerão para tentar caçar o tal monstro que pode dropar items sempre sonhados por quaquer jogador de Tibia. Outro detalhe é que todos os monstros quando estão contidos em uma death list aparece como "killed at level -- by A DEMON, por exemplo, nesse caso nao é possivel encontrar o "A", o que significa que o monstro possa ser um God, talvez impossível de ser morto.

15.12.2004 07:35:10 CET Killed at Level 150 by Ashmunrah ( James Dark, paladin, level 149 no momento)

15.12.2004 07:35:10 CET Killed at Level 141 by Ashmunrah (Sir Baxter, knight, level 140 no momento)

Quinto elemento, nova.