Curtir Curtir:  0
Página 27 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 297

Tópico: New Server

Registro
    30-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare
    sabe qual é minha ideia?
    queria que Tibia fosse assim:
    tivesse um mapa umas 30, se possivel 50 vezes maior do que é agora, com todos os players num so mapa... seria sistema dividido, cada continente (não uma ilha, um continente tipo Tibia, teria varios...) seria um servidor diferenciado... assim, menos lag ;D... iria incentivar os jogadores a pensarem do modo roleplay pois iria simular realmente um "mundo" paralelo com o nosso... seria tudo de bom, teria armas especificas que droparia em monstros especificos em cada continente... ex: uma zarabatana para paladinos não seria nada mal, viria do continente indigena... luvas que dropariam de gangurus...

o que vocês acham?!
    Acho uma otima ideia ia ser bem legal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu ouvi diser q talvez vai sair new server dia 10 de janeiro q eh dia do aniversario do tibia! .. sei la !!

veremos

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Benlokao
    Bom eu ouvi diser q talvez vai sair new server dia 10 de janeiro q eh dia do aniversario do tibia! .. sei la !!

veremos
    Eu tb ouvi dizer que saía new server dia 14 (update) e 25 (natal) de dezembro. :unsure:

Esses boatos sempre são falsos, ou não passam de mera especulação. Nem a própria CipSoft pode definir uma data precisa, sendo que eles começam a montar o servidor, e só ficam sabendo que ele está pronto poucas horas antes de lançar o server.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah blz entao!!

vlw.. mais sei la nunca se sabe oq vem pela frente mais pelo menos 2 new server vai tem q sair nesse proximo ano.. ( amanha ) .

Registro
    29-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

new server pvp é inutil pq tem varios servers vazios, mais non pvp precisa-se urgentemente, no dia que bateu o recode de pessoas online numa mesma hora, cerca de 55500 pessoas todos os mundos non pvp tavam em media 950 pessoas

flwss~~

Publicidade:

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta entrar Astera sempre full
    Agora tente entrar Xerena, sempre vazio

Astera-non pvp
    Xerena- pvp

C for criar novo, tem q criar pvp pq no tibia tem muito covarde -.-
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Lalala

Galera, tenho quase certeza que é mentira do fera que tá falando comigo aqu no msn, conheci ele no tempo que jogava em askara, e ele é tutor, eu acho q a cip não vazaria esse tipo de informação pra tutor, mais sei la
    ele me falo que a cip acabo de anuncia 3 new server, me falo até os nomess! ohaeaea

KYTHERA, Honnera E Iluna o.O

será q o FD P tá enxendo meu saco aqui? ohoWoheahae ateh pq já tem servers com nomes parecidoss, bom se for, eu bloqueo o maldito!
    a todo caso se preparem ae, pode ser que seja verdade, ai quem sabe não sai logo amanhã, e vcs entram na frente dos gringos e talz..
    não custa nada acredita um poquinho aoehae amanhã a dúvida já passa

sei la se é flood fala algo que não tem ctz, mais tá ae
    abraços!

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

new server é bobeira , tem server ae que sobra espaço..
    negada quer new server pra sharear , virar top , e ficar abusando , simples , básico.
    tibia virou um círculo vicioso , tibia está manjado...
    new server , em 2 meses já define quem manda no servidor , dae rola umas war , um timinho lá perde , vira um timão depois , dae os sharers brigam , vira war de novo , dae do nada aparece uns high level , e assim vai
    o esquema é jogar em qualquer world ae , já que vcs estão afim só de "zoar".
    pff , papo furado plx
    flws!

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh msm... se fosse q nem antigamente q tinha serv com 960 players... mas nem tah tudo 550
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...ncle%20Pun.png

Não resisti... tive que por na minha sign também

http://www.flashasylum.com/db/files/...ns/noodles.jpg
    Cyanide & Happiness @ Explosm.net

OH MY GOD ! :yelrotflm

Não é ovo de dragão mas se você clicar me ajuda
    http://s1.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=56032

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dia 7 sai mais n fala pra ninguem ok?

Boa sorte para quem for vamo ve que level os kra vaum faze a primeira war ahsuhasuhaushas!!

2° dia de sv o pau jah vai ta kebrano no maximo 3° dia os kra n guenta fika sem war DD

Publicidade:

Permissões de Postagem