Postado originalmente por
Anderslash
Sabe o que é isso? Em sua maioria, nego que fugiu do powerabuser proporcionado pela corrida de level nos outros "new servers" PvP. :rolleyes:
Pode cree...
Eu vivi isso tbm... comecei a jogar em jamera na segunda semana de serv. Com o intuito de alcançar top algum dia, comecei um sorc, e fui upando ele, o maximo que podia, mas em menos de 10 dias ja tinha cara lvl 50. Logo que peguei lvl 22 no meu sorc comecei a tomar pk direto.. pk e powerabuser, ai desisti. Parei de jogar tibia, e a alguns meses voltei a jogar, em server non-pvp, Calmera.
Depois de um tempo, a umas 2 semanas voltei a jogar em server pvp. Procurei por um dos mais recentes e menos lotados, e comecei do zero.
Sei la, Acho eu que pelo menos 80% do pessoal que joga tibia so pensa em lvl, ser top, ganancia total. Eu tbm era assim, ate começar em jamera e ver que o jogo não eh so isso, e alem disso, nao adianta querer tentar ser top de algum server sendo que semrpe tem aquele Sharer que vai upar mais que vc!
Bom, sei la.. axo que com tantas possibilidades em aberto, 72 serves, por que mais??