Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Monstro mais forte que demon! leiam...

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Monstro mais forte que demon! leiam...

Alguns high level's de Nova foram atrás do monstro que não foi divulgado pela CIP até o momento, não é possivel localizá-lo nas "lybrarys" do tibia.de e tibia.com... Até onde eu sei. 3 pessoas foram tentar matar o bicho, o que resultou num futuro não muito esperado, o monstro que já era esperado mais forte que o famoso "Demon" pelos jogadores era muito mais forte do que se imaginava. O blocker level 141 knight morreu em menos de 10 segundos, e os paladins tentaram fugir e morreram também, não faço idéia do nome de um deles, mas o resto eu conheço a muito tempo de Nova. o novo monstro se chama Ashmunrah e possui uma aparência nao muito agradável ... os melee's chegam a tirar mais de 1.000 de dano e ele sumona Behemoths e Ancient scarabs, o que o torna quase impossível de ser morto... é isso ai, a nova era do tibia esta se aproximando, novos PG's nascerão para tentar caçar o tal monstro que pode dropar items sempre sonhados por quaquer jogador de Tibia. Outro detalhe é que todos os monstros quando estão contidos em uma death list aparece como "killed at level -- by A DEMON, por exemplo, nesse caso nao é possivel encontrar o "A", o que significa que o monstro possa ser um God, talvez impossível de ser morto.

15.12.2004 07:35:10 CET Killed at Level 150 by Ashmunrah ( James Dark, paladin, level 149 no momento)

15.12.2004 07:35:10 CET Killed at Level 141 by Ashmunrah (Sir Baxter, knight, level 140 no momento)

Quinto elemento, nova.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Pinhead Hell Nirvs
    Registro
    19-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é um trabalho pra Bubble :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nussa cabei de ver os caras no tibia.com e morreram mesmo tinha um deles ateh pedindo , "Whats next? 10 demon quest? A harder monster than demons are needed..." traduçao > qual a proxima , quest de 10 demons ? um monstro mais forte que demon tem que aparecer < pqp dahora eles pediram e conseguiram agora se ele invoca behe e ancient mesmo soh antica com todos lvl 100+ pra matar ele flw aew dahora vlws "poof" :118:
    :bow_arrow
    Idolos:
    Kepatugo-Melhor pally do tibia (oq mais joga pelo menos)
    Mediota del'toro-otro pally jogador blokou 4 demon e solou demon helmet quest
    Ferumbras-Maior Sorc de todos os tempos
    Kepatugo mediota del'toro and ferumbras are the :king: s

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante, novos monstros acima d Demons eram realmente necessarios, veremos agora o q seremos capazes d matar! Vlw pelo bom post!
    Por enquanto fikarei nos demons msm. O loot jah eh bem interessante xD
    Just live a second, love a second, and make it all part of you.

Retired senior tutor.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GENTE OLHEM EXISTE ESSE BIXO MATARAM EM MUNDO NON PVP ELE INVOCA BEHE E ANCIENT SCARAB MESMO ACHEI SS'S NO WOT

Publicidade:

Idolos:
    Kepatugo-Melhor pally do tibia (oq mais joga pelo menos)
    Mediota del'toro-otro pally jogador blokou 4 demon e solou demon helmet quest
    Ferumbras-Maior Sorc de todos os tempos
    Kepatugo mediota del'toro and ferumbras are the :king: s

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Interessante...

Coitado do meu pobre Druida 23 perto deste 'ser'...
    Mas interessante mesmo pra pensar é que, se esse 'monstro' puder ser morto, qual seria o Loot?? :confused:
    -------------------------------------------------
    Sou Druida, com Orgulho.
    "...o que eu mais queria era provar pra todo mundo, que eu não precisava provar nada pra ninguém..."
    Legio Urbana Omnia Vincit

Visite meu flog:
    http://www.flogao.com.br/runemakers
    Knokx, Elfolay, Vida-Loca Bonfa e Squilante

You see a fishing ring. It is brand-new. It weight 0.80 oz. It you help you to fish the big fish.
    FISHING RING PLX

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q este bichu so pode existir em locais pa premy ne.... tsc tsc tsc logo logo vai existir uma quest tipow aniqlhater so q com este bichu.... merda odeio ser lvl 11 pq num poder matar bichu fortes mais bubbles solo esta merda .... melhor q bubble, so 2 dela merda de bubble misao da CIP: inventar uma especie de Ferumberas bichu pa bubble suar pa matar odeio disigualdade de lvls :angryfire

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q ele nao summona as e behe axo
    q ele summona ghost e akeles behe e as eram da quest

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SS?

Citação Postado originalmente por Destruidor de sol
    GENTE OLHEM EXISTE ESSE BIXO MATARAM EM MUNDO NON PVP ELE INVOCA BEHE E ANCIENT SCARAB MESMO ACHEI SS'S NO WOT
    De boa, imagem tá esquisita, nem to vendo o bicho!
    -------------------------------------------------
    Sou Druida, com Orgulho.
    "...o que eu mais queria era provar pra todo mundo, que eu não precisava provar nada pra ninguém..."
    Legio Urbana Omnia Vincit

Visite meu flog:
    http://www.flogao.com.br/runemakers
    Knokx, Elfolay, Vida-Loca Bonfa e Squilante

You see a fishing ring. It is brand-new. It weight 0.80 oz. It you help you to fish the big fish.
    FISHING RING PLX

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Destruidor de sol
    quais dos bichus ali eram o tal FODAM dos monstros....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 71
    Último Post: 03-07-2008, 14:56
  2. "Qual o monstro mais forte que você já viu???"
    Por Knight 4ever""!! no fórum Tibia Geral
    Respostas: 82
    Último Post: 11-12-2007, 16:20
  3. Quais os monstros mais fortes que vocês já viram?
    Por Knight 4ever""!! no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 34
    Último Post: 07-12-2007, 07:46
  4. Qual o monstro mais forte que agente mata ?
    Por josie gatinha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 05-03-2005, 15:30
  5. Respostas: 28
    Último Post: 17-12-2004, 19:52

Permissões de Postagem